⚡𝐁𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍- 𝐃𝐂 (𝐋.𝐉.)⚡

388 17 1
                                    

Desculpa a demora... (algumas alterações não canônicas com os filmes, mas nada muito grave.)
ATENÇÃO: NAO É UMA CONTINUAÇÃO!

~Liga da Justiça~
Fluff/Humor

Pedido de:
EillenMillsPSnape

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Barry e Sn tinham se conhecido quando a mesma resolveu fazer parte da Liga Da Justiça. Literalmente. Sendo filha de Bruce Wayne e tendo habilidades diversas, força sobre humana, resistência sobre humana, regeneração e controle de elementos a garota praticamente exigiu ao seu pai que ela fizesse parte da equipe.

Bruce, obviamente, não queria. Segundo ele, Sn era jovem de mais pra isso, consequentemente menos responsável, mas era apenas uma desculpa por não querer coloca-la em risco.

E é exatamente por isso que eles estavam ali. Bruce, Victor, Arthur, Barry, Diana, Clark e a própria Sn estavam na sala da justiça, decidindo se iriam ou não aprova-la pra fazer parte daquilo.

-É... eu voto pra ela ficar!- Disse Barry animado enquanto levantava uma das mãos como se estivesse no colegial.- Eu entrei com 18 então... voto sim?

-Por que não... Tem meu voto, garota.- Arthur disse em seguida.

Victor e Diana se entreolham e acenaram com a cabeça, deixando Bruce atordoado enquanto se virava para Clark que sorria ria da situação situação os braços cruzados.

-A maioria venceu, ela agora está dentro.- Disse Clark lançando um olhar irônico para Bruce.

Bruce sai da sala enquanto Clark e Diana o seguem, enquanto o mesmo divagava motivos pra não a aprovar, deixando os outros dois membros entrarem nas divagações e começarem a discutir enquanto saiam da sala. Victor e Arthur os seguiram, rindo e observando a briga.

Barry e Sn permaneceram na sala depois de minutos em silêncio, ainda chocados com toda a discussão que aquilo levou, Barry resolve falar.

-Poise, eu não sabia que o Batman tinha uma filha...- Disse enquanto coçava o rosto desviando o olhar.

-É... com toda a... história dos vilões e a Thalia... ele me manteve "escondida", sabe?

-Ah, entendi...

O clima mais uma vez ficou pesado, entorno do silêncio que rondou o lugar. Dessa vez foi a vez de Sn de tentar quebrar o clima.

-Eu sou sua fã.- Sussurrou.

-Serio?- Barry sorri de orelha a orelha.- Voce é a filha do batman, não deveria ser fã dele?

-Digamos que sempre fui meio "rebelde".- Brincou Sn, arrancando mais uma risada do garoto.- Nao me leve a mal... eu amo meu pai e sei que ele so quer me proteger... mas não sei porque exagerar tanto.

Bruce escutou pela porta principal, com o resto da equipe atrás.

-Deixe eles conversarem mais um pouco. Não entrem.- Disse Bruce para o resto ds equipe. Arthur e Victor trocaram olharem maliciosos pensando no que os dois recém adultos estavam conversando na sala, Clark deu de ombros e saiu enquanto Diana cruzava os braços e sorria para Bruce.

Bruce já havia contado a história de Sn. Hugo Strange assassinou seus pais quando ela tinha dois anos, em seguida a sequestrou e a usou como experimento pra a prática de modificação genética, o que resultou nas "habilidades" da garota. Bruce a acolheu logo depois que a salvou.

Desde então ele se preocupa com a proteção da garota, deixando até mesmo Alfred frustrado com tamanho exagero.

Depois que Sn se juntou a Liga, as coisas entre ela e Barry foram de 1 a 100 rapidamente. Só se viam os dois flertando de cima a baixo, na maioria das vezes o flerte começava por parte de Sn, enqusnto Barry era vergonhoso de mais pra prosseguir.

Com o passar do tempo, começaram a sair e Barry até a apresentou ao seu pai já prisão, que ficou mais do que feliz em ver que seu filho não estava passando por toda aquela pressão sozinho.

-Pela vigésima vez, Barry... EU NÃO SEI!

-Faz um esforço vai, é simples: Superman ou Flash, quem ganharia---

-"...em uma corrida limpa", eu sei você já disse, mas eu já respondi: Eu. Não. Sei.- Respondeu Sn, comendo mais uma colherada do sorvete a sua frente.

Barry suspirou e se jogou na cadeira.

-Bem, eu sei a resposta...- Sussurrou, deixando a garota estupefata.

-Sabe? Você... Quem ganhou?!

-Nossa... Estou taaaaaoo cansado... acho que vou dormir...- Brincou Barry fingindo se espreguiçar e se levantando.

-Ah não... você vai me contar, quem ganhou?! Barry!- A garota o seguiu dando tapa em seu braço.- Conta, quem ganhou?

-Vai esperar até amanhã.- Cantarolou Barry, se dirigindo ao quarto e fechando a porta no rosto de Sn.

-Barry, eu vou te matar!

-Tambem te amo, S/a.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom dia
Boa tarde
Boa noite
[Perdoe-me pelos erros, logo vou revisar]

🖤𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 & 𝑷𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒄𝒆𝒔🖤Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum