Capitulo 22

514 57 14
                                    

"As coisas com você e Elizabeth estão bem então? Mesmo depois de..." Cass para em silêncio enquanto ela toma outro gole de sua bebida.

"Nós estamos... chegando lá." Você expira quando percebe um olhar cansado cruzando as feições de Cass.

"Olha, eu quebrei a confiança dela. Isso é culpa minha. Eu me lembro de como era vê-la em cima de Robbie quando eles estavam juntos, então eu entendo. Eu acho que vai levar algum tempo. Mas eu honestamente nunca senti nada assim antes por qualquer um. Lizzie é diferente. Ela me faz querer ser a melhor versão de mim mesma para ela e para mim. E não posso perdê-la novamente. Não vou.

O barman serve outra rodada de bebidas e você gira em sua cadeira encontrando o olhar de Cass. É bom poder conversar com uma velha amiga, mesmo que Lizzie não estivesse super empolgada com a ideia. Cass é inofensiva, você a tranquilizou sobre isso e o que é um par de bebidas, afinal?

"Ugh, eu me sinto tão horrível sobre a coisa toda!" Cass passa a mão pelo cabelo enquanto leva a garrafa de cerveja aos lábios mais uma vez antes de continuar,

"Mas que canalha, honestamente. Eu juro para você, s/n, eu não tinha ideia do que ele estava fazendo."

"Eu sei, eu sei. Eu não culpo você de forma alguma. Eu só... É tão difícil para mim desejar que isso nunca tivesse acontecido, porque se não acontecesse, eu nunca teria conhecido Lizzie. Sabe? essa estranha e fodida reviravolta do destino." Você ri sarcasticamente para si mesmo lentamente traçando a borda do seu copo.

"Você já ouviu falar dele?"

Seus olhos se encaixam nos dela enquanto você contempla se a ouviu corretamente. Ela encolhe os ombros de brincadeira e você revira os olhos antes de responder.

"Deus, não! Eu disse a ele que iria envolver um advogado depois que ele enviou o vídeo e não tive notícias dele desde então. Graças a Deus. Embora eu tenha um palpite de que ele está por trás da Chop Shop me procurando."

Cass inclina a cabeça em confusão enquanto termina a última cerveja.

"Eles me enviaram um e-mail no dia em que saímos de Illinois. Aparentemente, o representante de A&R deles quer marcar uma reunião. Tem acontecido tanta coisa desde então que eu não voltei a entrar em contato."

"Você está brincando comigo s/n?! Isso é incrível!" Ela estende a mão agarrando ambos os seus ombros e te sacode animadamente. Ela se acomoda em sua banqueta antes de continuar,

"Você tem que entrar em contato com eles! Ou eu poderia, se você quiser? Chop Shop fica bem na sua casa de rodas. Um ajuste perfeito, honestamente!" Ela divaga enquanto você passa a mão pelo cabelo.

"Não é um pouco conveniente que Milo Greene tenha assinado com a mesma gravadora?"

Seu rosto cai imediatamente, a realização tomando conta.

"Sim. Exatamente." Você coloca os cotovelos na barra segurando a cabeça entre as mãos. Você pode ouvir as rodas girando na cabeça de Cass enquanto massageia suas têmporas.

"Deixe-me fazer um trabalho de detetive. Ver o que posso descobrir. Se for uma pista sólida, eu vou deixar você saber."

"Como sua última pista sólida?" Você estala e se arrepende instantaneamente. Você se vira para encontrar o olhar dela colocando uma mão apologética em sua coxa.

"Isso foi rude. Sinto muito."

"Eu acho que eu merecia isso, mas não deixe isso acontecer de novo." Ela pisca colocando algumas notas de vinte sob sua garrafa de cerveja.

"Vamos sair daqui, quer dividir um Uber?" Você olha momentaneamente para o seu coquetel meio bêbada e verifica a hora antes de se virar para Cass.

"Eu vou sair um pouco. Talvez tomar outra bebida. Foi ótimo conversar esta noite Cass. Não seja uma estranha." Você envolve seus braços em torno de sua amiga apertando suavemente enquanto ela faz o mesmo.

Lizzie's AssistantWhere stories live. Discover now