18.

1.4K 83 0
                                    


Quarta-feira, 7 de abril de 2021.

Charlotte havia chegado de volta à Inglaterra na noite anterior e, desde então, ficou quieta de qualquer momento das mídias sociais, já que não queria dar sua localização.

Arruinaria qualquer surpresa para Christian e o que quer que viesse para Mason.

A holandesa decidiu que viria e assistiris o jogo do Chelsea da Liga dos Campeões contra o Porto, já que foi o que eles jogariam no Stamford Bridge e, para isso, ela teve a ajuda de Amelia.

Ela pediu a Christian um ingresso, mas não para ela, ela alegou que era para Amelia e que sua melhor amiga iria buscá-lo hoje durante a hora do almoço, exatamente uma hora antes do jogador de futebol ter que encontrar os outros em Cobham para depois dirigir até Stamford Bridge. Exceto que foi ela quem ia pegar o ingresso e, enquanto isso, surpreender seu melhor amigo.

Daí por isso, ela estava agora parada na porta da casa dele esperando que ele finalmente a abrisse.

— Ele... Lottie? Finalmente – Christian disse assim que abriu a porta e abraçou sua melhor amiga com força.

— Sentiu tanta falta assim Pulisic? – Ela levantou as sobrancelhas para ele, fazendo-o revirar os olhos para ela — Vim pegar meu ingresso, estou indo apoiá-lo hoje. Aquele 5-2 foi horrível.

— Você me enganou – Ele riu dela vendo seu sorriso do sofá — Conte-me sobre isso, todo mundo se sentiu uma merda depois disso.

— Desculpe não estar aqui para que pudéssemos comer muita junk food e esquecer – Ela disse o que realmente queria dizer, já que era algo que eles costumavam fazer.

— Tudo bem, estou feliz que você estava se divertindo lá, mas estou ainda mais feliz que você esteja aqui agora – Ele abraçou seu melhor amigo fazendo-a sorrir — E tenho certeza de que Mason ficará ainda mais feliz.

— Pulisic... – Ela o avisou, já que esse era um assunto que ela sempre cortou sempre que falava com ele.

— Não estou dizendo mais nada, apenas fale com ele hoje. – Ele olhou seriamente para ela e ela suspirou balançando a cabeça.

— Eu tenho que ir, ainda preciso ir ao escritório e ver como está indo – Ela sorriu para ele falando sobre o escritório que ela e sua melhor amiga estavam construindo para o Studio VW.

— Vejo você lá – Ele a abraçou mais uma vez vendo-a sair e entrar em sua ranger rover antes de sair de casa.

— Christian parece que acabou de ganhar um bilhão de dólares – Jorginho brincou ao ver o jogador entrar no ônibus com um sorriso enorme no rosto.

— Muito engraçado – Ele revirou os olhos — Charlotte voltou. – Ele disse olhando diretamente para Mason, que também tinha alguns outros olhos olhando para ele agora.

— Quando? – O número 19 perguntou ao companheiro de equipe dele.

— Ontem à noite, mas ela está vindo para o jogo de hoje. – Christian explicou e ele balançou a cabeça — Eu concordei com ela em me encontrar no apartamento dela depois do jogo, de nada. – O americano disse e Mason olhou confuso para ele.

— Você vai se encontrar com ela lá, não eu. Só não estrague tudo.

— Eu não vou. – Mason disse sorrindo para ele e abraçando-o rapidamente de uma forma agradecê-lo.

Isso foi tudo o que levou para Mason começar a planejar algo que ele pudesse fazer em um curto período de tempo antes de ir ao apartamento dela. Assim como isso só o fez querer jogar ainda melhor e marcar para ela. E ele faria isso.

✓ LONDON BOY | MASON MOUNTWhere stories live. Discover now