Cio compartilhado

884 160 62
                                    


Yibo estava deslumbrante vestia um macaquinho branco e um croppet azul turquesa. Os cabelos já estavam mais cumpridos e ele amarrou só a metade em um coque frouxo, alguns acessórios e pronto.

Ao descer encontrou o irmão e seguiram para o salão. Chegaram encontrando os amigos e poucos convidados. Mas claro que com o estouro da tag Yizhan, ao pôr os pés no local as fotos começaram.

Cheng e Xingchen chegaram trazendo Zhan junto. E para surpresa de todos o alfa começou a chorar.

Yibo quase correu para abraçá-lo, mas foi impedido por Xichen.

A festa foi uma tortura para o casal, não podiam se aproximar, porque todos estavam atentos aos seus passos. Mas Zhan não deixaria de provocar seu ômega.


"Bo-di você está uma delícia nessa roupa, quero tanto te foder, até você não consegui andar."


A reação foi instantânea, Yibo se engasgou com o salgadinho que comia, sua pele esquentou e seu cheiro ficou mais forte.

A verdade é que já estava próximo a data do seu cio novamente e o olhar quente do alfa e as palavras pecaminosas, fez o ômega ficar muito excitado, o que adiantou o cio alguns dias.

O problema era, como sairiam os dois dali, sem levanta suspeitas.


"Caralho Zhan você não poderia esperar para me falar essas coisas mais tarde. Vou sair com Xichen me encontre lá fora e rápido..." - Toda a frase saiu manhosa quase que em gemidos.


Yibo chamou o irmão e disse que estava entrando no cio e precisava sair dali rápido, Zhan ficou confuso, desde quando Xichen sabia do segredo deles?

Mas não era hora para isso conteve um rosnando quando Xichen abraçou Yibo, que congelou as feições para não demonstrar dor e levou a mão disfarçadamente ao baixo ventre, que doía feito um inferno.

Yanli que não deixou passar nada, desde que Yibo e Zhan chegaram finalizou a festa.


- Vai! Sai pelos fundos, mas depois eu quero saber dessa história completa. - Sussurrou no ouvido do primo.


- Obrigado shijie.


Zhan saiu e encontrou Yibo se contorcendo de dor nos braços de Xichen. Dessa vez não conseguiu conter o rosnando.


- Calma, ele é meu irmão. Tome... - Xichen entregou a ele a chave do carro e de seu apartamento, onde ficava para fugir de seu pai. - Cuide dele.


Zhan pegou seu ômega e acenou para o cunhado. Botou Yibo no banco do carona e seguiu para o do motorista.

Mas as dores estavam fortes e Yibo choramingou


- Alfa... eu preciso de você... agora...


Zhan não queria tomar o ômega ali, mas o aroma de Yibo nublava seus pensamentos e sem pensar muito puxou o ômega para seu colo.

Yibo já tinha tirado o macaquinho e o croppet, estava só de cueca, rapidamente se encaixou no colo do alfa rebolado. Sua lubrificação natural molhava a cueca e escorria pela perna. Seu corpo quente e a pele vermelha.

Zhan rapidamente rasgou a cueca alheia, e seus dedos trabalhavam na entrada alheia. Enquanto o beijava, o lobo do alfa estava quase o dominando. Levantou o ômega e retirou a calça que vestia levando junto a cueca.

E sem demora se enterrou no interior quente do ômega.

Era a primeira vez que faziam sexo sem camisinha, o calor do contato direto, proporcionando um prazer sem igual aos dois.

Yibo quicava enlouquecido, estava adorando a sensação de sentir seu alfa sem a proteção. Confiavam um no outro por isso, não viram problema no acontecimento.

Após chegarem ao orgasmo o corpo de Yibo pedia por mais, Zhan dirigiu rapidamente saindo dali e seguindo para o apartamento do cunhado, que já estava com o endereço no GPS do carro.


❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Mal chegaram no apartamento e Yibo já atacou o seu alfa. Zhan pegou o ômega nos braços e carregou para dentro.

Yibo se, pois, de joelho e se começou a chupar o alfa, logo depois de arrancar toda a roupa novamente.

Zhan adorava quando o ômega o chupava, era delicioso, mas sabia que o menor estava quente e no cio, o que ele não percebeu foi que seu cheiro também estava forte e que também estava no cio.

Levantou Yibo o colocando debruçado no encosto do sofá e o penetrou de uma vez só. O ômega gritou, mas não sentia dor, o prazer era alucinante sentir seu alfa o penetrando sem medir forças era delicioso.

O lobo de Zhan estava afoito, quanto mais tinha de Yibo mais queria. Não muito depois chegaram ao orgasmo. Mas a noite só estava começando e os lobos de Yibo e de Zhan só queriam mais e mais.

O casal mal conseguia dormir e comer, as várias rodadas de sexo eram extremamente prazerosas e selvagens.

Três dias se passaram do cio compartilhado do casal. 

Jogando o meu JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora