Capítulo 04 - Eu Vou Encontrar Você

331 54 16
                                    

Nota: Eu como uma leitora voraz tenho a necessidade de encontrar uma lógica para os fatos da história que estou envolvida, se é "real/verdade" ou não, não me importa, apenas preciso entender como os personagens chegaram aquele ponto, como os fatos aconteceram para... dentro da "lógica" d@ autor@... Não sei se me entenderam 😬😹🤭

Então como uma aspirante a escritora sigo na mesma exigência... Logo, fui buscar algumas bases para desenvolver esse trabalho e, independente de eu ou vocês acreditarmos nesses fundamentos para a vida real, eles servem para criar a "lógica" ... minha lógica, para essa história. 😬🤗

Dito isso... Mantenham a mente aberta e lembrem-se de que é uma FanFic 🤗😘😘

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Publicado em 21/01/2022

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Win dirigiu até a residência de sua avó com o coração palpitando, ele se agarrava a um fio de esperança de que o momento que tanto esperava estivesse próximo. A ligação não era tão forte como quando era criança mas ele podia sentir, os sinais estavam ali e, isso era o suficiente para que sua alma se enchesse de alegria. Mal ele desceu do carro, Win entrou correndo na casa em busca de sua querida avó. O jovem amava seus pais e sabia que eles o apoiariam em tudo, mas naquele momento apenas sua avó poderia o compreender e orientar, então ele tinha uma necessidade enorme de encontrá-la, mal pode se convencer que deveria assistir suas aulas primeiro, detendo a vontade de estar ali mais cedo.

- Qual a urgência meu bebê? - A mulher sorriu para o rapaz que entrou correndo em sua cozinha. - O que lhe trás aqui no meio da semana?- Ela perguntou arqueando as sobrancelhas para o rosto ansioso do neto.

- Vovó eu sonhei com ele mais uma vez... Só que agora eu o sinto mais perto. - Win falou eufórico e a mulher parou o que estava fazendo e olhou para ele. - Sim... é ele, eu sei... Só não sei onde procurar... A senhora pode me ajudar? - Win implorou angustiado.

- Acho que eu tenho algo que pode lhe ajudar, mas a hora não é propícia, então vamos almoçar e depois te preparar. - Ela sorriu para o menino.

- Mas vó... - Win tinha uma urgência em seu resmungo.

- Não devemos apressar a vida, tudo ao seu tempo, você se lembra disso? - A voz da sabedoria soou. - Você esperou por anos, tenha mais um pouco de paciência. - Ela acariciou os cabelos do jovem com sua mão enrugada e, voltou a preparar o almoço deles.

Eles almoçaram e, logo depois a Idosa levou seu neto até a biblioteca de sua casa, onde pegou alguns livros e espalhou sobre a mesa e se sentaram para ela explicar tudo sobre viagem astral. Normalmente esse tipo de experiência é feita depois de alguns treinamentos, mas ela sabia que a alma de Win era antiga e sua ligação com a outra alma era tão forte que facilitaria todo o processo, já que, quando eram pequenos eles se viam naturalmente, o vínculo foi interrompido, mas bastava ensinar o caminho de volta para sua alma. Quando estava próximo ao entardecer a Sra. pediu para o rapaz ir se refrescar para relaxar o corpo e, enquanto isso ela foi pegando o que precisava: varetas de incenso de Arruda para remover as energias de baixa vibração e aumentar a autodefesa psíquica, de Chandan para purificar o ambiente e uma atmosfera de bem estar e ajudá-lo na meditação, de Patchouli para aumentar sua clarividência e, de Sai Baba para despertar sua intuição e trazer sua consciência para o momento presente. Ela ainda pegou um incensário pequeno onde colocou óleo essencial de limão, erva de Absinto e erva de Artemísia para ajudar na viagem astral.

E, assim que Win voltou de banho tomado, eles foram para os fundos do quintal, onde a avó mantinha uma pequena fonte de água e cultivava uma boa variedade de plantas, para se manter em contato com a natureza. A idosa pediu para que Win se sentasse em posição de lótus no chão e espalhou os incensos em volta dele, colocando o incensário a sua frente. A mulher pediu para seu neto fechar os olhos e iniciar sua meditação enquanto foi acendendo os incensos. Win aos poucos vou se inundando com os aromas suaves dos incensos, ouvindo o som da água da fonte e, pensou no que precisava fazer: focar na respiração e nos batimentos cardíacos, deixar a mente vazia, pois quando sua alma estivesse pronta ela iria para onde ela desejava estar e, no momento o único desejo que ardia dentro dele era estar junto com o Pao.

 Win aos poucos vou se inundando com os aromas suaves dos incensos, ouvindo o som da água da fonte e, pensou no que precisava fazer: focar na respiração e nos batimentos cardíacos, deixar a mente vazia, pois quando sua alma estivesse pronta ela ir...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao tempo de seu próprio corpo Win despertou em um apartamento desconhecido, sem qualquer receio ele foi para onde ouvia um barulho de papel sendo rasgado. E, lá estava seu pequeno tesouro desembrulhando algumas caixas, Win sorriu largamente e foi para frente do Nong, mas o menino não conseguiu vê-lo e isso fez doer o coração do sênior. Ele gritou, balançou os braços tentando chamar a atenção do menino e nada, Win já achava que Pao o tinha esquecido, quando ocorreu algo que lhe chamou a atenção. Ao tentar guardar os livros na estante o Nong chutou a pasta que estava no chão, espalhando todo o conteúdo dela e, quando foi juntar as coisas uma folha soltou aos olhos dos dois, ele segurava um desenho a lápis do próprio Win, só que em uma versão mais velha, no canto a assinatura T.W.

- Hia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Hia... Porque você voltou para os meus sonhos depois de tanto tempo? - Pao resmungou com os olhos marejados, deixando Win ficou chocado e tão feliz, seu bebê não o esqueceu e o vê já adulto em seus sonhos, assim como ele próprio, também, o via.

- Porque eu te amo. - Win respondeu mesmo não sendo ouvido. - Eu vou encontrar você, Pao... aguente ... - Win acariciou o rosto do menino e foi embora.

E, apesar de não ter saído da forma que desejava, Win estava muito feliz e, teve mais certeza de que o encontro deles estaria próximo. Ele contou sua experiência para a avó que ficou emocionada como ele. Depois de descansar um pouco Win voltou para casa para encontrar os amigos que o ajudariam com a arrumação dos quadros para sua exposição.

Encontro MarcadoWhere stories live. Discover now