Capítulo 07 - Almas Destinadas

342 62 17
                                    

Publicado em 23/01/2022

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Team despertou ainda meio zonzo, ele abriu os olhos e ficou assustado ao ver que estava em um hospital, o pavor tomou conta de seu coração e ele começou a querer arrancar aquelas coisas que estavam conectadas em si. É isso, tudo foi um sonho amargo, eu ainda estou aqui preso? Quando isso acaba? A mente do menino estava confusa e ele só queria ir embora para longe.

- Ei, não faça isso. - A voz de Dean soou como comando assustando o garoto na maca. - Calma o médico virá logo te ver. - O rapaz disse em tom preocupado.

- Onde estou e o que vocês fazem aqui? - Team perguntou desconfiado e, agora ele percebeu além de Dean uma senhora no quarto.

- Você está em um hospital, você desmaiou no parque e... - Dean hesitou por um momento. - Viemos assim que soubemos, os outros estão lá fora. - Ele explicou.

- Eu quero ir embora... - Team murmurou depois de ponderar que nada daquilo fazia muito sentido, os únicos contatos que ele tinha no telefone eram os dos seus pais, o menino fechou os olhos firmemente e começou a recitar como um mantra. - Acorde isso não é real... Acorde.... - Ele estava realmente esgotado.

- Meu pequeno isso é muito real. - A mulher se pronunciou, mas Team a ignorou e, prosseguiu. - Eles machucaram tanto você que é difícil de acreditar o que é ou não real, certo? - Ela se aproximou e acariciou a cabeça do menino. - Deixe seu coração te guiar, você nunca esteve louco o que você teve foi um dom que foi suprimido. - Por mais que Team quisesse não escutar, aquelas palavras chegaram até sua alma. - Sinto muito que tenha passado por tudo isso Pao. - Team abriu os olhos surpreso, ninguém o chamava assim além de... - Eu sou a avó do Win, que você conhece como Hia. - Ela explicou com um sorriso. - Sei que é muita coisa para compreender, por isso, ele está lá fora até que você esteja pronto para vê-lo. - Informou ela.

- Isso não é da minha mente? - Team perguntou com os olhos perdidos, os dois acompanhantes sinalizaram que não e o Nong não pode deixar de chorar com a confusão que estava em sua mente.

- Vou chamar o médico para te examinar primeiro. - Dean anunciou já saindo.

- Fique calmo não são os médicos que você está acostumado a encontrar, esses você não verá nunca mais. - A avó de Win disse ao ver o olhar de medo do Nong.

O médico entrou no quarto sozinho e examinou o Nong, informando que foi apenas um esgotamento e que ele ficaria em observação até a manhã seguinte, quando teria alta. Team suspirou por não ter que passar por mais sofrimentos. Dean entrou com o rosto contrariado, um pouco depois do médico sair e, quando foi questionado, apenas disse que tinham algumas pessoas impacientes do lado de fora, o que fez a senhora sorrir, então ela puxou sua cadeira para mais perto da maca e segurou a mão de Team.

- Sabe, quando meu neto  tinha 03 anos, ele veio correndo me abraçar, todo feliz e, quando perguntei do que se tratava ele me disse: O pequeno Pao nasceu, ele é um bebê muito lindo! - A mulher olhou para ele de forma tranquila. - Eu perguntei a minha filha se alguma conhecida deu a luz e ela me disse que não, era 8 de março, provavelmente essa é a data do seu nascimento, correto? - Ela o olhou nos olhos e ele afirmou que sim com um aceno. - Depois disso ele sempre falou do seu amiguinho, a princípio eu e os seus pais achamos que era coisa de criança inventando um amigo imaginário, mas "você" parecia tão real na mente dele, principalmente quando ele chorava por você está triste. - A senhora acariciava a mão do pequeno que a ouvia atentamente. - Quando vocês pararam de conseguir se ver, meu neto ficou depressivo, ele se culpava pelos seus pais estarem fazendo aquilo com você. - Ela falou com tristeza e Team ficou igualmente triste, ao lembrar de todo o processo. - Como eu sempre fui uma estudiosa de espiritualidade comecei a pesar quais as outras possibilidades para explicar o que estava acontecendo, então levamos o Win a um psicólogo que trabalhava com regressão e pesquisamos em várias fontes até chegarmos a conclusão de quê vocês são almas gêmeas, destinadas a ficarem juntas, por isso essa ligação tão forte que os uniu desde o seu nascimento até agora. - Ela fez uma pausa para ele digerir todas aquelas informações.

- Eu não o via durante anos... porque agora... meus sonhos voltaram?- Team perguntou timidamente.

- Provavelmente porque você estava mais distante e sua mente foi prejudicada pelos tratamentos agressivos.- A idosa respondeu com pesar - Mas veja bem, ele só abriu mão de você naquela época porque não queria mais que você sofresse e, quando você voltou para nosso país, você veio para a mesma cidade,  a mesma universidade e fez amizade justamente com os amigos dele, isso prova que seus laços não foram quebrados, um puxa para o outro, como um ímã. - Ela sorriu.

- Como ele me descobriu? - Team quis saber.

- Ele sempre te esperou. - Foi Dean quem respondeu desta vez. - Mesmo que todos pegassem no pé dele por isso, Win sempre soube que iria te encontrar e, a alguns meses ele estava bem inquieto, disse que voltara a sonhar com você e, que você parecia triste e angustiado. Aí ontem quando fomos até a casa dele ajudar com as telas... - Team se lembrou que eles o haviam convidado para ir junto. - Nós vimos uma tela com seu rosto, a princípio achamos que você tinha sido apenas seu modelo, mas acabamos descobrindo que a pintura se tratava do Pao, "o amigo imaginário" da infância de Win, então contamos a ele sobre você. - Dean sorriu acanhado. - Win desesperado para lhe encontrar madrugou no café, foi até sua sala de aula, mas você não estava, então ele decidiu não ir a aula e seguiu sua intuição, acabando te encontrando no parque. - O sênior informou tudo que era necessário.

- Sabemos que é muita coisa, você pode descansar e pensar sobre tudo e amanhã retornamos a conversa... leve o seu tempo. - A senhora aconselhou.

- Eu... eu quero vê-lo. - Team mordeu os lábios incerto, mas seu coração queria que tudo aquilo fosse verdade e, como se ele tivesse gritado seu nome Win abriu a porta e entrou. - Hia... - Team sussurrou entre lágrimas.

- Sim... Pao, eu sou seu Hia. - Win avançou e o abraçou com força e os dois choraram aliviando a dor que batia em seus peitos. Dean e a avó do Win saíram do quarto para da privacidade aos dois.

Encontro MarcadoWhere stories live. Discover now