38. FORTALEZA DE HELM

137 19 12
                                    

Todas as pessoas correram e entraram na fortaleza, fiquei vendo se todos entraram,nesse momento senti um aperto no coração.

Estava preocupada com o resto que ficou lá lutando e pelos meus amigos,as vezes eu não sentia que sabia das coisas ,era como se cada coisa que acontecia fosse nova pra mim ,e eu me sentisse como se o futuro fosse incerto,as vezes eu pensava que talvez aquele mundo não fosse o mesmo que eu pensava que fosse e que algo poderia ser diferente.

Até minhas lembranças eram confusas ,pois quanto mais eu lembrava das memórias do meu eu desse mundo ,e quanto mais eu convivia aqui ,mais eu esquecia do meu mundo de verdade,eu já nem lembrava mais como era minha vida social ,meus amigos e até mesmo o rosto dos meus pais era borrado da minha memória.

- ária tudo bem ?- disse éowyn
- as..sim ,tudo bem - respondi
Pouco tempo depois que chegamos,vi ao longe o rei e seus homens voltando a cavalo , avistei legolas e gimli, mais não vi aragorn.

Nessa hora eu recordei que ele cairia de um penhasco,mais que retornaria bem .
Mais porque estava doendo meu coração ?
Quando o rei voltou eowyn foi até ele e eu fui até legolas e gimli, legolas veio até mim e colocou as mãos em meus ombros.

- ária o aragorn...- dizia legolas .
Nessa hora eowyn veio até nós e falou:
- onde está o senhor aragorn?
Ficou Silencioso,eu olhava para legolas que tinha um olhar triste ,então gimli diz:
- o senhor aragorn caiu do penhasco na batalha,caiu no rio .

Eowyn fez uma cara triste e eu também fiquei ,mesmo sabendo que ele voltaria,minhas lágrimas caíram sem permissão, quando notei estava chorando um rio de lágrimas.

- ária ..- disse legolas .
Eowyn saiu dali e eu também sai ,estava envergonhada de chorar daquele jeito e também estava triste ,porque mesmo que eu tivesse uma certeza de que ele voltaria,meu coração estava doendo como se ele tivesse morrido mesmo.

Eu me escondi na torre de lá ,era escura e aparentemente abandonada , ninguém iria me perturbar.

Queria ficar sozinha,refletir sobre tudo que tava acontecendo,eu até nem lembrava da luz que tinha me trazido,ela nunca mais apareceu desde o dia em que cheguei,porque eu não sentia mais saudade do meu mundo ,porque eu estava ficando tão afetada pelos acontecimentos,era como se eu estivesse vivendo ali de verdade,como se ali fosse meu mundo,seria possível que o outro mundo era uma ilusão e eu sempre fui daqui ?
Isso explicaria muita coisa ,mais ainda restariam perguntas a serem respondidas .

Mil pensamentos estavam na minha cabeça,eu me sentia perdida ,o que aconteceria depois que sauron fosse derrotado ?
Eu voltaria para casa ?
Eu esqueceria tudo que vivi ali ?
Eu morreria aqui para voltar ao outro lado ?
Eram perguntas que eu precisava de respostas mais que não tinha ninguém que as desse .

De tanto pensar eu acabei dormindo(não sei como).
Quando me despertei estava sendo carregada por alguém,então uma voz diz:
- sou eu ária .

Era a voz de legolas,ele estava me levando,já era noite ,olhei para o céu que estava estrelado .
- ele vai voltar - eu disse .
Legolas me olhou para ver se eu não estava falando dormindo.
- eu também quero que ele volte- disse legolas .

Ficar em seus braços era tão acolhedor que eu dormi enquanto ele me levava para um quarto,antes de adormecer eu escutei uma frase que dizia :
- um dia quero ser seu Porto seguro .
Talvez legolas tenha dito ou eu só sonhei isso ,não dormi bem a noite ,me sentia pesada,era como se vários demônios puxassem minha alma e meu corpo para baixo .

Era horrível,tão ruim que nas exatas 3 horas da madrugada (usei magia ), eu acordei e não dormi mais , fiquei acordada sozinha olhando o céu até que eu visse a luz do sol .

FUI PARAR EM MIRKWOOD.Where stories live. Discover now