Chegando em GusuLan

1.4K 202 103
                                    


Wang Yibo era um jovem solitário, segundo herdeiro das empresas Wang's, tinha sua vida toda planejada por seu pai, ele era um alfa recessivo, ou seja, tinha baixa produção de feromônios, e no caso de Yibo e ainda pior, pois seus feromônios são um tanto doce, o que o faz ser confundindo com um ômega.

O jovem estudava administração assim como seu irmão na faculdade GusuLan, claro que nem a escolha do curso de ambos os irmãos, foram feitas por eles.

É claro que muitos questionavam como um filho do alfa dominante Sr. Wang, teria nascido recessivo. E Yibo escutava diversas gracinhas sobre o assunto.

Mas Yibo tinha sua própria forma, de se distrair. Suas lives jogando MDZS, sempre tinham recorde de visualização, o fazendo se tornar um streamer muito conhecido. Era a forma que ele tinha de gritar ao mundo o que queria.

O alfa recessivo, estava distraído em sua live, quando batidas em sua porta é ouvida, logo ele termina sua transmissão e vai atender.

Encontrando a professora de cálculos parada com um alfa ao seu lado.


- Yibo esse é Xiao Zhan, seu novo colega de quarto! Zhan esse é Wang Yibo. - A fala sem interesse da professora, é seguida pela mesma saindo e deixando os jovens alfas sozinhos.


- Entre! - Falou sem interesse algum Yibo, mas a fala do outro rapidamente chamou sua atenção.


- Pensei que não aceitassem ômegas aqui.


O lobo de Zhan estava ficando louco com aquele cheiro, Yibo exalava um cheiro de mel e canela, que aguçava os sentidos dominantes dele, era forte e convidativo. E Zhan tinha absoluta certeza que o Wang era um ômega, e não qualquer ômega, pois seu aroma era de um dominante.


- Escute bem, você não é o primeiro engraçadinho, que me confundi com um ômega, eu sou um alfa!!


Sem querer discutir com o outro, o alfa dominante solta uma risada leve e nega com a cabeça, sem pronuncia uma única palavra, ele desfaz suas malas, arrumando suas coisas. E logo segui para os jardins, onde encontraria seu irmão e seus primos.

Após o outro sair, Yibo estava indignado, ele até poderia ser um alfa recessivo, mas ainda era um alfa e ele odiava quando o confundiam com um ômega.


❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Xichen tinha saído do quarto que dividia com seu noivo, o beta Meng Yao, e caminhava para o elevador, para ir ver seu irmão, ao entrar encontrou um alfa recessivo que nunca tinha visto antes, ele era lindo mesmo com a cara amarrada.

Ele vestia um jeans escuro, uma camisa com degrade de lilás para branco e uma jaqueta de couro roxa. Os cabelos eram na altura dos ombros, estavam amarrados prendendo somente a frente para não cair nos olhos, da forma mais bagunçada possível.

Os dois estavam no elevador que descia, quando tudo fica escuro e a caixa de metal para. É para surpresa de Xichen, o desconhecido com um pulo se agarra a ele.


- Calma, foi só uma queda de luz! - Fala, acendendo a lanterna do celular - não precisa ter medo, eu sou Wang Xichen, não lembro de tê-lo visto antes no campus.


Xichen sentia o aroma de medo, mesmo fraco exalando do outro, por isso tentava conversa para o outro se distrair da situação em si.


- Desculpe, sou Jiang Cheng. Eu, minha irmã e meus primos chegamos hoje viemos transferidos da YunmengJiang.


Cheng falou se virando para o rosto, para a pessoa ao qual agarrava o corpo fortemente, mas estavam muito perto, perto demais eu diria. A luz voltou fazendo a caixa de metal voltar a se mover com um solavanco, fazendo suas bocas se encostarem.

Seria só um inocente selar, um acidente, se Xichen não tivesse aprofundado o beijo, sendo rapidamente correspondido. Se separaram com o barulho das portas se abrindo.

Xichen se repreendeu pelo que fez, ele tinha um noivo, uma relação pré-definida por seu pai óbvio, mas ainda era noivo. Não intendia, porque não conseguiu se controlar, seu lobo tomou conta dos seus atos, e ele havia gostado desse alfa emburrado.

Rapidamente saiu do elevador, pois estava no andar do seu irmão e se dirigiu ao quarto desse. Ao chegar no quarto Xichen encontra o outro soltando fumaça pelas ventas.


- Irmão o que houve?


- Aquele folgado, quem ele pensa que é? Se acha o dono da razão? - Yibo esbravejava, andando de um lado para o outro no quarto, sem se dar conta que Xichen estava no quarto.


Xichen o encarava com um olhar divertido, pelo jeito o final de seu último ano da faculdade, será bem divertido.

Jogando o meu JogoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ