Feelings

1.1K 149 352
                                    

No capítulo anterior:

- No três! - outra professora começou a fazer a contagem e os alunos foram se animando cada vez mais. Sinto a mão de Sunghoon esbarrar na minha, um toque escondido por conta dos alunos que estavam na nossa frente tampando a visão.

Sorri grande, juntando os nossos dedinhos, no mesmo tempo que todos gritavam "Xiiis" e a foto era tirada. Nós nos olhamos por um tempo, de um jeito bobo que eu nunca tinha visto Sunghoon me olhar antes.

Ele logo se afasta, as vezes me olhando de longe, mas seguindo o time de basquete para um outro canto.

Eu estava tão feliz.

"Mesmo que escondido por enquanto... Eu quero ir a todos os lugares que você for, ficar com você e te amar. Porque você é o meu amor-"

Meus pensamentos são interrompidos por Jake, que tocou meu braço com cuidado e me chamou discretamente.

- Sunoo... Podemos conversar? 


[...]

Tinhamos exatos quinze minutos para aproveitarmos antes de iniciarmos outra trilha, dessa vez de volta para o acampamento, já que a noite já se aproximava e a escuridão se instalava aos poucos. 

Porém, enquanto os meninos tiravam algumas fotos no por do sol, eu me afastava para uma parte mais alta da montanha. Jake havia me chamado para conversar e eu aceitei sem nem mesmo pensar, afinal, não é como se ele fosse me empurrar dali de cima. 

"Não é?

- Senta ai, Sunoo. - ele sorri pequeno para mim e bate a mão em uma parte da grama ao seu lado. Nós estavamos perto da beirada mas não tanto ao ponto de me deixar com medo da altura. 

Eu me sento ao seu lado, como ele havia pedido, e apoio as mãos atrás de mim, olhando para Jake em seguida.

- Está tudo bem, hyung? - pergunto baixo, curioso com o assunto. 

- Sim... Está tudo bem. - ele continua com um sorriso amarelo, sem mostrar os dentes. Coisa que era estranha vindo de Jake, um garoto tão carinhoso e sorridente. - Eu... Percebi que você e Sunghoon estão proximos, certo? 

Engulo em seco, desviando o olhar para o horizonte agora. 

- Ah, eu não diria isso... - eu falo e ele murmura confuso. - Não! Eu não queria dar a entender que... é que tipo- Hm, bem... A gente, ah, ele... -  me embaralho na hora de explicar e começo a pensar o porque de não ter me jogado daquela montanha ainda. 

Porra, Sunoo. 

- Ei, Sunoo. Relaxa. - olho em sua direção e ele me olha de volta. - É que Sunghoon nunca foi de ter muitos amigos e quando ele disse que você dormiu no nosso dormitório eu acabei estranhando. Sério, ele nunca leva ninguém pro quarto nessas viagens. 

Eu me engasgo com o vento e começo a tossir igual um condenado, Jake percebe meu desespero e da tapinhas nas minhas costas. 

- S-sério? Eu não sabia. - tento disfarçar, tossindo uma última vez para respirar fundo. - Vocês são amigos desde pequenos, não é? 

Ele concorda com a cabeça e sorri novamente, dessa vez um sorriso puro e verdadeiro. Era assim que ele ficava quando falava de Sunghoon, era notável o seu carinho por ele. 

- Sim, desde o primeiro ano do fundamental... - ele suspira, parecendo saudoso ao falar sobre isso. Jake se deita sobre a grama, se apoiando nas mãos atrás da cabeça e olhando para o céu. - Sabe, Sunghoon era uma criança muito diferente do resto da nossa sala. Ele quase não brincava e sempre vivia sozinho, seus desenhos eram sempre pequenos e sem muitas cores. - Jake faz uma pausa enquanto eu apenas o escutava caladinho. - Eu achava isso fofo, sabe? Sunghoon pode ser mais alto que eu agora mas ele era muito pequeno quando criança. 

Don't forget about meOnde histórias criam vida. Descubra agora