Capítulo 28

2.3K 201 106
                                    

Se preparem! :)

Antoniette Topaz Point Of Views

– Até que não séria uma má ideia. — ouvi sua voz bem baixa quando eu já estava subindo pela escada, me peguei sorrindo com aquilo e neguei com a cabeça.

O que eu estava fazendo?

Assim que subi totalmente a escada, entrei no meu quarto fechando a porta atrás de mim, me despi e fui em direção ao banheiro, eu precisava de um banho gelado pra me refrescar antes de ir dormir. Assim que terminei entrei no meu closet e peguei uma roupa leve de seda para usar como baby doll. Lembrei de que nesses últimos dias eu estava muito enjoada e vomitava assim que acordava então peguei a caixa de remédios que ficava na gaveta de baixo e tirei um remédio para enjôo que iria tomar antes de dormir. Assim que eu estava devidamente vestida ouvi o barulho de alguém batendo na porta.

– Toni, posso entrar? — ouvi a voz da ruiva um pouco distante, sai do closet indo agora para o meio do quarto, deixei o remédio que eu iria tomar encima do criado mudo do lado da cama.

– Pode. — falei.

A vi entrar cautelosamente em meu quarto pondo primeiro a sua cabeça pra dentro e depois o resto do seu corpo, ela fechou a porta atrás de si e começou olhar ao seu redor.

– Gostou? — perguntei.

– Assim que vim aqui mais cedo achei muito a sua cara. — respondeu lentamente. Sorri com aquilo pois realmente era verdade.

Meu quarto era grande já que eu dividi ele com outra pessoa, mas isso não impediu que eu o decorasse ao meu agrado. As paredes tinham a tonalidade de um cinza mais claro e na parede encima da minha cama tinha alguns quadros de paisagem que eu havia comprado a um tempo, minha cama king que ocupava boa parte do meu quarto era enorme, ao lado dela tinha um criado mudo com um abajur que dificilmente eu usava e no canto do quarto ficava uma poltrona com o estofado cinza pra combinar com tudo ali, e claro, o closet que ficava na lateral do quarto perto do banheiro. O piso era de porcelana branca com alguns detalhes visíveis.

– Quer uma roupa pra dormir? — perguntei enquanto a observava ainda olhando o quarto.

– Achei que eu iria dormir apenas de peças íntimas. — ela disse com um sorriso divertido nos lábios.

Eu dei uma risada nervosa e entretei os olhos em sua direção processando suas palavras na minha cabeça, ( então ela realmente queria? ) balancei a cabeça esperando que aquele pensamento evaporace e fui indo em direção ao closet com intensão de separar uma roupa pra ela dormir. E me veio a mente para lhe perguntar se ela queria tomar banhando antes de dormir.

– Cheryl. — a chamei.

– Sim? — se aproximou para dentro do closet.

– Você ainda vai tomar banho?

– Vou sim!

– Ok, vou tirar uma toalha limpa pra você. — falei procurando onde tava as toalhas, vasculhei entre os montes de roupas que estavam espalhados. Suspirei derrotada quando não achei depois de um bom tempo procurando, minha respiração já estava ofegante pelo devido esforço que fiz, coloquei as mãos na cintura e assim que levantei a cabeça vi que na prateleira de cima estava as toalhas. Me recompus novamente tomando fôlego e cheguei para mais perto do guarda-roupa e me coloquei na ponta dos pés para tentar alcançar, faltava apenas cinco centímetros para alcançar as toalhas, estiquei mais o braço e a tentativa foi em vão, eu já estava ficando irritada.

– Mais que merda! — esbravejei e voltei a posição normal. Minha respiração estava ofegante e esbravejei mentalmente por está nessa situação.

– Quer... ajuda? — ouvi uma voz suave e cautelosa ao meu lado, me virei fitando Cheryl, ela estava com um sorriso preso em seus lábios que se apertavam em uma linha reta.

𝑶 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 •𝒄𝒉𝒐𝒏𝒊Where stories live. Discover now