3 - Encontro - Jennie Kim

20 4 0
                                    

— Seul, Coréia do sul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Seul, Coréia do sul

Era a primeira vez dá Park admirando a vista noturna de Suel, nunca viu algo tão majestoso antes como naquele momento. — É tão linda...— A tarde havia sido turbulenta pois recebeu aula de como era o relacionamento de Roseane com suas três namoradas, Sana deu conselhos de como ela poderia aperfeiçoar suas técnicas com Jisoo e Jennie que reclamavam com ela sobre coisas como — Falta de carinho, atenção, falta de tempo e por elas nunca saírem de mãos dadas em público — A Park ficou chocada ao descobrir que Sana havia se aproximado das Kim's com a intenção de ajudar Roseane em sua vida amorosa mas Rosé nunca a escutou.

A Park ganhou três cadernos com anotações sobre suas namoradas ciumentas, ganhou o diário de Roseane Park que continha informações valiosas e músicas inacabadas. — Ela parecia está prevendo que eu tomaria o seu lugar ou ela esperava perder a memória um dia — Pensou a Park encarando com a caneca na mão o diário em cima da ilha de mármore, haviam informações sobre cada acontecimento de sua vida até mesmo sobre suas ficantes! Mas o que chocou a Park foi uma página de 2015.

Hi diário, hoje minha professora de dança me convidou para tomar sorvete só não imaginei que ela queria provar de outro sabor ”

— Ela não prestava mesmo — Pensou suspirando antes de sair da cozinha, a loira estava passando descalço pela sala trajando uma calça moletom e um casaco preto. Ela subiu as escadas sem pressa virando o corredor e seguindo até o final dele batendo na porta com cuidado antes de abrir se deparando com o resultado da sua aula de sexologia. — Essa foi uma ideia ruim...— Pensou a loira se sentindo culpada pela maneira como as meninas estavam.

- Sana você está melhor? - A Park pergunta preocupada entregando um copo com água.

Ela não esperava reagir daquela maneira com as garotas na verdade nunca imaginou que fosse capaz de tratar alguém daquela maneira. — As vezes parece que um pedaço da Roseane habita em mim... Ou isso é porque somos gêmeas — Pensou a Park suspirando ao vê a cara da ruiva na jacuzzi.

- Porra se eu estou bem? Eu deveria ter pedido arrego antes não tenho mais capacidade pra fazer sexo com alguém por no mínimo um mês - A ruiva diz tomando a água da caneca - Nayeon tá viva?

- Eu me sinto o Olaf - Diz jogada na cama com Jihyo lhe fazendo uma massagem.

- Por que? - A loira pergunta sem entender.

- Eu quero gritar que eu não sinto minhas pernas! - Grita soltando um gemido de dor em seguida - Perdi a virgindade com 14 anos e não senti dor mas agora eu senti como se fosse a primeira vez.

- Deixa de ser palhaça Nayeon - A Park diz envergonhada e a Im gargalhou alto.

- Palhaça? Realmente eu achei que iria brincar mas virei brinquedo desse monster stick - Diz fazendo a loira corar.

Maldição do Kpop ( Chaesoo, Chaennie, Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora