12| Olhos de Oceano

33 6 32
                                    

Boa Leitura! 

Não esqueçam de votar e comentar :)


O mundo de Park Jimin desabou.

Como se estivesse preso em uma tortura, a cada vez que a frase ecoava em sua cabeça era capaz de sentir uma chibatada impiedosa que dilacerava sua carne e sua alma.

Sunhee está pior.

Sunhee está pior.

Sunhee está pior.

ㅡ Ji...

Sua mãe havia piorado.

O quão pior estava?

ㅡ Jimin!

Será que havia desmaiado de novo?

ㅡ Park Jimin!

Jimin saiu de seus devaneios após ouvir Jungkook praticamente gritando em seu ouvido, com os olhos arregalados de preocupação. O príncipe não havia percebido que estava paralisado, suas mãos tremiam e o olhar arregalado encarando o vazio. Não chorava, mas sentia os olhos arderem como se ácido penetrasse seus globos.

ㅡ Raio de sol...temos que ver como a sua mãe está ㅡ disse o moreno, baixinho, para que só o aloirado pudesse ouvir. ㅡ Não podemos nos desesperar sem saber a situação real, Jimin.

ㅡ A cara de Hoseok disse tudo, Jungkook, eu...ㅡ Jimin tentou encontrar palavras enquanto encarava Hoseok, que entrelaçou as mãos em frente ao corpo e agora de balançava, ansioso.

ㅡ Não podemos ter certeza antes de vê-la. ㅡ Jungkook deixou um selar sobre a cabeça de Jimin. ㅡ Onde Sunhee está, Hoseok?

ㅡ Eu não sei, eu só...tive uma visão. ㅡ O feiticeiro engoliu em seco e desviou o olhar ansioso para os anéis em suas mãos.

ㅡ E como era a visão? ㅡ Jimin perguntou, com a voz trêmula e fraca, mas firme.

ㅡ Não posso contar, Jimin. Você sabe... ㅡ Hoseok disse, sem jeito. Jimin, que já estava preocupado, agora se sentia indignado, mas assentiu mesmo assim. Não conseguiu evitar a pontinha de raiva que surgiu em seu âmago.

ㅡ Vamos até o quarto dela, agora mesmo. ㅡ O loiro finalizou.

🌙

Há uma semana, Jimin havia entrado no quarto de sua mãe e a encontrado desacordada, rodeada por suas criadas, por Aster e Astra e pelos médicos da família. Uma semana que Sunhee mal se mexia e, finalmente, uma visão de Hoseok que havia se mostrado verdadeira para os dois garotos. Depois disso, o príncipe reconsiderou se, verdadeiramente, a ideia de o homem ser uma estrela era maluquice.

Sentado em frente à cama, em uma cadeira que havia sido traga pelos servos, Jimin segurava a mão de Sunhee, que agora estava completamente pálida e magra ㅡ a mulher não conseguia se alimentar direito, devido a dor que sentia na região do peito. A cada cinco minutos, um suspiro triste podia ser escutado.

ㅡ Hoseok...nenhuma visão nova? ㅡ O homem estava escorado em uma das paredes, com os braços entrelaçados em frente ao peitoral. Negou levemente com a cabeça, pela centésima vez naquele dia. ㅡ Eu não sei mais o que fazer. ㅡ Jimin apoiou os cotovelos nas coxas e afundou a cabeça nas mãos.

ㅡ Ela vai melhorar, Jimin. Temos que acreditar...e mesmo se eu tivesse visto algo, não poderia fazer nada ㅡ respondeu o acastanhado, num tom cansado.

ㅡ Acreditar em quem? Na Lua? ㅡ Jimin riu e logo em seguida começou a chorar. Os ombros se mexiam copiosamente e grunhidos escapavam de seus lábios. ㅡ Essa entidade já tirou tanto de mim, Hoseok! Tanto. Nunca tive uma vida normal e tranquila e, agora ela envia você que, supostamente, deveria me ajudar! E não pode me falar sobre o futuro dela, o meu futuro! ㅡ O loiro se levantou e apontou para a mulher fraca e, logo em seguida, para si. ㅡ Isso não é justo.

SCARLATTO • jjk + pjmWhere stories live. Discover now