Capitulo 1

3.9K 224 49
                                    

Hey pessoal li essa fic da gringa e resolvi traduzir para vocês, pedi autorização da autora mas aparentemente ela abandonou a conta, mas darei todos os créditos a ela e se caso ela reaparecer e pedir para eu tirar, eu tiro ok

Espero que gostem!

Créditos: _marvel6892_

__________________________________________

"Ei S/n?"

Você olha para cima da sua lista de e-mails não respondidos enquanto ouve a voz dela crescendo no quarto do andar de cima.

"Chegando!"

"Uma casa tão grande para duas pessoas que nunca estão em casa", você pensa consigo mesmo enquanto  você sobe a escada em espiral no foyer.

"Sim, chefe?"  Você vira a esquina do quarto dela para encontrá-la em uma bagunça espalhada de vestido de noite após vestido de noite. Você rapidamente lança seus olhos para o teto quando percebe que ela está apenas em seu Spanx.

"Jesus, Lizzie realmente?! Você está nua, o que você precisa?" 

"Oh por favor, não é nada que você não tenha visto antes. Qual você gosta mais?

Ela segura um macacão de renda preta sem alças no peito e faz um giro, certificando-se de pegar sua cauda preta no vento. Você se maravilha com o espírito dela despreocupado dela e permite que a leveza dela o inunde. Você trabalha para Lizzie há quase um ano e nunca entendeu como ela o deixa à vontade. Através de tudo, os conflitos de agenda que você tem que consertar, os discursos noturnos sobre páginas e novos projetos, e até mesmo as noites em que você a pega no chão da cozinha depois de uma briga com o namorado.

É por isso que você aceitou esse emprego, afinal. Você certamente tem o suficiente em seu prato tentando lançar seu EP enquanto tocava todas as noites, mas Lizzie facilitou esse trabalho. 

"Terra para Sn?!"

Três piscadas e sua visão se concentra de volta em lizzie segurando um vestido verde de manga longa esperando ansiosamente por uma decisão

"Eu gosto dos dois, qual você está inclinando?"

"Ugh, então não ajuda! Eu gosto dos dois também, daí sua presença para o desempate"

"E isso é para a pré estreia de Guerra infinita?"  Ela acena com a cabeça enquanto caminha até o espelho de corpo inteiro para ajudar a decidir.

"O Robbie vai?"  Você se arrepende de fazer a pergunta no segundo em que a pergunta sai de seus lábios quando percebe um rubor subindo pelo pescoço dela.  De raiva ou vergonha, você não tem certeza. Elizabeth e Robbie estão namorando há pouco mais de um ano e seu relacionamento está tentando dizer o mínimo. Ele está constantemente na estrada com sua banda e o trabalho tem sido muito bom para ela também. O tempo deles juntos é colocado em segundo plano na maioria dos dias.  Você nunca a viu mais feliz com outra pessoa, embora ele a trate como "a ajuda" sempre que está por perto. 

"Não, ele tem um show" é apenas leve, mas você percebe seu aborrecimento sutil com essa confissão.

"Ei" você olha para ela através do espelho colocando uma mão reconfortante em seu ombro nu na esperança de comunicar através de seus olhos que você está lá para ela. Através de tudo. Você sorri fracamente.

"Eu gosto do preto. É apenas a quantidade certa de sacanagem." 

Você pisca e de brincadeira da um tampa na bunda dela enquanto se move para a cama dela sentando para revisar o resto da programação durante a semana.

Então a estréia é no final desta semana e nós decidimos pelo preto, sim?"

Você a ouve murmurar em concordância do armário e continua.

"Você tem a coletiva de imprensa amanhã e então o show de Robbie no centro da cidade naquela noite. Tudo isso parece bom?

Ela sai de seu armário, totalmente vestida, no que só pode ser descrito como "roupa de lazer da Lizzie". Ela usava uma camiseta cinza enorme enfiada em uma calça jogger preta. Seu cabelo é uma bagunça de castanho e dourado amarrado no topo de sua cabeça.

"Se você quer dizer sentar por 8 horas em uma sala com estranhos fazendo as mesmas perguntas de maneiras diferentes e depois apoiar um homem que você acabou de descobrir que possivelmente não te ama tanto quanto ele ama sua própria carreira, então sim, isso soa bem"

"Ela se mantém tão bem, mas você a conhece há tempo suficiente agora para saber que ela está perto de quebrar."

O que posso fazer? "Há tantas outras coisas que você quer dizer neste momento, mas você sabe que agora tudo o que ela precisa é de um consertador.  Alguém para deixar seu cérebro descansar em vez de passar por um milhão de hipóteses por segundo.

Ela faz uma pausa, quase como se você pudesse ver uma lâmpada acender acima de sua cabeça, então pergunta: "Quando é seu próximo show?" 

Seus olhos se encaixam nos dela enquanto você contempla se a ouviu corretamente. Nunca no ano passado ela perguntou sobre sua música. Claro que é uma conversa fiada e ela ouve você cantando pela casa dela de vez em quando, mas esse é o primeiro interesse real que ela mostra. 

"Uh, nas mesma noite que Robbie na verdade. Achei que você estaria com ele para que eu tivesse uma noite livre. Eu posso cancelar totalmente se você quiser, é um bar decadente no centro bem pequeno, ninguém provavelmente vai aparecer-"

"S/n, tudo bem, não cancele eu só estava curiosa."

Ela faz uma pausa por um  segundo mexendo com a pequena corrente de ouro em volta do pescoço.  Ela se senta no banco de couro ao pé da cama, apoiando os cotovelos no colchão.  Você pode dizer que ela está travando uma batalha interna em sua mente, então pergunta:

"Você se importa se eu for? Meio que tirar as coisa da minha cabeça por uma noite. Sem pressão se você não me quiser lá" 

"Oh meu deus lizzie, eu adoraria isso! Quero dizer, como eu disse, não é nada grande e em uma parte de merda da cidade, mas você é definitivamente bem-vinda para ir!"

Lizzie sorri calorosamente enquanto seus olhos começam a lacrimejar. Ela estava se lembrando com muito mais frequência que esta era a vida que ela sempre sonhou. Esta era a vida que ela viu suas irmãs terem e esperava um dia ser um sucesso próprio. Ela não fez os sacrifícios que a forçariam a fazer.

Amigos eram quase impossíveis de ver com qualquer tipo de consistência e claramente ela não poderia fazer um relacionamento saudável funcionar, mas uma coisa que ela sabia que nunca poderia se arrepender era o dia em que você entregou o currículo e cruzou sua mesa. Você se tornou mais do que uma assistente no último ano e pela primeira vez em muito tempo sentiu um entusiasmo genuíno por seus planos juntos. 

"Eu tenho o jantar pronto la embaixo. Eu vou para casa se não houver mais nada que você precise e eu te vejo bem cedo para a festa amanhã.

"Você pega suas coisas e sai da cama brincando jogando o macacão preto que você decidiu de volta para ela enquanto se dirige para a porta

"Boa noite Lizzie," você canta enquanto sai para o corredor.

"Ei, S/n...?"  Você rapidamente coloca sua cabeça para trás aguardando instruções. 
Ela olha para você, sorri e simplesmente diz:

"Obrigado."

"(Qualquer coisa por você)" foi o que você pensou, mas não disse.

Você fecha a porta atrás de você, pegando sua bolsa, laptop e chaves imaginando como diabos você será capaz de realizar um set completo com Elizabeth Olsen na plateia.

Lizzie's AssistantOnde histórias criam vida. Descubra agora