Capitulo 9

992 108 34
                                    

"As coisas estão muito boas aqui, papai. Meu trabalho é ótimo, Lizzies ótimo. Estou muito feliz." Você coloca o telefone no ouvido com o ombro pegando os dois cafés gelados do balcão enquanto o barista chama seu nome.

"Isso é ótimo menina, mas como a música está indo. Foi para isso que você se mudou para lá, não é? Aquela sua chefe não tem nenhuma conexão?" Você revira os olhos saindo para o sol do meio-dia de LA.

"Pai, pare. Eu não aceitei esse emprego para usá-la em meu próprio benefício. Eu toco três noites por semana e tenho um monte de pistas que só preciso acompanhar. Você sabe o quanto isso significa para mim."

"Eu sei querida, só me preocupo com isso. Sinto sua falta. Acha que aquela garota vai te dar alguns dias de folga em breve?"

"Vou ver o que posso fazer pai. Tenho que ir. Fale logo ok, dê meu amor à mamãe. Eu te amo."

Você termina o telefonema situando-se do lado de fora da sala de conferências da Marvel Studios enquanto espera que Lizzie termine sua reunião.

Faz cerca de um mês desde que você dormiu com Lizzie e vocês duas têm sido bastante inseparáveis desde então. Robbie ainda está na foto, para seu desgosto, mas honestamente mais como um adereço do que qualquer coisa. E se você quer admitir ou não, seu pai está certo. Você não consegue se lembrar da última vez que esteve em um palco para você e não para Lizzie.

A porta da sala de conferências se abre nesse momento e você olha para cima enquanto Lizzie ri de uma piada que você não conseguiu ouvir e acena adeus.

"Café doce menina?" Você estende o copo para ela enquanto ela vira a esquina em pé na sua frente. Ela se inclina colocando as duas mãos em cada lado do copo e beija sua testa.

"Obrigada."

"Você está de bom humor" Você ri levantando-se enquanto ambos se dirigem para o carro. Você chegou a um acordo com o fato de que as demonstrações públicas de afeto de Lizzie são poucas e distantes entre si, nunca com pessoas ao redor e certamente nunca em seu local de trabalho.

"Tenho novidades! Vamos." Os olhos dela dançam de excitação quando você sai de sua vaga de estacionamento e volta para a casa de Lizzie.

"O que é isso? Você está como uma criança no Natal ali." Você ri vendo ela se mexer em seu assento quando ela finalmente responde falando a mil por hora.

"Eles querem fazer uma série sobre Wanda e Visão. Vai estar na nova plataforma de streaming da Disney. É como uma mistura de 'Visão e a Feiticeira Escarlate e Casa de M', que se passa após o próximo filme dos Vingadores e seus episódios, talvez seis ou nove episódios, eles disseram. Eles estão lançando para Bettany amanhã, ele pensou que foi demitido! Você pode acreditar nisso? Wanda Maximoff em um recurso autônomo!"

"Lizzie isso é-" você está sem palavras. Felicidade é um eufemismo para como você se sente olhando para a alegria no rosto dela.

"Esta é realmente a mudança de vida Lizzie. Isso é incrível, você vai ser incrível!"

Ela grita passando as mãos pelo rosto. Você diminui para um sinal vermelho e ela se inclina agarrando seu rosto entre as mãos.

"Eu amo Você." Você engasga, ouvindo as palavras que você sempre sonhou em sair dos lábios dela pela primeira vez. Ela te beija forte e apaixonadamente.

"Deus, eu também te amo." É a declaração mais fácil que você já fez e uma leveza o envolve enquanto você a respira. Buzinas soam atrás de você e Lizzie ri quando ela se afasta, permitindo que sua concentração volte a dirigir. Você pega a mão dela na sua descansando suavemente em seu colo, desejando seu toque de qualquer maneira que você possa obtê-lo.

"Então, eu estava pensando", ela começa a esfregar o polegar ao longo de seus dedos. "Vou para Toronto amanhã para o Festival de Cinema para promover 'Sorry for Your Loss'.

Você espera que ela continue conhecendo sua agenda como a palma da sua mão. Quando ela não aperta, "E?"

"Venha comigo. Só você e eu para o fim de semana. Nossa pequena fuga."

Sua mente percorre sua linha do tempo pelos próximos 3 dias e você se xinga pensando nos shows que terá que cancelar, mas vai, porque a ideia de férias com Lizzie, relacionadas ao trabalho ou não, torna sua resposta fácil.

"Estou dentro."

———————————————————————

"Baby, temos que ir, as perguntas e respostas começam em 30 minutos, vamos nos atrasar." Você se posiciona na beirada da cama king-size centralizada em seu quarto de hotel enquanto ajusta o cadarço do sapato esquerdo.

"Eu pareço bem?" Você olha para cima do seu sapato e a vê parada na porta. Seu cabelo puxado sobre o ombro direito cai em ondas soltas sobre um blazer de ônix perigosamente baixo que se junta logo acima do umbigo. As calças do terno combinando abraçam suas coxas e afunilam logo acima de um simples salto preto de tiras.

"Foda-se." É o único pensamento que você pode ter. A visão dela literalmente parando você em suas trilhas. Você se reúne indo até ela bebendo-a a cada passo que dá. Uma vez na frente dela, você lentamente traça ao longo de sua pele da orelha até o esterno. Você prende o dedo no ápice do paletó dela e a puxa para você.

"Eu não posso esperar para tirar isso de você." Você sussurra contra os lábios dela.

"Quem disse que temos que esperar." Ela fecha os lábios ao redor dos seus e pega a barra da sua blusa massageando a pele nua logo abaixo dela. Você puxa para trás ofegante descansando sua testa contra a dela

"Oh, não, não, não, eu pretendo saborear isso a noite toda." Você beija o pescoço dela enquanto ela puxa seus ombros. Você olha para cima, puxando o lábio inferior de seus dentes com o polegar e exala, "Vamos. Quanto mais cedo eu puder trazê-la de volta, melhor."

Ela ri pegando suas coisas enquanto se dirige para a porta. Ela segura a porta para você enquanto você pega seu telefone da mesa, uma notificação chamando sua atenção.

STAR MAGAZINE EXCLUSIVE: Elizabeth Olsen Questionavelmente aconchegante com assistente pessoal.

"Merda."

Lizzie's AssistantWhere stories live. Discover now