Pov.= s/n
Hoje eu e o Felipe voltamos a gravar e como grande estreia eu pedi que tragamos o t3ddy como convidado para uma gincana e meu irmão concordou.
O t3ddy aceitou e eu fui buscar ele, conversamos sobre oque iria acontecer, como era o jogo, e coisas assim...
Eu o deixei na minha casa enquanto o pessoal arrumava o cenário, o Lucas trouxe o Jonny e eu fiquei brincando com ele para o lucas pedisse comida.
— vamos assistir a um filme de terror s/a? — disse ele se virando para mim.
— c-claro sem problemas, amo filme de terror nem sinto medo — Falava isso enquanto por dentro eu já tava me tremendo de medo.
Talvez ele tenha percebido, pois, deu uma risada, começamos a assistir Anabelle e eu como muito corajosa sou em meia hora já estava tensa e com muito medo, foi quando senti uma mão no meu ombro, eu sei um pulo no sofá que parei no chão eu olhei para cima e tava meu irmão rindo e o t3ddy também dando risada, mas preocupado me ajudando a levantar.
Após brigar com o Felipe fomos gravar, era em duas equipes.
Felipe e bruno e mozka (equipe amarela) e eu e t3ddy e vi (equipe verde)
Os desafios eram até bem simples.
Um participante da dupla ia para piscina de bolinha achar a bolinha dourada subir em uma escada entregar para outro jogador para ele escorregar pela rampa andar pela piscina e entregar para o último jogador para ele chegar na linha de chegada.
E assim foi t3ddy ficou na piscina de bolinha eu na rampa e a vi na corrida.
No final de tudo nós ganhou, mas oque eu me lembro muito bem foi depois disso o pessoal já estava indo embora e eu fique um pouquinho mais para pensar ou só estar ali por quê ali me faz bem e já que eu tinha a chave do estúdio me sentei no chão e logo atrás de mim, ouço alguém falando.
- vai ficar aí o dia todo? - era o t3ddy ele se sentou ao meu lado, eu comecei a olhar para ele sem entender oque ele estava fazendo ali, até que ele me olha de volta e sinto minhas bochechas aderem como brasa.
- você foi ótima no desafio -
Ele disse ainda olhando para mim.
Eu estava sem saber oque falar não saia palavras da minha até que ele começou a se aproximar cada vez mais esperando eu aceitar e gradualmente nossos lábios se encontraram cada vez nos aprofundando e delicadamente ele me deita no chão. Ele me beijava descendo pelo pescoço depois meus peitos e foi descendo até ele tirar meu short e começar me lamber e chupar, tirando vários suspiros e gemidos, depois eu estava no colo do mesmo beijando seu pescoço e sentindo sua ereção então eu tirei sua calça (jeans) e sua cueca, mas antes que eu pode-se subir em cima ele pegou meu cabelo e me coloca minha boca para chupar seu pau é assim eu fiz chupei até não sentir minha boca, subi em cima dele entrando devagar até me acostumar com o tamanho e lentamente fui quicando e rebolando até chegar nossos ápices.
Nós vestimos e eu fechei o estúdio e fomos para minha casa t3ddy dormiria mais uma noite lá e voltaria para casa.
_____________________________
Nota da autora~°:
Mas acredito que eles não dormiram tão cedo.Gente desculpa não estar postando muito, na verdade, tô sem ideia para fazer cp., mas pelo menos uma vez no ano eu apareço 😅

YOU ARE READING
~Imagines Da netolab~
General FictionEsse "livro" é praticamente minha evolução na escrita talvez no começo você ache uma completa bost4 cheio de erros de português mas venha comigo. Ler história e imagines da nossa equipe de massa churros e convidados em uma montanha russa de emoções...