{24} Explicações

732 106 35
                                    

Quando ouver dúvidas entre o seu passado e alguém, lembre-se que o amor é maior que o mundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando ouver dúvidas entre o seu passado e alguém, lembre-se que o amor é maior que o mundo. Com cumplicidade e compreensão, tudo pode ser superado.

Carolina Manchine

[...]

AUTORA P.O.V.S

Park Jimin não entendia bem o que estava realmente fazendo, mas prefere a dúvida do que ver seus únicos amigos mortos, em seu peito uma dor, saudades, sentia falta do seu Vampiro, era estranhamente bom quando o vampiro estava por perto, era como se as dúvidas e incertezas, se tornassem respostas e certezas, eles juntos era algo inexplicável, Jeon tem a pele fria já o garoto a pele quente como brasa, o vampiro era cauteloso, já o loirinho era irracional, as suas diferenças se completam, e por um minuto a possibilidade de não ver mais o vampiro passou por sua mente,  talvez sua mãe o forçasse a ficar com outro alguém, teria que beijar outro alguém, o garoto grunhiu insatisfeito afastando esses pensamentos, ele não quer um outro beijo pois só o beijo do seu Vampiro lhe satisfaz, não queria outro alguém por que Jeon é a calma, e ele o furacão, o vampiro o equilíbrio, ele o desequilíbrio, Jeon o plano, ele o improviso, Jeon a organização, o loirinho a bagunça, mas é isso que torna o amor deles incrível,  mesmo com a bagunça, mesmo com o improviso, mesmo com o desequilíbrio, mesmo com o furacão ainda sim esse amor era paz dentro deles, o garoto sorriu sem perceber e isso chamou atenção de Misuk....


  Já estamos quase chegando, pode me dizer o que tanto pensa que passou o trajeto todo quieto? - a mulher quetionou curiosa, odiava não saber as coisas, e o silêncio do garoto não a agradou.

— Até onde eu sei não te devo satisfação do que penso ou deixo de pensar - o garoto respondeu sem ao menos olhar a mulher o que acertou diretamente no ego dela.

— Enquanto estiver nas minhas terras deve sim - a mulher disse grosseiramente.

— Eu não queria estar aqui, então acho que não tenho que dizer nada a uma traidora - o garoto disse estressando a mulher que viu aquilo como momento perfeito para começar a contar a ele sobre o passado.

— Eu não sei o que lhe disseram sobre min, mas garanto que não sou tudo isso, sei que tem dúvidas, se quiser resposta poder me questionar - a mulher disse usando um tom de reconforto, crente de que funcionaria, mas o garoto era mais esperto.

— Vai responder tudo o que eu quiser saber? - o garoto questionou, entrando no jogo dela, se ela queira brincar, ele usaria disso a seu favor.

— Claro sem omitir nada, e para provar vou usar a runa Truth - a mulher disse invocando a runa de eletrum ligada a verdade, o garoto não esperava por isso, mas isso ajudaria muito em seus planos.

— Então tá, me diga o por que só veio atrás de min agora? - o garoto questionou.

— Seu pai está morto ele não pode me impedir de nada - a mulher disse simples, e era verdade a runa confirmou.

PAIXÃO SOBRENATURAL - (Jjk+Pjm • ABO)Where stories live. Discover now