18 - Reencontro Desagradável

15 3 0
                                    

Por que você foi assim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por que você foi assim?

Sem pensar no que existiu

Nem uma despedida ou uma contrapartida

Ou uma esperança de um dia voltar

E mesmo que queira muito, é no way

Não venha falar das coisas que eu não fiz

Se quiser pegar meu celular, ok

Buscando razões pra ficar infeliz

Nem devia atender o celular

Quantas garrafas até decidir me ligar?

Por que decidiu ligar?

Isso não vai nos levar a lugar nenhum, não

Você não ama ninguém

Só não sabe lidar com a solidão

Então arruma reféns

Só não consegue manter em suas mãos

Quem não tinha olhos pra mais ninguém

Não quero mais que me fale

Foda-se quantas vezes eu já falhei. — Você não ama ninguém.

— Busan, Coreia do Sul.

Naquele momento caótico o coração da Kim estava acelerado, a adrenalina passeava por todo seu corpo como um choque elétrico de 120 volts, a certeza de uma parada cardíaca se fez presente no momento em que entrou na área da piscina da residência dos Lee e encontrou um fantasma de seu passado deitada na espreguiçadeira mais bela do que nunca. — Por que?...— Ela estava de óculos escuros com o cabelo amarrado em um coque frouxo, a Kim engoliu seco ao notar que aquela cueca boxer de praia marcava bastante o que não deveria e ela balançou a cabeça espantando a vontade insana de se aproximar para tirar casquinha.  — O que ela faz aqui? — A Kim queria ter ignorado a presença de sua ex, de seu corpo muito bem definido, do volume sua cueca e daqueles lábios tentadores, mas foi inevitável quando achou que daria meia volta ficou contra parede por tomar um susto com uma loira de sorriso perverso e como ela odiava/amava aquele maldito sorriso.

- Que inferno Roseane qual seu problema?! - A Kim pergunta sentindo uma mistura de adrenalina e nostalgia.

Os olhos castanhos claros estavam concentrados nos seus lhe causando arrepios que a muito tempo não sentia, seu coração parecia ter voltado a vida quando a dona dele se aproximou perigosamente, a Kim queria desviar o olhar em quanto ainda tinha chances de evitar que alguém visse aquela cena, mas era a primeira vez em um ano que tinha a Park tão próxima de si e seu coração parecia está correndo uma maratona. — Ela contínua sendo tão... Irresistível. — Os olhos da Kim desceram para os lábios convidativos da loira que queria rir por vê que sua presença ainda afetava a Ruby e como ela estava amando aquele reencontro desagradável.

Maldição do Kpop ( Chaesoo, Chaennie, Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora