O Começo de tudo.

382 13 0
                                    

Tudo começou no ano de 2019. Tinha acabado de entrar no 3° ano do ensino médio e sinceramente estava até animado para as voltas aulas. Eu era o primeiro da classe, só tirava notas boas nos anos anteriores, só que o que ocorreu comigo dentro da igreja que eu fazia parte, acabou me desmotivado muito 3 anos atrás pelo bullyng e a Morte da minha mãe. Não entendo também como foram capazes de fazer essa atrocidade comigo, e ainda se diziam ser religiosos, mas tudo bem! Prometi pra mim mesmo que esqueceria isso e iria seguir enfrente.

Cheguei na escola as 7:40 da Manhã.

Era o primeiro dia de aula e sentir que algo iria acontecer, não sei explicar se era algo bom ou ruim. Todos estavam na sala conversando e como sempre iria sentar junto com João, já que sempre fazíamos as atividades do dia a dia juntos, só que João fez um novo amigo e acabou dando o meu lugar para ele, fiquei bastante chateado, porém prometi pra mim mesmo que nada me decepcionaria esse ano.

Acabei mudando de lugar e sentei ao lado de um garoto que nunca vi na minha vida, provavelmente era novato na escola, Se bem que não queria sentar ao lado dele, já que sou muito timido pra tentar me socializar. Acabou que minha amiga Vitória insistiu pra eu sentar lá, eu como não tinha escolha, fiquei lá mesmo.

Sentei na cadeira sem falar nada com o novato, só que achei chato sentar ao lado dele e não cumprimentar, eu sou meio sensível às vezes, então resolvi dá o primeiro passo:

Leonardo: Olá, eu nunca vi você por aqui, me chamo Leonardo, é um prazer te conhecer.

- Ele na mesma hora respondeu com um pouco de vergonha e deu um oi. Achei super estranho o modo que ele se comunicava e perguntei qual era o nome dele:

Novato: meu nome é Lucas e fui transferido para cá.

- Eu confesso que fiquei bastante curioso em relação a ele, visto que ele não era muito de falar e parece ser o tipo de garoto que tinha vários problemas, mas preferia não comentar com as outras pessoas.

- já era o final da aula e acabou que o professor de matemática fez todos da sala fazer um trabalho em dupla e caso não desse tempo de entregar hoje, era só fazer em casa e mandar no dia seguinte. Pensei em fazer com o João, só que ele já tava fazendo dupla com outra pessoa, não tive escolha, e tive que escolher o Lucas, não sei porque, mas sinto que ele não foi com a minha cara.

Perguntei a ele: você arrumou uma pessoa pra fazer o trabalho?

Lucas: não pow kkk não conheço ninguém dessa sala.

- pela primeira vez ele riu e parecia estar a vontade comigo, coisa que ele não estava antes. Pedi o número dele e Lucas anotou no papel e me mandou. As pessoas viram ele me passando o papel e provavelmente acharam estranho eu nem sequer conhecê-lo e pedir o número, pense em uma turma curiosa.

A frieza por trás de um amor Nunca Sentido | Temática ( LGBT ) 🏳️‍🌈 Volume 1.Where stories live. Discover now