A verdade sobre o Noah.

66 3 0
                                    

- pensamento do Leonardo: Acabei pegando esse foto do noah sem que o Lucas soubesse, já que precisava ter uma prova para monstra para a vó Isabel sobre ele, e a Vitória resolveu ir comigo para falar com ela sobre isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- pensamento do Leonardo: Acabei pegando esse foto do noah sem que o Lucas soubesse, já que precisava ter uma prova para monstra para a vó Isabel sobre ele, e a Vitória resolveu ir comigo para falar com ela sobre isso.

- Cheguei em casa em plena segunda-feira, e para a minha sorte, a Ana estava na escola. Chego junto com a Vitória chamo ela:

Leonardo: Vó? Podemos conversar?

isabel: Claro que sim! Pode esperar um pouco? Já que trouxe uma amiga, vou trazer algo para vocês comerem.

Vitória: Obrigada pela gentileza.

Leonardo fala pra Vitória: Eu não sei como vou perguntar algo desse nível para ela.

Vitória: Eu queria muito te ajudar nisso, mas eu não tenho direito de falar! O que posso fazer é usar a minha companhia pra te acalmar.

Leonardo: Agradeço muito por você está aqui.

- Vó Isabel volta e ver Leonardo e Vitória de mãos dadas. Então ela fala: Está querendo me falar que esta namorando com essa linda moça?

Leonardo e Vitória: O que???? Não é isso não.

Vitória sussurra para Leonardo: Ela nem imagina que você gosta de outra coisa.

Leonardo sussurra de volta: Cala a boca.

Vó Isabel: Kkkkkk É o que então?

Leonardo: Eu não sei como vou te falar isso, mas não minta pra mim, por favor!

- A expressão no rosto da vó Isabel mudou completamente para uma expressão de preocupação. Acabo mostrando a foto do Noah para ela.

Leonardo: Quem é ele? E por que somos parecidos?

- Ela pega a foto e fica olhando sem falar nada.

Leonardo: vó?

Vó Isabel: Impossível! Esse maldito já está morto ! Voz de irritado.

Leonardo: Como assim?

Vó Isabel: Sabia que esse dia chegaria - Voz irônica.

- Nesse momento começo a ficar assustado.

Leonardo: Como você pode chamar ele de maldito? Quem é ele? Ele é meu irmão? A mãe teve gêmeos?

Vó Isabel: Sua mãe traiu o seu pai ( meu filho ) Com outro homem e teve vocês. Ela fez seu pai acreditar que vocês dois eram filhos dele, até que por algo do destino ele acabou descobrindo e até hoje não sei como e tentou matar um dos bebês, no caso, foi o noah. Sua mãe fez o impossível para ele não fazer nenhum mal a vocês, então viu que o melhore séria mandar para orfanato e uma família rica acabou o adotando. Sua mãe entrou em uma depressão profunda por ter entregado o noah e por ver as agressões que você sofria quando ja era uma criança. Ele odiava vocês com todas as forças. Depois de alguns anos, ele arrumou outra mulher e foi embora com ela, até hoje não sei se ele ainda está vivo. Sua mãe já em uma depressão profunda, não aguentou e tirou a própria vida.

- Leonardo: O que está querendo dizer?

Vó Isabel: ....

- Leonardo: Por que está em silêncio? Fale agora - voz de irritado.

Vitória: Leo, calma!

Leonardo: não me peça calma Vitória, pelo modo que ela está falando, já está nítido o rancor que ela tem em relação a mim e o Noah.

Vó Isabel: Por culpa da sua mãe, meu filho foi embora e faz 10 anos que não dá nenhuma notícia. A sua mãe era uma vadia e traiu a confiança do meu filho. Você por ser fruto dela, mereceu sofrer e merece sofrer até o final de sua vida.

Vitória: Como a senhora pode falar uma coisa dessa?

Leonardo: Finalmente está mostrando quem é de verdade. Agora entendo porque você sempre cuidou Bem mais da Ana do que de mim. É porque ela é filha do seu filho com a mulher que ele fugiu né verdade? Então ela não é minha irmã né? Vai dizer que é mentira? A Anna tem praticamente 10 anos de idade que é o tempo que ele não vem mais aqui. Isso significa que não você não é a minha avó de sangue.

- Nesse momento, Isabel levanta do sofá e dá um tapa na cara do Leonardo.

Vitória: A SENHORA É MALUCA?? - Vitória segura a mão dela.

Leonardo: Não, Vitória! Eu quero saber o que ela tem pra falar, já que ela deve está querendo fazer isso faz muito tempo.

Isabel: Cale a sua boca, seu insolente. Você deveria agradecer por eu ter te sustentado até hoje e não ter te falado que aquele outro incrédulo do seu irmão já havia batido as botas. A maldita da sua mãe deixou pra cuidar de uma peste como você. Já que já é maior de idade, some da minha casa agora.

Vitória: Lucas, vamos embora agora. Voz de assustada.

-Leonardo não ficou muito impressionado, já que ele sentia que havia algo de errado com a sua "Avó". Ele sentia um olhar de desprezo, sempre quando olhava para ela.

Leonardo: Então quem é o meu pai? Por que não me falou que tinha um irmão ? Você é uma mulher fria e amarga.

Isabel: isso é consequência dos atos da sua mãe. O pior que sempre que olho pra você, eu lembro dela! Vocês têm a mesma aparência dessa maldita que estragou a minha vida e a do meu filho. Suma logo daqui.

- Isabel entra no seu quarto e Acabei pegando tudo que era meu e sair daquela casa junto com a Vitória.

Vitória: Leonardo, Eu sinto muito, eu não imaginava que ela era tão cruel assim.

Leonardo: Não percebe Vitória? Nem eu e nem o meu irmão deveríamos ter existido, somos um erro.

Vitória: Leonardo para com isso vey.

Leonardo: Meu irmão morreu sem saber a verdade por trás da nossa família nojenta, isso não tem perdão. O que eu estou fazendo aqui nesse mundo? Qual o propósito?

- A Vitória me abraça e fica me consolando e deixando eu colocar tudo para fora.

Continua...

A frieza por trás de um amor Nunca Sentido | Temática ( LGBT ) 🏳️‍🌈 Volume 1.Where stories live. Discover now