You Know

1.1K 162 263
                                    

[...]


Um meses após a viagem de estudo de meio: 

Sim, havia se passado um mês.

Um mês onde muitas coisas mudaram. Eu tinha uma nova rotina, novos amigos - já que eu havia me aproximado do time de basquete -, uma nova "família", se eu posso chamar assim. 

Sunghoon não mentiu quando disse que iriamos nos ver com mais facilidade. Nós praticamente voltavamos juntos todos os dias após as aulas, as vezes dormiamos na casa dele, as vezes na minha. Ou só passeavamos por Seoul para aproveitar o tempo. 

Sua mãe e sua irmã já estavam acostumadas comigo e me tratavam com carinho. Meus pais raramente estavam em casa mas diziam gostar da minha amizade com Sunghoon. 

É... Amizade. 

Nós ainda mantinhamos nossa relação escondida. Não era um namoro mas também não era nada. Era... alguma coisa? 

Sinceramente, eu gostava assim. Era mais fácil de explicar para todos o porquê de eu e Sunghoon andarmos juntos. 

"Vou fazer um trabalho na casa de Sunghoon." ou "Ele me dá aulas de vôlei e eu estou melhorando muito."

Era tudo mentira, eu me recusava a jogar vôlei. E porra, eu estava apaixonado por ele. 

Esperaria o tempo necessário para Sunghoon perceber isso e me dar uma resposta definitiva. Afinal, não é como se eu quisesse sair do ármario também. Só queria que ele esclarecesse para mim.

- Você não acredita! - Jungwon me segura pelo braço assim que chego perto da nossa mesa. Outra coisa que havia mudado: Agora sentavamos em uma mesa maior, junto com os populares. Todos que tinham os aneis da tal "seita" de Jake. 

- O que? Oh, bom dia.- perguntopara Jungwon e comprimento Yuna que estava conversando com Heeseung ao nosso lado e ela me devolve um sorriso. 

- Sabe a escola que vai competir contra a nossa no final do ano? - eu concordo com a cabeça e ele continua. - Alguns alunos estão aqui para conhecer a quadra! 

Franzo as sobrancelhas. 

- O campionato vai ser aqui? Mas a escola deles não é particular e toda mesquinha de rica? - pergunto confunso e Jungwon concorda com a cabeça, parecendo estar indgnado. 

- Exatamente! Eu sei que a nossa escola é bem grande e a quadra é perfeita mas poxa... Estava esperando o luxo e a comida de rico no dia da competição. - ele volta a se sentar na mesa e eu me sento ao seu lado, rindo fraco. 

- Sinto muito, pobre. - ele me belisca e eu reclamo baixo, começando a comer a minha maçã extremamente gostosinha. - Eles são legais pelo menos? 

- Vi alguns meninos conversando com eles, o Sunghoon tava lá. - olho para Jungwon e concordo com a cabeça. Ele me olha de volta. - Você vai querer vir com a gente no boliche hoje? 

Puta merda, eu tinha esquecido. 

- Ah, sobre isso... 

- Se você disser que vai sair com o Sunghoon de novo, eu te bato. - ele me ameaça e eu sorrio para disfarçar. - Eu também sou seu amigo, Sunoo.

- Hm, ele pode ir junto? - pergunto e mordo mais um pedaço da maçã, vendo Jungwon pensar um pouco. 

- Niki vai também. - ele me responde e eu suspiro. 

De todas as mudanças, a má relação de Niki e Sunghoon era a única coisa que tinha continuado igual. 

- Okay, eu vou pensar.  

Don't forget about meOnde histórias criam vida. Descubra agora