Se algo acontecer, eu amo você

237 7 9
                                    

As vezes em momentos ruins dizemos coisas de que nos arrependemos, falamos de mais quando estamos de cabeça quente e depois temos que torcer para que um pedido sincero de desculpas possa resolver. E assim S/n se sentia agora, falou demais porque estava com medo, porque sempre sentia medo ao ver Madara expressar seu lado violento, assassino, porém não era apenas o que disse que devia explicar, mas também o que ela fazia com Kakashi no jardim do salão onde ocorreu o evento da empresa do seu namorado... aos beijos.

Entretanto nada era fácil, ver Madara sentando na cama de cabeça baixa olhando para o chão fazia apenas o sentimento de culpa crescer e parecia sufocar. Se o chão se abrisse e a engolisse ela não ia reclamar, porque novamente S/n caiu no mesmo erro, julgou seu namorado outra vez, o ofendeu com palavras fortes, o fez pensar que ela não confia nele, e a Yoshida sabia quem era a errada na situação, apesar dele ter matado Hidan, apesar dele ser um assassino traficante, ela sabia que no fundo ele era uma alma quebrada.

-S/n:Primeiramente. - Criou coragem para continuar. - Quero deixar claro que não mereço seu perdão e eu não digo por essa fotografia ou pelo o que fiz nesse dia. - Disse jogando a foto no chão e viu Madara erguer a cabeça e fita-la com os olhos vermelhos, e como consequência S/n deixou que uma lágrima de remorso escorresse por seu rosto. - Eu não mereço seu perdão pelas palavras que disse hoje.

-Madara:Diz por pensar que eu faria algum mal a você?

-S/n:Eu não penso nisso, sim eu fico assustada quando vejo você demostrar esse lado... esse lado agressivo, mas eu sei que não fará mal a mim, eu não sei porque disse isso, foi... espontâneo, mas é mentira, você me provou que é mentira.

-Madara:Não é sobre isso que quero que me explique.

-S/n:Eu sei, eu sei, mas o que mais me preocupa é sobre o que você vai pensar sobre o que eu disse.

-Madara:Não te preocupa o que eu penso sobre essa fotografia?

-S/n:É que é mais fácil de explicar do que sobre o que eu falei.

-Madara:Se é tão fácil de explicar, então me explica, eu quero saber. - Disse se levantando. - Quero saber se me trai com o desgraçado do Hatake, porque eu imagino que os seus encontros com ele não sejam coincidência.
As palavras saim ríspidas, e S/n até se condenou por sentir alívio por saber que o que realmente o incomodava era aquela fotografia, não as palavras que disse.

-S/n:Eu nunca menti quando disse que te amava, ou quando disse que você é único na minha vida. Esse beijo aconteceu quando eu estava confusa querendo te esquecer porque tinha descoberto sua verdadeira identidade, não estávamos juntos, e entre eu e o Kakashi aconteceu só isso, que eu ainda interrompi com a desculpa que podiam estar procurando por nós, porque eu só conseguia comparar vocês na minha cabeça. - Ela deixou as lágrimas que tentava segurar escorrerem por seu delicado rosto. - E nada se compara aos seus beijos, ninguém beija melhor que você. - Ela abaixou a cabeça. - O Kakashi nunca saiu da amizade, e mesmo nessa noite ele continuou sendo apenas um amigo porque eu não conseguia esquecer você, porque eu te amo.

-Madara:E como eu posso acreditar em tudo que está me falando?

-S/n:Na nossa primeira noite, que nome eu chamava desesperadamente dizendo que amava? Ou ontem 'pra que homem eu liguei dizendo que estava sem calcinha? Qual foi o homem que mesmo bêbada eu tentava a todo custo tirar a roupa para satisfazer ele com um oral? - Madara desviou o olhar pensativo, ele queria acreditar nela, na verdade até acreditava, mas temia passar por papel de idiota, ou como muitos dizem corno. - Como conseguiu essa foto?

I Love a Killer (Imagine Madara)Where stories live. Discover now