Epílogo.

1.2K 71 12
                                    


Estados Unidos, 24 de julho de 2026.

A emoção de uma Final da Copa do Mundo estava além de qualquer coisa que Mason já tivesse experimentado e ele não poderia estar mais emocionado por estar nela.

A Inglaterra chegou à final da Copa do Mundo depois de ser eliminada antes das semifinais em 2022, para os meninos foi uma grande conquista e os nervos estavam além de qualquer coisa que já experimentaram.

Enquanto estavam em campo, jogando todos os 90 minutos, eles estavam lutando contra um dos melhores times de futebol do mundo, o Brasil. Lutar por chances e marcar gols que fizeram a Inglaterra à frente do Brasil fez sua paixão pelo esporte mostrado, pelos fãs e por suas famílias, que eles queriam se orgulhar.

Mason tinha um gol naquele dia e era colocar a medalha no pescoço de sua filha. Era tudo o que ele queria e desejava, ele já havia compartilhado isso com Charlotte antes e, por mais que ela adorasse ver toda a importância que a filha deles tinha para o jogador de futebol, ela também estava com medo de que isso aumentasse mais pressão sobre ele. Algo que ele não precisava.

Mas enquanto estava sentada ao lado de sua família e do resto das famílias da Seleção da Inglaterra, ela sabia que era o oposto disso. Isso lhe deu mais desejo de ganhar, foi o empurrão extra que ele sempre ficou feliz em ter e vendo o quão absorto no jogo Kelsey tinha dois anos, ela sabia que Mason estava certo.

Ele viu a paixão pelo futebol nela desde o momento em que ela recebeu sua primeira bola - a primeira de mais de vinte anos que ela havia sido presenteada - e chutou-a com a ajuda de seu pai e tio, todos querendo trazê-la para o lado do futebol, não para o automobilismo, como Charlotte tinha certeza de que seria.

Ela agora sabia que era uma batalha que provavelmente não venceria. Kelsey não só era a garota de um pai, mas ela podia ver o quão absorta estava no jogo, mesmo que não entendesse nada ainda. Ela certamente parecia focada no Grande Prêmio que Charlotte a trouxesse para apoiar seus tios, mas não se comparava a como ela era em um estádio de futebol.

As risadas de Kelsey chamaram a atenção dos Mount's e Rice's todos juntos na espera pelo apito final, seria o fim do jogo e seria o momento oficial em que a Inglaterra ganharia outra Copa do Mundo. Mason seria campeão da Copa do Mundo.

Não demorou muito para que as risadas fossem esquecidas devido ao som que irrompeu no estádio, o jogo finalmente acabou e, depois de muitos momentos estressantes, foi oficial, a Inglaterra venceu a Copa do Mundo.

- EU FIZ ISSO - Foi a primeira coisa que Charlotte ouviu quando viu Mason correndo em direção a eles após a cerimônia do troféu, não perdendo tempo abraçando sua esposa e filha antes de escolher a criança com a camisa do Monte 19 nos braços. - Tudo para você, querida, eu tudo por você - Ele disse removendo sua medalha e colocando ao redor dela enquanto sua mãe discretamente tirava fotos antes de puxá-lo para um abraço.

Toda a família Mount se reuniu para comemorar sua vitória e ele sabia que eles também estariam se acabasse perdendo. Ele sabia que estava cercado pelas pessoas mais especiais daquele momento.

- Estou tão orgulhoso de você - Charlotte disse bicando os lábios rapidamente e ele sorriu

- Obrigado por ser meu maior apoio. - Ele bicou os lábios dela novamente - E por me dar o melhor presente do mundo - Ele sorriu olhando para sua filha que correu ao redor do campo com os filhos de Ben Chilwell e Declan Rice

- De nada, mas acho que vou precisar de outro obrigado em alguns meses - Ela sorriu timidamente vendo o sorriso dele crescer em seu rosto

- Você está grávida de novo? Meu Deus, estou tendo outro filho - Ele sorriu puxando-a para um beijo, não se importando mais com todas as câmeras ao seu redor

- Nossa família está crescendo - Ela sorriu e ele retribuiu

- Isso é para nós. Para a nossa família. Sempre será.

@Charlottemount: torcedora número um

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

@Charlottemount: torcedora número um.

Tagged: @masonmount10.

Gostei de @maxverstappen1, @masonmount10, @cmpulisic e 2.876.621 outros

Comentários:

@Masonmount10: minha garotinha 💙

carregar mais comentários...

FIM.

E assim nos despedimos de LONDON BOY, essa foi a primeira fanfic que eu traduzi e espero traduzir outras em breve

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E assim nos despedimos de LONDON BOY, essa foi a primeira fanfic que eu traduzi e espero traduzir outras em breve.

Comentem aqui de quem vocês gostariam que eu traduzisse, pode ser jogador, famoso, personagem de filmes, etc...

Me sigam e nos vemos em breve! 💙

✓ LONDON BOY | MASON MOUNTWhere stories live. Discover now