Você é um ômega, meu ômega!

1.3K 188 55
                                    


Yibo sentia sua entrada encharcada. O cheiro de mel e canela, ficou intenso de uma maneira que nunca aconteceu antes. O aroma tomava todo o andar do quarto, alfas descontrolados batiam na porta trancada e Yibo choramingava chamando pelo alfa dominante, que tanto "odiava", seus olhos brilhavam num dourado intenso.


❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Quando a porta do elevador se abriu Zhan foi recebido pelo aroma dominante de Yibo, sacodiu a cabeça, e passou a correr.


- Ai merda! Já estou a caminho Bo-di.


Zhan sabia que Yibo podia está em perigo, e só essa possibilidade fez ele correr pelos corredores dos dormitórios. Ao chegar, a porta de seu quarto encontrou quatro alfas esmurrando a porta, e não conteve o pensamento "bando de fracotes, se fosse eu a porta já estava no chão".

Deixou seus feromônios dominantes em evidencia, ordenando aos outros para irem embora, mesmo com relutância os outros saíram.

Só aí Zhan destrancou a porta e entrou a trancando novamente, foi chicoteado pelo aroma do outro, chegando a cambalear alguns passos. Lutou com seu lobo, que exigia tomar e marcar o ômega para si.

Sim Yibo era um ômega, e Zhan sabia disso, não apenas pelo aroma do outro, mas por ser um raro dominante estudou muito sobre.

Ele sabia que ômegas dominantes tinham um aroma mais forte. E as vezes os lobos desses os cotiam como proteção ao ômega. Só ficando intensos nos cios, onde nem o lobo nem o ômega tinham controle. Nesses casos o ômega dominante poderia ser confundido com um alfa recessivo. E esse era exatamente o caso de Yibo.

Zhan só se perguntava se esse era o primeiro cio dele? Pois se ele tivesse tido um antes saberia que era um ômega, o que definitivamente Yibo não sabia.

Ao se virar a cena a frente o enlouqueceu.

Yibo se contorcia em sua cama, choramingando lhe chamando. Estava só de cueca, pois já havia rasgado toda sua roupa, e todo vermelhinho, envolvido em suas roupas e roupas de cama como num ninho? Zhan se aproximou de vagar, aumentando seus feromônios para acalmar o outro. Ao sentir o aroma do alfa mais forte Yibo abre os olhos, encarando o alfa com as orbes douradas lindas e intensas.


- Zhan-ge! - Choraminga se jogando nos braços do outro. - Me ajuda Zhan-ge, está doendo!


Perdendo totalmente o controle e deixando seu lobo o controlar, Zhan beija o ômega.

As mãos do alfa passeavam pelo corpo alheio, arrancando gemidos e arfares que morriam em sua boca. Uma das mãos de Zhan chegou ao membro de Yibo e a outra e sua entrada.


- Tão molhado, tão quente! - O alfa rosnou, enquanto distribuía beijos pelo pescoço e peito do outro.


Quando sua boca chegou aos mamilos sensíveis, um dedo do alfa penetrou o ômega que gemeu alto com dor e prazer.


- Bo-di, você já fez isso antes? - O alfa perguntou rouco no ouvido alheio.


- Não Zhan-ge, e minha primeira vez! - Respondeu com um gemido manhoso.


Com um sorriso um tanto pecaminoso, e sem parar os estímulos nem um segundo sequer, o alfa sussurrou.


- Então vou ser o primeiro a te foder? Hum... vou cuidar de você Bo-di. - A fala do alfa fez o ômega ronronar manhoso, se abrindo mais e expelindo mais de sua lubrificação.


Não demorou para o segundo e o terceiro dedos entrar, abrindo bem o ômega para receber o alfa, mas Yibo estava no cio e impaciente. Com isso Zhan não demorou a pôr a camisinha e penetra-lo.

Estavam enlouquecidos, seus atos eram dominados por seus lobos, os aromas de ambos e os gemidos tomavam todo andar do prédio dos dormitórios. As estacadas eram frenéticas, e quando chegaram ao orgasmo, ambas as presas, que já estavam expostas, foram cravadas nos pescoços do outro.

Ambos estavam exaustos e depois que o alfa banhou a ambos eles dormiram abraçados.


❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Já estava quase amanhecendo quando Yibo acordou quente novamente, mas com a mente mais clara.

Finalmente intendeu, que era sim, um ômega, mas deixaria para pensar nisso depois. Mandou uma mensagem ao irmão para ele, nem ninguém vir para seu dormitório até segunda, inventando uma desculpa qualquer, desligando o celular em seguida.

Tentou levantar, mas a dor em seu baixo ventre tinha voltado e com o desconforto do ômega e a ligação da marca Zhan acordou.


- Bo-di, você está bem?


- Zhan-ge o que está acontecendo comigo? - Choramingou


- Você é um ômega, meu ômega, e está no cio, venha me deixa cuidar de você, e quando passar te conto tudo que sei sobre, sim.


Mesmo contrariado Yibo se arrasta de volta ao colo de Zhan, ele sentia que o alfa estava verdadeiramente preocupado. Zhan o beija com carinho e amor, e não demora a outra rodada de sexo começar.

O final de semana de Yibo e Zhan, foi cercada de sexo, amor e cuidado.

Jogando o meu JogoWhere stories live. Discover now