22.

1.2K 69 3
                                    


Sábado, 29 de maio de 2021.

Final da Champions League.

Charlotte nunca pensou que se sentiria tão nervosa quanto estava durante um jogo, ela sentiu exatamente como quando Max conquistou sua primeira vitória na Espanha ou quando ele venceu na Malásia, a primeira vez que ela estava realmente lá para assistir.

Ela sabia que tudo se deveu ao fato de que naquele campo havia Mason e Christian.

Ela passou o jogo inteiro ao lado da família dos jogadores de futebol, a mãe e as irmãs de Mason não podiam viajar para Porto por causa do trabalho, então era apenas o pai dele, o irmão e ela. Foram os minutos mais estressantes que ela teve em muito tempo.

Ouvir ambas as famílias compartilharem suas emoções sobre seus meninos cumprindo um de seus sonhos não a ajudou a manter suas emoções dentro. Nem ela queria, quero dizer, ela foi filmada e transmitida ao vivo na televisão em todo o mundo chorando pelas vitórias de Max, o que é mais um grito público por ela.

Ela sabia que eles poderiam fazer isso e, embora adorasse brincar com eles sobre o Liverpool ser o que deveria estar lá em sua opinião, ela não queria nada mais do que ver o time azul levantar o troféu e doía para ela dizer isso.

Quando o Liverpool terminou em 3º na Premier League à frente do Chelsea, que terminou em 4º, a loira não se segurou para zombar de seu namorado e melhor amigo. Era algo que ela achava que não seria capaz de fazer, mas ela fez e é por isso que era fã do Liverpool, porque eles nunca desistem, não querem decepcionar seus fãs.

Mas agora, com um cachecol do Chelsea ao seu redor, ela não queria nada mais do que que que o juiz assobiasse e anunciasse o fim do jogo. O apito que coroaria os campeões do Chelsea da Europa, graças a um gol de Kai Harvetz, assistência por ninguém menos que Mason.

— Quem diabos dá sete minutos, tenho certeza de que acabou. – Lottie reclamou segurando suas lágrimas com Tony, o pai de Mason ao lado dela.

— Ele vai acabar com isso – Lewis disse fazendo os olhos dela marejarem — Vocês dois estão competindo para ver quem chora mais – Ele riu também segurando suas lágrimas.

— Sabemos que você quer chorar – Tony disse ao filho mais velho assim que o apito explodiu e Chelsea entrou em erupção em gritos e celebrações de felicidade.

Eles foram campeões da Europa.

Mason Mount venceu a Champions League.

Não demorou muito para que a cerimônia acontecesse, sendo esperado por todos e ficou claro em seus rostos a felicidade diante de cada pessoa envolvida.

Assim que a equipe levantou o troféu, as entrevistas começaram e não demorou muito para Charlotte ver Helen, a antiga diretora de mídia social da McLaren, que agora trabalhava para o clube de futebol.

— Vocês têm permissão para entrar em campo agora. – Ela sorriu deixando todos passarem e Charlotte decidiu ficar atrás da família de Mason, assim como Jess fez com a de Christian.

— Quanto tempo sem te ver – Lottie sorriu para a mulher com quem passou horas conversando nos últimos dias.

— Ah, sim, o quê? Duas horas – A mais velha riu fazendo-a retribuir — Acho que seu namorado está procurando por você – Ela disse apontando para Mason, que tinha o pai apontando para ela.

— Vejo você mais tarde – Lottie sorriu antes de correr em direção a Mason, que já estava mais perto dela.

— VOCÊ GANHOU – Ela gritou quando ele a levantou.

— Eu fiz, obrigado por acreditar em mim – Ele sussurrou no ouvido dela antes de beijá-la.

— Eu te amo – Ela sorriu para ele chorando e ele sorriu de volta — Estou tão feliz em ver seu sonho se tornar realidade.

✓ LONDON BOY | MASON MOUNTWhere stories live. Discover now