Capítulo 08 - Hia Existe!

331 58 6
                                    


Publicado em 28/01/2022

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Nunca um silêncio disse tanto quanto naquele quarto de hospital e, aqueles jovens ficaram assim por um longo tempo, como se o calor e o aperto fosse a única forma de promover a certeza que aquilo tudo era real. Quando o choro sufocante cessou Win se afastou para se sentar na cadeira que a sua avó estivera ocupando, mas como parecia impossível dele permanecer com as mãos longe de sua criança, ele secou o rosto do menino que o olhava com tantos sentimentos embaralhados dentro dele. O sênior segurou firme as mãos de Team e esperou que seus corações voltassem ao compasso para que, em fim, pudessem conversar sobre uma vida inteira. O Nong permanecia com os olhos olhando para Win, tentando colocar seus pensamentos em ordem para iniciar seu turbilhão de perguntas para dar sentido a tudo que passou com eles.

- Hia existe... - Team balbuciou quase para si mesmo e Win lhe sorriu afagando seu rosto. - Como?... Quer dizer... Porque nós... - O menino ainda estava surpreso e confuso

- Ao seu tempo Pao. - Win sorriu para ele. - Ficarei sempre ao seu lado, de agora em diante e, sanarei qualquer dúvida que tenha, mas agora acho que você deva descansar. - Sugeriu o rapaz afastando os cabelos da testa do pequeno deitado.

- Não... - Team fez beicinho, mesmo esgotado emocionalmente ele não queria fechar os olhos.

- Pao... Eu estarei aqui quando você acordar, prometo. - Win adivinhou o pensamento do Team. - Isso não é outro sonho e, eu esperei tanto para te encontrar... -O jovem era só sorriso, mas também estava preocupado com a saúde do seu pequeno, ele fora imprudente ao se aproximar daquela forma e, como para persuadir sua criança ele começou a cantarolar.

- Ei ... eu conheço isso... - Team suavizou o semblante se aconchegando mais na cama e trazendo as mãos entrelaçadas para perto do peito.

- Sim... é a música que eu cantava para você dormir. - Win continuou cantando.

Flashback


- Que cara é essa meu bebê? - A mãe de Win perguntou ao se deparar com o filho de 09 com um rosto cheio de preocupação.

- Pao tem medo da chuva, ele não consegue dormir. - O menino respondeu olhando desolado para a mãe.

- Mas não está chovendo. - A mãe olhou para a janela.

- Onde ele mora está. - Win respondeu simplesmente.

- Oh... Achei que ele morava aqui. - A mãe se desculpou.

- Mãe ele é pequeno tem que morar com os pais dele. - O menino olhou para a mãe como se não entendesse sua lógica. - Mas eles não ligam se ele chora. - A criança completou com tristeza.

- Então, eu vou te ensinar algo para ajudar seu amiguinho. - A mãe ficou penalizada com a tristeza do filho e, logo se deitou ao lado da cama e começou a cantar. - Toda vez que seu amigo ficar triste e não conseguir dormir você pode cantar para ele. - A mãe sorriu vendo os olhos do filho brilhantes de empolgação.

- Obrigada mãe, eu te amo! - Win agradeceu e começou a cantarolar a música.

- Tudo por vocês! -" Se aqueles momentos com seu amigo imaginário serviam para uni-los mais e deixar seu pequeno com um coração tão grande, então Pao, era bem vindo em suas vidas." A mãe de Win lhe sorriu antes de sair do quarto.

Fim do Flashback

Aos poucos Team foi sendo envolvido pela melodia que há muito tempo não embalava seu sono e fechou suas pálpebras adormecendo. E, Win ficou ali parado, ao lado do Nong, admirando seu pequeno tesouro, sua metade jamais esquecida, agora ele finalmente se sentia completo. Quando Team acordou depois de algumas horas de sono o calor de Win estava presente em sua mão que permanecia entrelaçada com a do sênior e, pelo suave cafuné que sentia, fazendo o menino abrir um largo sorriso que não era visto desde a sua infância, o jovem partilhou a mesma reação. Um pigarro indulgente fez Team perceber que não estavam sozinhos no quarto, os amigos que fizera no dia anterior estavam todos ali, deixando o pequeno sem jeito, mas feliz, pois ele agora tinha amigos e, principalmente ele tinha seu Hia. Todos estavam empolgados por todas as coincidências que ocorreram e muito curiosos, mas frearam suas perguntas para quando o novo amigo saísse do hospital, então se restringiram a conversas bobas para alegrar o ambiente. E, tudo ia bem até que alguém percebeu o zumbido vindo do armário onde estavam as coisas do paciente, era o telefone esqueci que tocava pela milésima vez sem ser notado.

- Team o que aconteceu que você não me atendeu desde cedo. - Reclamou uma mãe bastante preocupada do outro lado da ligação de video. - Onde você está? Está tudo bem? - Ela perguntou confusa.

- Estou bem só tive um estafa... - Team acalmou a mãe dizendo que já estava no hospital e que seus amigos estavam cuidando dele, ele virou o telefone e apresentou um por um deixando a melhor surpresa para o final. - E, esse é o Win... - Ele viu a mãe olhar estranhamente para o rapaz ao seu lado, assim com Dean e Pruk tinham feito com ele, afinal o inconsciente grava a descrição e as lembranças dos rascunhos. - Ele é o Hia, meu amigo imaginário. - Team sorriu amplamente.

- Como? - A mãe piscou muitas vezes e passou a ouvir a explicação de Win para aquele fato.

- Viu mãe... o Hia existe! - Team disse se livrando de todo o peso que estava na alma, o pequeno desligou a chamada para deixar sua mãe digerir as coisas e, depois voltaria a falar com ela, no momento ele só queria desfrutar dos seus amigos e de Win.

Encontro MarcadoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora