26. CARAS GALADHON

185 26 13
                                    

Depois de sermos cercados, legolas disse quem era então o elfo que comandava disse se chamar haldir e que ouviu uma melodia a noite então vieram ver o que era.

Haldir reconheceu legolas como um de seus parentes distantes ,então legolas nós apresentou a ele ,ele não pareceu gostar de gimli pois ele era um anão (que rixa besta )
Aragorn também conhecia haldir assim que não foi difícil escapar de sermos vistos como invasores , haldir então disse que nos levaria até os senhores de lothlórien.

Porém haldir queria que gimli fosse vendado pois ele não era de confiança,depois de muita discussão todos nois fomos vendados afinal era injusto com Gimli, legolas ficou chateado, afinal ele queria admirar lothlórien.

Foi uma caminhada meio longa,creio que caminhamos bastante até chegar lá .
Durante o caminho e não me sentia muito bem , sentia um pesar no peito e também meu ferimento feito pelo nazgul estava incomodando, sentia como se fosse apagar a qualquer momento.

- está tudo bem ?
Era um voz diferente,creio que era de haldir,eu disse :
- sim .

Então chegando em Em Caras Galadhon, em 17 de Janeiro,fomos levados ante Celeborn e Galadriel, o Senhor e a Senhora da Floresta Dourada.

Entrando lá ficamos perto a uma escadaria de onde desciam o senhor e a senhora daquele reino .

Nós curvamos fazendo reverência, nesse ato minha ferida doeu bastante mais eu disfecei.

- bem vindos até caras galadhon- disse celeborn.
Eu fiquei admirando Galadriel,ela era mais bela do que eu recordava.

Eu sentia que estava me esquecendo de algo importante mais essa sensação era em conjunto com a dor que eu estava sentindo a um tempo ,eu não sabia o que era e também não queria dar muito na cara que eu estava passando mal então eu fiquei quieta e ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu sentia que estava me esquecendo de algo importante mais essa sensação era em conjunto com a dor que eu estava sentindo a um tempo ,eu não sabia o que era e também não queria dar muito na cara que eu estava passando mal então eu fiquei quieta e não disse nada, fiquei só assistindo tudo .

Então galadriel diz :
- 10 pessoas deixaram valfenda ,mais aqui só há 9, onde está o outro?
Então disse aragorn:

- gandalf não passou das minas de moria.
Galadriel se pôs triste assim como celeborn,todos ficaram tristes novamente por lembrar da perda recente,eu só queria sair logo dali ,sentia que ia desmaiar a qualquer momento.

Que vexame que estava passando,porque logo agora eu estava assim,era muito azar, queria sumir dali.

Aragorn e legolas falavam com celeborn e galadriel,afinal os dois eram conhecidos por eles ,não conseguia entender o que falavam,minha mente estava ficando bagunçada.

Acho que eu estava meio cambaleante porque senti alguém me tocar .
- ária tudo bem ?- pergunta frodo que estava perto de mim .

Ele parecia preocupado,acho que estava muito óbvia minha condição.
- o que foi ?-cochichou Sam .
- ária você tá legal - pippin também pergunta.

- ária ?- merry fala.
- eu tô bem - respondi sussurrando.
Minha visão estava ficando turva ,era um sensação muito ruim , minhas pernas tremiam e ameaçavam falhar.

Então quando finalmente galadriel fala :
- vou mandar que mostrem onde vocês podem ficar está noite .

Finalmente eu ia sair dali ,queria tomar um ar antes que eu apagasse,mais quando sem querer cruzo olhar com galadriel eu sinto um choque percorrer meu corpo,foi tão rápido,minhas pernas falharam e eu caí no chão.

vi galadriel ficar com os olhos arregalados como se tivesse visto alguém que amava cair ,todos me socorreram até mesmo ela veio até mim e pegou minha mão ,a última coisa que lembro e de ver todos preocupados por mim antes que eu fechasse meus olhos lentamente como se eu estivesse morrendo,me vi na escuridão profunda,era frio , solitário e Silencioso.

FUI PARAR EM MIRKWOOD.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora