Lover

1.1K 155 364
                                    

No capítulo anterior:

- Vou te colocar pra dormir no chão. - ele reclama e eu continuo rindo baixinho, parando com as brincadeiras. Afinal, estava bem mais quentinho ali na cama com ele.

Fecho os olhos para tentar pegar no sono. Eu ainda vou descobrir quem é essa pessoa que mexe com Sunghoon. Mas vou esperar quando ele se sentir confortável para falar.

Mesmo que seja confuso, estar com Sunghoon é... Bom.

"Acho que ainda somos muito jovens para entender esse sentimento, então vamos viver um dia de cada vez."


[...]

Pela primeira vez em muito tempo, minha noite tinha sido maravilhosa. Dormi tanto que cheguei a sonhar com um balde de sorvete falante, nuvens fofinhas e... Sunghoon, em um cavalo branco e com uma coroa em sua cabeça. Belo príncipe encantado. 

Me espreguiço na cama e murmuro sonolento, procurando por algum travesseiro para poder abrçar. Acho algo grande ao meu lado e não penso duas vezes em enfiar meu rosto no meio daquele tecido quente e fofinho. Esfrego meu nariz e as minhas bochechas contra aquilo, me recusando a abrir os olhos. 

Ouço uma risada bem perto de mim e permaneço imóvel. 'To ouvindo vozes agora? 

- Não sabia que você era tão manhoso assim.  

- Sunghoon?! 

Ele empurra fraco os meus ombros e eu o encaro assustado. 

- Bom dia, Sunoo. - ele fala baixo, pelo visto tinha acabado de acordar também. Eu apenas sorrio fraco, encarando Sunghoon ainda um pouco tonto de sono. Procuro por meu celular no meio da cama e desbloqueio para ver a hora, sendo bombordeado por várias mensagens preocupadas dos meninos. 

- Puta merda, eu esqueci de avisar os meus amigos. - passo as mãos pelo os meus cabelos e digo um pouco aflito. - Já são quase nove da manhã, precisamos fazer uma atividade em meia hora. 

Ele se levanta sem muita preocupação e procura por algo em seu ármario. 

"Ele acabou de me ignorar? Ah, porra, Heeseung está me ligando."

- Alô... Oi Heeseung hyung. - atendo a chamada e me levanto  também, Heeseung parecia querer me esmurrar atraves daquela ligação. - É, é... eu sei, desculpa. 

Ele me pergunta o que aconteceu e eu seguro no ombro de Sunghoon, tentando pedir socorro. 

- Diz que tava comigo. - ele sussurra e eu arregalo os olhos, tampando o microfone para Heeseung não escutar. 

- Mas você disse que não gosta de... coisas de casal. E eles também não sabem que eu sou- ele discorda com a cabeça e me interrompe. 

- Só fala que dormiu aqui por causa da chuva, não precisa contar o resto. - ele me entrega uma muda de roupa e consigo ouvir Heeseung perguntar por mim novamente. Engulo em seco e respondo na maior cara de pau:

- Tive que dormir no quarto do Sunghoon hyung por causa da chuva! - pigarreio fraco para quebrar o gelo, a chamada havia ficado em silêncio por um tempo. - Enfim, já estou indo, hyung. Encontro vocês lá! Até daqui a pouco. 

Desligo a ligação e suspiro aliviado. 

- Começa a se arrumar, se não vamos nos atrasar. - ele murmura para mim e eu me viro em sua direção. Continuo quietinho porém o encarando de longe, pensando nas suas palavras. 

"Hm, então ele ainda não quer ser visto comigo?"

- Não é isso que você 'tá pensando, Sunoo. 

Don't forget about meWhere stories live. Discover now