28 - Querido papai noel

10 2 0
                                    

Você deixaria eu te guiar mesmo quando você estivesse cego

No escuro, no meio da noite?

No silêncio, quando não há ninguém ao seu lado

Você chamaria em nome do amor?

Em nome do amor, nome do amor

Em nome do amor, nome do amor

– In the name of love.

— Nova Zelândia, Residência Dragon.

– SURPRESA!

Foi o que a Park escutou ao tirar o pano para reconhecer os corpos e obviamente foi no mesmo momento em que seus familiares chegaram na mansão o que foi ainda mais confuso. — G-Dragon é um imbecil. — Foi o pensamento dos familiares da família Park que estavam indignados ao notar o que realmente estava acontecendo em quanto as gêmeas e o pobre Jimin estavam em um misto de confusão, choque e raiva... Muita raiva.

Todos acreditaram que estavam indo se esconder de um assassino que poderia destruir a família inteira mas quando chegaram na nova Zelândia foram surpreendidos com uma enorme festa no mesmo salão onde foi o casamento de Jimin, a família de Isa estava presente no local com cartazes de feliz aniversário e só então as gêmeas lembraram que era o aniversário delas naquela data . — Meu pai enganou todo mundo. — Obviamente a surpresa não conseguiu calar a fúria de Sandara que pegou o cabo de vassoura para bater no chefe da máfia e em quanto ele corria, os outros aproveitavam a festa gargalhando da situação.

- Eu tomei um susto de verdade. - A Park confessou.

- Quando seu pai propôs a ideia eu achei Ilário. - Isa diz rindo.

- Ainda bem que era mentira... Eu não saberia o que dizer a Choerry se vocês tivessem morrido. - Confessou de cabeça baixa.

- Ei, eu sei que você falaria com palavras lindas que iriam confortar seu coração. - Diz segurando em seu queixo pra que olhe em seus olhos. - Choerry está muito feliz com vocês e digo isso com sinceridade.

- É, falando nisso as férias dela estão chegando e como meu pai já nos obrigou a trazer as malas...

- Não será necessário. - Interrompeu.

- Não vai precisar das roupas?

- Não é isso, olhe pra lá Roseane. - Ela apontou e a loira observou sua filha brincando com as Kim's no gramado.

- O que tem? - Pergunta confusa.

- Choerry já tem boas mães e uma appa maravilhosa não tem sentido levá-la comigo.

- O que quer dizer com isso? - Pergunta com um sorriso torto.

- Conversei com minha mãe no caminho pra cá e nós decidimos que a guarda da Choerry é sua. - Anunciou esperando animação mas só havia raiva no semblante da Park. - Não sou apta para ter uma filha agora e é horrível agir como se eu quisesse mesmo ter isso.

- Tá de brincadeira né? - Pergunta séria. - Você não pode desistir de ser mãe da Choerry do nada Isa, você a colocou no mundo e ela passou a vida dela com você.

- Roseane tente me entender meu lado...

- Entender o que? Você quer desistir de ser mãe da mesma maneira que decidiu que eu não seria mais appa da Choerry e depois de três anos apareceu na minha porta só pra jogar ela em mim e sumir! - Exclamou irritada.

- Eu tenho uma carreira, tenho uma vida e eu tive que parar tudo pra criar a Choerry!

- Eu também tenho e nem por isso estou abrindo mão de ser appa dela!

Maldição do Kpop ( Chaesoo, Chaennie, Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora