19. Família.

2.8K 190 44
                                    

SINA

— Você está bem com isso? — Noah perguntou, pela milésima vez.

Ele sabia o sobre o meu medo da mídia estar cima de nós e acontecer como da outra vez. Pela primeira vez, eu estava disposta a ama-lo e ignorar toda essa preocupação boba que me assombra, ou melhor, assombrava.

— Sim. Eu quero que todos eles vejam que você é meu. — Sussurro contra seus lábios.

Noah sorri discretamente e me beija tão rápido que mal percebo quando se afasta, Archie está vindo até nós com um sorriso bobo no rosto e todo molhado por ter saído da piscina a pouco tempo. Quando ele pula nos braços de Noah, sinto meu peito se aquecer. Me pergunto como é possível você amar tanto duas pessoas como eu amo eles.

— Papai, Papai! Nós não vamos buscar o tio Josh? Quero ver ele. — Archie diz.

— A gente precisa ver com a mamãe, bebê. — Noah responde.

— Deixa eu pensar... hm, se um bebezinho ai for tomar banho agora, nós podemos levar ele para o tio Josh.

Archie sorri, mostrando sua mais nova "janelinha" e corre para o seu quarto. Odeio que ele já saiba tomar banho sozinho, ele está crescendo rápido demais e isso me assusta tanto.

Noah me puxa para si no segundo em que nosso filho some de vista, sua mão desce lentamente para minha bunda e aperta uma boa quantia, sua boca morde meu pescoço e logo encontra meus lábios, não é nada gentil ou amoroso, seu beijo é pura fome e luxúria. Sua língua desliza pelo meu lábio inferior e me devora no segundo seguinte. Pena que não temos muito tempo para nada mais, pois Archie o chama no segundo seguinte.

— Papai, papai!

Ciúmes toma conta de mim. — Por que ele só chama você, hein?

Noah sorri e sobe as escadas.

[...]

O porteiro libera nossa entrada no apartamento de Josh no primeiro momento. Archie agradece e vai correndo na frente, quase derrubando as pessoas no seu caminho. No elevador ele comenta que vai contar tudo sobre o que fez na escola para o tio e Noah escuta atento, mesmo que na maioria das vezes não de para entender o que ele fala.

Toco a campainha e como de costume, Josh não vem abrir, presumo que ele tenha deixado a porta aberta por um motivo e entramos logo. Archie se distrai e esquece do tio para ficar olhando sua coleção de carrinhos da fórmula 1. Visto que Josh mora na cobertura, subo as escadas em direção ao seu quarto, Noah recua quando escuta alguns ruídos e me encara com nojo, entendendo muito bem o que isso significa.

— Oh, merda! Vou cuidar que Archie não suba aqui. — Então, Noah corre dali.

Bato na porta e seguro o trinco. — Josh?

Quando abro, tenho uma grande surpresa em encontrar meu irmão abotoando as calças correndo e uma mulher ajoelhada na sua frente... espera, eu conheço esse cabelo.

— Você está transando com uma estranha, Joshua? O que nós falamos sobre isso?

— Não é uma estranha, Sina. — Josh sorri.

A mulher então, se levanta e se vira para mim, acenando.

— Oi, Si.

— Any?

Não sei o que dizer. Posso me sentir triste porquê meu irmão está pegando minha melhor amiga ou agradecer porque finalmente eles vão sossegar juntos. Meu Deus.

— Sina, tudo bem? Você tá meio pálida. — Josh diz.

— Vou deixar vocês se vestirem em paz, depois nós conversamos. — Digo, tão secamente que fico surpresa comigo mesma.

Desço as escadas e lanço um olhar para Noah, que parece entender o que estou tentando dizer. Archie ainda está distraído.

— Josh está com Any lá em cima. Eu não posso acreditar.

— Que maneiro! Nós podemos sair de casal agora. — Noah sorri.

Santo Deus!

Josh desce com Any segundos depois, Archie vai abraça-lo no mesmo instante. Any parece envergonhada pela primeira vez na vida, pensei que ela resistiria a todos os flertes de Josh, mas pelo visto.

— Nós podemos conversar?

Sem respondê-la, sigo até a cozinha e logo ouço seus paços atrás de mim. Não quero brigar ou fazer um confusão por causa disso, mas estou assustada com isso.

— Si, me desculpa. Por favor, prometo que isso não vai mais acontecer.

— Há quanto tempo vocês estão fazendo isso?

— É a terceira vez apenas.

— Não me importo com isso, Any. Só espero que vocês não se machuquem. Pode continuar saindo com ele e se divertindo.

Ela sorri e não tenho dúvidas que eles vão seguir elc frente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 22, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

bons na cama | noartWhere stories live. Discover now