10. Explique-se.

2.5K 239 175
                                    

SINA.

Fica mais um pouco.

Com certeza, não foi só Noah que estranhou isso. Meu coração ameaçou sair pela boca no exato momento em que seus olhos estavam nos meus. Meio desnorteado, Noah assentiu dando uma passo para frente e acariciou meu rosto lentamente, fechei os olhos como um felino recebendo carinho.

- Vou ficar, por você. - Sussurrou.

Assenti, ainda perdida um pouco. Seus lábios estavam nos meus rapidamente, um beijo repleto de todos os sentimentos que guardamos em todo esse tempo e ainda não tivemos a mínima coragem de encara-los. Noah se afastou beijando minha testa e me abraçou, encostei a cabeça no seu peito sentindo seu coração bater e principalmente, me senti em casa.

Só uma conversa e tudo estaria resolvido, não havia razões para estar fugindo.

- Me desculpa. - Eu digo, atraindo atenção de Noah.

- Pelo o que?

- Por ter estragado tudo.

Minha resposta pareceu atingi-lo, Noah respirou fundo e me encarou. Desculpas não iriam resolver nada, não quando amanhã eu poderia estar sendo egoísta novamente.

- Eu vou te amar de qualquer maneira. - Ele diz.

Ele me ama.

Meu coração está acelerado, nenhuma palavra sai da minha boca, nada. Eu o encaro, congelada por estar ouvindo tudo aquilo que sempre quis. Ao invés de dizer alguma coisa, me jogo nos seus braços e o beijo.

[...]

Um tempo depois, Noah e eu estamos na área da piscina novamente. Nenhum de nós tocou nos assuntos daquele quarto e agradeço por isso. Não quero chatear todo mundo de novo, mesmo que esteja nítido nossa relação, não sei o que sinto e isso não é bom. Enfrentar todas as perguntas de todo mundo o tempo todo me deixa nervosa, as pessoas sempre querem saber porque nos separamos e eu odeio isso.

Deveria ser um assunto nosso, mas a partir do momento em que Noah se tornou conhecido, nada na nossa relação era só nosso.

Meus pensamentos somem quando Noah me abraça por trás e beija meu pescoço, me viro de frente para ele e passamos minutos nos beijando ali mesmo. Noah se afasta apenas para correr o polegar sobre meus lábios e encerra a distância entre nós, seus lábios são tão doces e viciantes, ele encontra a brecha para deslizar a língua entre meus lábios e segura meu cabelo com uma das mãos, arrancando um suspiro meu.

E uma tosse.

Espera, uma tosse?

- Mamãe? Papai? Eca!

Arch está parado há poucos metros de nós, não só ele como Any e Josh também. Me afasto de Noah sentindo meu rosto corar e dou um sorriso para amenizar a situação, mas não resolve nada.

- Caralho. - Josh diz, mas se cala ao meu olhar.

- O que é calario, tio? - Arch questiona.

Any continua me encarando.
- O que foi isso? Alguém pode me explicar?

- Sina me agarrou. - Noah diz, me fazendo o encarar.

- Não seja mentiroso.

- Você são namorados agora? - Archie pergunta, todo animado.

Meu coração se parte, não quero enganar ele.

- Não, filho. É difícil que você entenda ainda.

[...]

Depois de tentar explicar o que estávamos fazendo para Josh e Any, eles desistiram de entender e concretizaram que estamos namorado, logo após os expulsei da minha casa. Archie subiu para tomar banho e chamou Noah para ajudá-lo, todo animado pelo pai estar aqui hoje.

Enquanto isso, preparei algo para comermos e fiquei pensando a todo momento como eu estava com saudades deles juntos.

- Pronto, mamãe.

Archi estava agarrado ao pescoço de Noah quando eles entraram na cozinha. Repreendi Noah com um olhar ao vê-lo entregar a mamadeira ao Archie, estava tentando tirar ele desse "vício" no objeto. Eles foram para sala e enquanto deixei a comida no forno, fui atrás dos dois.

Encontrei Archie tomando seu leite deitado no colo de Noah, ele encara seu pai com admiração enquanto o ouvia falar sobre futebol e seu jogo de ontem.

Quando a noite chegou, Archie arrumou suas coisas e se preparou para ir com Noah. Eu iria viajar amanhã cedo e voltaria só a noite, então, me despedi dele o enchendo de beijinhos e cócegas, adorava ver o mini Urrea se contorcer rindo. E adorava ainda mais o fato dele ser igual o pai, já disse isso?

- Tchau, mamãe. Amo a mamãe um montão do tamanho da Ásia. - Deixou um beijo molhado na minha bochecha.

Noah me encarou por segundos e por fim selou nossos lábios em um selinho calmo.

- Boa viagem, Si.

💌

muito bom para ser verdade...

alltoonona,
:).

bons na cama | noartWhere stories live. Discover now