32.

42.9K 5.3K 7.7K
                                    

OLIVIA JONESLos Angeles

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

OLIVIA JONES
Los Angeles

— Vem, senta aqui. — falo me sentando no sofá de lado, pedindo para Vinnie se sentar ao meu lado para que eu possa fazer os curativos.

Ele estava com a cara fechada, mas mesmo assim me obedece, fecha a porta do apartamento, e vem em minha direção se sentando ao meu lado.

Eu me aproximo do mesmo, e eu acho que ele já havia lavado o rosto, porque o sangue que escorria havia sumido, só tinha os cortes abertos.

Me aproximo de Hacker, um pouco de mais, e acabo sentindo sua respiração.

Coloco um curativo adesivo no seu supercílio, e um na sua bochecha, nos lábios eu precisava passar algum tipo de remédio, porque não poderia tampar, porque parecia inflamado.

— Tem algum remédio que eu possa passar na sua boca? — questiono vendo a expressão de dor vinda de Vinnie quando eu mexo de leve no seu queixo fazendo sua pele da boca mexer.

— Segunda porta à esquerda, na última gaveta do banheiro. — ele indica e eu logo vou até onde ele falou.

Entro no corredor, segunda porta à esquerda, assim que entro era um banheiro, vou até as gavetas, na última, acho um remédio de feridas e aproveito e pego um cotonete para em auxiliar a passar.

Volto para a sala, e vejo Vinnie de olhos fechados coma cabeça encostada no sofá.

Me aproximo do mesmo, e logo me sento, coloco o remédio no cotonete, e puxo de leve o queixo de Vinnie para que ele possa me olhar.

Ele se assusta, mas fixa seus olhos nos meus, enquanto eu estava consertada passando o remédio no corte de sua boca.

— Sua camisa está suja de sangue. — falo parando de passar o remédio na boca do mesmo e colocando em cima da mesinha central da sala

Não era muito sangue, apenas algumas gotas.

Mas o que eu menos esperava era que Vinnie tirasse a camisa ali mesmo.

Ele ainda sentando, retira sua camisa e a coloca no braço do sofá, e eu fico ali para sem reação apenas observando cada movimento que ele fazia ao retirar aquela peça de roupa.

— Já terminou oque veio fazer? — ele fala rude e faz pouco caso sem me olhar.

— Sim. — falo desviando o olhar do corpo do mesmo.

— Ótimo, então vá embora. — ele se levanta e vai até o corredor, mas logo da meia volta. — Ou melhor dizendo, vá atrás de Aaron, ele deve estar precisando. — ele fala e para em frente ao corredor.

— Eu estou preocupada com você. — falo me levantando do sofá indo até a frente de Vinnie. — Se estivesse preocupada com ele, estaria lá e não aqui.

𝗩𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora