6.

2K 104 0
                                    


— Não acredito que você fez isso – Christian riu no banco do passageiro do meu carro enquanto eu disse a ele como foi meu fim de semana.

— Perdi a porra da aposta, pelo menos não foi algo publicamente embaraçoso – eu disse comendo minhas batatas fritas McDonalds.

— Então, quando é o próximo encontro? –Ele disse tirando sarro e eu queria jogá-lo do meu carro.

— Muito engraçado, continue fazendo piadas e eu deixarei sua vida infeliz – eu disse e ele revirou os olhos — Max está vindo para a cidade em breve, ele precisa estar aqui para algumas reuniões na Red Bull, quer vir conosco jantar? – Perguntei ao meu melhor amigo sabendo que ele e meu irmão se deram muito bem.

— Claro, só me avise quando e você deve trazê-lo para um jogo – Ele disse e eu concordamos com a cabeça, já que Max também apreciava futebol — Você também deveria convidar Mason, ele deveria conhecer sua família – Ele disse brincando comigo, o que só me fez revirar os olhos.

— Pronto para ir? – Perguntei para jogar a caixa dentro da bolsa vazia

— Considerando que eu tenho treinamento e você tem que trabalhar, sim. – Ele disse ao colocar o cinto de segurança de volta — Não acredito que sua hora do almoço é ainda mais curta do que costumava ser, você vai ficar exausta.

— Eu não vou ficar, já estou. Nada que eu possa fazer até me formar – expliquei enquanto dirigia pelas ruas de Londres em direção a Cobham — Boa sorte – eu disse ao meu melhor amigo enquanto ele deixava o carro indo em direção a onde alguns jogadores estavam falando.

Agora, tudo o que tenho que fazer é dirigir para o inferno.

Não me entenda mal, adoro meu trabalho, não o escolhi e comecei minha própria coisa com minha melhor amiga sem motivo, mas se eu pudesse ter escolhido um estágio melhor, provavelmente não teria sido difícil. Meu chefe é um idiota, essa é a única maneira de descrevê-lo, ele provavelmente é oito anos mais velho do que eu, mas por algum motivo ele age como se fosse um deus e isso só me faz querer pular no pescoço dele.

Mas eu não estava prestes a deixar este emprego e dar a ele uma vitória não dita, absolutamente não, vou contra todos os meus amigos e familiares e ficarei aqui até me formar ou pelo menos até ir ao hospital devido ao estresse e ao medo da morte. A única coisa que salva meus turnos de trabalho tem um nome e é Amelie, minha melhor amiga.

Se um de nós escolher um estágio ruim foi engraçado, então nós dois escolhendo foi ainda mais engraçado e inacreditável, mas aqui estamos nós. O que não faz sentido para mim é que tudo o que ele faz é reclamar de nós e garantir que saibamos que ele é melhor e está no negócio por mais tempo - ou seja, ele é mais velho - mas assim que chegamos, já há uma pilha de projetos em nossas mesas enquanto ele provavelmente está jogando Minecraft ou algo assim.

Hoje não foi diferente.

— Eu quero matá-lo às vezes – Amelie disse da mesa dela e eu assenti com a cabeça.

— Vamos acabar com isso, apenas mais alguns meses – suspirei sentado na minha mesa e comecei a organizar e planejar novos projetos para isso.

MASON POV

— Ei cunhado – Christian me cumprimentou assim que chegou onde eu e alguns dos caras estávamos — Não pensou em me dizer que você estava em um namoro falso com a minha melhor amiga?

— Oh Deus – Eu dei um tapa no meu rosto vendo todos os rostos curiosos dos outros caras.

— fale mais sobre isso – Timo disse enquanto entramos na academia.

✓ LONDON BOY | MASON MOUNTWhere stories live. Discover now