1 - Maldição do Kpop

37 4 0
                                    

Todo o meu amor se foi e o ódio cresceu

Eu estou sozinha

E procurando por algo

Mas eu não consigo sentir nada”

• • BUSAN • •

- Eu não acredito que deixou a pirralha fugir! - Gritou o homem de luvas pretas.

- Chaeyoung não pode sair daqui viva acabe com ela!

O jovem assentiu subindo as escadas mas a janela já estava aberta, ele olhou para corda amarrada antes de olhar pela janela o clima frio da cidade, as ruas estavam vazias naquele bairro em que o crime rodava a solta.

No meio da calçada a garota de cabelos ruivos corria sem parar mesmo com as pernas doendo tudo que pensava era que precisava desaparecer antes que fosse a próxima a morrer, viu sua Irmã de criação morrer em sua frente após enfrentar aqueles dois assassinos, seus olhos estavam nublados o suor descia pelo seu rosto em quanto chorava.

A jovem já estava sem fôlego mas não pararia até sumir, precisava sumir daquele lugar mesmo sem saber como sairia do interior de Busan com vida, aquele lugar era extremamente perigoso então correr pela rua escura no meio da noite era arriscado.

- Chaeyoung para! - Gritou e a jovem parou achando estar salva pelo seu melhor amigo - Por que está correndo?

- Preciso de ajuda Jooheon mataram a Lia e eu vou ser a próxima - Diz sé aproximando trêmula.

- Fica calma a polícia acaba de invadir sua casa vamos pode dormir lá em casa - Ele estendeu a mão para a ruiva que aceitaria mas sé afastou - Vamos Chae.

- Como entrou no interior de Busan? - Pergunta.

- Cara vamos logo Chae aqui não é seguro - Ele já estava pegando a arma escondida em sua cintura.

- Como me encontrou!? - Grita e ao ouvir a risada do melhor amigo ela entendeu.

Ele também... Ele também quer me matar!

- Você só precisava ficar no quarto mas não! Você tinha que sair né? Tinha que vê o que acontecia na sala - Ele apontou a arma para ela - Por que não ficou calada?

- Jooheon... Você sabia? nós eramos amigos!

- Nunca te explicaram antes? amigo de cu é rola - Diz e dá risada - Não leva pro pessoal ta bom? São apenas negócios Chae.

- Seu...- Ele a interrompeu.

- Chega de drama vamos acabar com isso Chaeyoung - Diz e a ruiva iria tentar fazer algo.

Antes que pudesse avançar Jooheon disparou três vezes na direção de seu peito o corpo da ruiva foi direto para o chão, aquele que Chaeyoung pensou ser seu melhor amigo sé aproximou dela ajoelhando próximo a sua orelha como sé fosse contar um segredo.

Já que vai morrer nessa rua imunda deixa eu te contar algo - Sussurrou - Você é Park Chaeyoung, nasceu na nova Zelândia, é filha de uma mulher poderosa chamada Sandara...sabe aquela cantora que você admirava pela voz? ela te jogou na caçamba de lixo aqui no interior de Busan sem nem olhar para trás sabe por que? Porque você...

A ruiva derramou suas últimas lágrimas antes de finalmente soltar seu último suspiro, ninguém sé importou muito quando viram um jovem de capuz jogar o corpo de uma mulher no rio, na verdade ignoraram já era comum vê pessoas morrerem naquela região.

Chaeyoung não tinha ninguém que sentisse sua falta, nunca teve alguém que dissesse que a amava ou que lhe dessem carinho, nunca teve pais que a abraçassem e dissessem que tudo ficaria bem então ninguém sentiria sua falta ou faria um velório para ela.

Maldição do Kpop ( Chaesoo, Chaennie, Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora