Capítulo 2- Uma nova vida.

93 3 70
                                    

Me perdoem a demora para atualizar, mas capítulos longos como dessa fanfics costumam demorar, e também eu estava mexendo no capítulo passado, ajeitando alguns erros e melhorando a leitura pra vocês :'3

Além disso eu tava com uns problemas pessoais que eu estava tendo que resolver assim como o trabalho e a faculdade, agradeço pela paciência que todos tiveram :'3 e sem mais delongas sejam vem vindos ao capítulo dois de os rostos cor escarlate.

.....={•^•}=.....

Os Sinos da Marienkirche anunciavam o casamento que estava para ocorrer, o estômago da jovem revirava, ansiosa e nervosa por ouvir o órgão da igreja começar a tocar a música de entrada da noiva, o aglomerado de pessoas se virou para a moça na mesma hora que as portas abriram, todos puderam vislumbrar a beleza da germânica de vestes brancas e véu.

A Mulher púbere sentiu o peito palpitar, quando vislumbrou tantas pessoas lhe encarando, julgando-a desde a posição de sua grinalda de flores, até a sua saia de babados rendados, sérios aguardavam os passos da moça, que tentava engolir a bile que queria sair pela garganta. Tinham um plano, daquele destino horrível iria se livrar, mas ainda temia, a ideia de estar se casando com seu progenitor ainda lhe era nojenta, entretanto era nescessário, havia de chegar ao altar mesmo a contra gosto.

Ela respirou fundo, ou ao menos tentou, o espartilho lhe apertava as costelas o que tornava complicado o ato de respirar, o ar saiu da sua boca com a mesma suavidade que a luz do poente que adentrava das janelas, e iluminava aqueles rostos desconhecidos.
A noiva trêmula, era guiada pela sua cuidadora até o altar, através do véu fino a jovem tentava enxergar e reconhecer algumas daquelas facetas, dentre todos ela só pôde reconhecer seu Kaiser que lhe sorria orgulhoso e ainda sim com um olhar aflito por ela e Otto que a encarava com seriedade entre os primeiros próximo ao púlpito aonde o bispo aguardava a país, com seu noivo.

Fora uma cerimônia breve, Alemanha e Austro-húngaro se casaram ao entardecer, as palavras do líder religioso passavam como balelas pelos ouvidos da moça, que não levantou a cabeça em momento nenhum da cerimônia, fora tudo tão rápido que a mesma não piscou até sentir as mãos do mais velho nas suas.

O húngaro retirou com calma a luva da moça, sentindo suas mãos escarlate delicadas e macias com pesar as alisou sentindo a sua amada filha trêmula, sabia que ela estava nervosa, mas daria um jeito de compensa-la no futuro por cada angústia que sentia naquele momento.

- Mit diesem Bündnis...( Com esta aliança...)- Falou o bispo olhando para os noivos, com um olhar ele censurou a moça que ainda não havia levantado o véu.- Ahem...- Ele limpou a garganta chamando a atenção da jovem que levantou com temor, o tecido que lhe cobria o rosto.- Ich heirate sie.( Eu a desposo.)

Apesar de ter chorado muito naquele dia, seus olhos felizmente não estavam inchados, pelo contrário estavam brilhantes graças as lágrimas que lhe regaram por horas, as suas bochechas estavam rosadas pelo blush e seus lábios estavam vermelho vivo como se a jovem tivesse passado um batom, coisa que na época era muito vulgar, mal visto para jovens criadas na igreja como ela.

Ora, os convidados estavam pasmos, alguns chegaram a cochichar, mas como sua bandeira era vermelha na parte que envolvia seus lábios e maxilares, logo os sussurros foram se esvaindo quando um pouco de consciência tomou a mente dos fofoqueiros.

O húngaro desviou o olhar do rosto da moça e colocou a jóia no anelar de Alemanha.

- Ezzel a szövetséggel, házasodtam össze.( Com esta aliança, eu a desposo.)- Repetiu a frase do bispo em sua língua enquanto segurava a mão da menina agora com a aliança em seu dedo.

- ich Deutschland...

- ich Deutschland...- Repetiu as falas do líder religioso, olhando a aliança que carregava agora em seu dedo, nunca achou que um anel de metal pesasse tanto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Rostos Cor Escarlate.Onde histórias criam vida. Descubra agora