17. Amamos você.

2K 206 47
                                    

NOAH

Acordar com a visão de Sina agarrada a mim como se estivesse com medo de me perder foi reconfortante. E eu amava isso, suas proximidade e quando ela deixava seu escudo cair e demonstrava fraqueza, como qualquer um. Na verdade, eu amo tudo em Sina. Desde o cabelo loiro até o som da sua gargalhada.

Era a primeira vez que sairíamos em público desde que voltamos a nos relacionar. Por mim, Sina já estaria morando comigo e Archie poderia se gabar por aí que seus pais estão juntos e se amam, mas ela ainda acha necessário ir com calma. Foda-se, iria me casar com ela e não poderia esperar muito, estava louco para poder chamá-la de esposa e quem sabe até ter mais filhos com ela. Em breve, Sina seria minha noiva e então, minha esposa.

Archie ainda não sabia que nós tínhamos voltado, por mais que estivesse cada vez mais na casa de Sina, eu sempre voltava para casa à noite e dessa vez, não tive escolhas, Sina insistiu que eu dormisse com ela. Obviamente, não neguei.

— Bom dia, babe. — Sussurrei, a loira sorriu abrindo os olhos e abraçou-me ainda mais forte.

— Um ótimo dia, não é?

— Para você, que acordou com essa visão maravilhosa. — Sina assentiu, beijando minha bochecha.

— Agora, gatinho. Você precisa levantar e ir se preparar para o seu jogo.

— Te vejo novamente a noite?

— Vou estar na arquibancada, torcendo por você. — Ela diz, arrancando um suspiro meu.

[...]

Ela estava ali. Assim que entrei em campo, tive a visão de Sina e Archie torcendo por mim, ambos com uma camisa com meu nome e número, isso era bom para caralho, uma sensação de conquista de instalou em mim.

Além da presença deles, o que já era o suficiente para essa noite estar completa, os aplausos e gritos animados dos torcedores me deixaram ainda mais alegre, se possível.

(problemas sérios de: não faço a mínima ideia de como funciona um jogo de futebol americano)

Como já era esperado, vencemos novamente, o campeonato todo fui um sucesso, mas ainda estava longe da final. Como sempre, os jornalistas estavam na beira do gramado ansiosos para milhares de perguntas. Só tive tempo para entrar no vestiário e tirar os equipamentos, na saída encontrei um pequeno ser humano correndo na minha direção e pulando no meu colo. Suspirei ao sentir o cheiro de bebê vindo do meu pequeno.

— Parabéns, papai. Te amo, papai. Muito mesmo, papai. — Sorri, acho que ele gosta mesmo dessa palavra.

— Amo você também, filho. Cadê a mamãe? — Perguntei e logo vi a loira passar pela porta.

Como sempre, ela estava linda. Usando uma camisa com meu nome e uma pequena saia por baixo, me deixou tonto, apenas observando suas pernas.

— Estou bem aqui. — Murmurou, vindo até mim e beijando minha boca docemente.

Archie estava deitado com a cabeça no meu ombro e vi o exato momento em que sua boca se curvou em um sorriso.

— Urrea, coletiva de imprensa. Eles querem ouvir o capitão. — Rogers avisou.

Segurando meu filho em um dos braços, peguei a mão da minha mulher e arrastei-os comigo para fora dali, todos se apressaram em tirar uma foto nossa.

— O resultado do jogo de hoje foi ótimo, mas notamos sua insatisfação com o resto do time.

Não era mentira, em algum momento me estressei com o resto da equipe, eles pareciam pensar apenas neles mesmos e não como uma equipe, mas isso era natural.

Antes de se retirar do campo após responder as mensagens, colei meus lábios no de Sina e pude ouvir as pessoas comentando em volta.

— Te amo, Sina.

💜

prometo que amanhã tem mais e perdão se houver algum erro.💗

bons na cama | noartWhere stories live. Discover now