24

899 113 40
                                    

Naquela manhã, Wonwoo acordou assustado, pois teve um pesadelo com seu pai e consequentemente se lembrou que o prazo para pagar a dívida estava acabando e ele não tinha a quantia suficiente. Após se livrar de seus pensamentos, decidiu sair da cama, já que não iria conseguir voltar a dormir. Assim que saiu de seu quarto se deparou com uma figura inesperada e completamente imóvel a sua frente.

—Eu ainda tô no meu pesadelo? - esfregou os olhos com força.

—Não quis dizer sonho? - a voz de Mingyu se fez presente.

—Pode ter certeza que não - revirou os olhos.

—Você manhã? - secava o garoto dos pés a cabeça.

—Nao... por que a pergunta? - esperava uma cantada boba, assim como todas as outras que havia recebido outras vezes.

—Seu corpo é bem definido - mordeu o lábio inferior.

—Que? - arqueou as sobrancelhas após perceber que estava sem camisa -Você é insuportável.

Deu um tapa no mais novo e voltou para o quarto. Já o Kim saiu com um sorriso malicioso estampado em seu rosto, se sentou no sofá e esperou que o Jeon saísse do quarto novamente.

—Achou o banheiro? - Seoyun perguntou ao garoto.

—Sim - respondeu com um grande sorriso, gostava muito do jeito simpático e amoroso da mais velha.

—Ja tá tarde, o Wonwoo deveria ter levantado... - olhava para o relógio preso em seu pulso -Vou chama-lo.

—Não precisa, senhora - se levantou num pulo -Não quero que incomode ele por minha causa.

—E quem disse que vou incomodar? - colocou as mãos na cintura -Já passou da hora dele acordar e o caminhão de lixo passa daqui a pouco.

—Eu já tô acordado, mãe - a voz grave de Wonwoo assustou a mãe -E tô indo colocar o lixo lá fora.

—Você precisa parar de me assustar desse jeito, garoto.

Mingyu apenas riu daquela cena. Enquanto isso, Wonwoo estava pensando o que o mais novo havia ido fazer em sua casa, não se lembrava de tê-lo convidado em nenhum momento e sua mãe avisaria caso tivesse feito isso. A única opção que lhe restava era perguntar ao mais novo, porem tinha medo de qualquer que fosse a resposta. Mas não teria jeito, se ele queria saber o motivo da presença surpresa do Kim em sua casa, teria que perguntar apenas a ele.

—O que você veio fazer aqui? - sentou ao lado do moreno.

—Bom... - começou a falar -Eu mensagem perguntando se você ia querer carona, mas você não me respondeu então eu acabei vindo aqui pra gente ir junto.

—Ir junto pra onde? - naquele momento, um no havia se formado na cabeça do Jeon -Por que você acha que eu iria querer ir a algum lugar com você por livre e espontânea vontade?

—Ué, foi você quem me convidou pra ir na tal cafeteria que aceita animais - ambos estavam com uma expressão confusa no rosto.

—Desde quando... - o mais velho arregalou os olhos -NÃO ACREDITO!

—O que foi? - viu Wonwoo sair correndo desesperado até seu quarto.

O garoto revirou seu quarto em busca do celular, não queria acreditar que as mensagens que ele pensou ter apagado na verdade tinham sido enviadas para o mais novo. Ao encontrar o aparelho, viu que havia muitas notificações, incluindo mensagens de Jeonghan, Seungkwan e Jun, mas naquele momento ele só se importava em abrir a conversa de Kim Mingyu. Quando leu as mensagens foi como se alguém tivesse acertado a cabeça dele com um martelo. Não queria acreditar que aquilo tinha realmente acontecido, mas infelizmente a realidade era diferente. Voltou até o local que o mais novo estava e ficou de pé, um tanto envergonhado.

𝑭𝒆𝒂𝒓𝒍𝒆𝒔𝒔 | Meanie { svt }Onde as histórias ganham vida. Descobre agora