Crise

1.2K 49 3
                                    

Oiiii amigas. Essa é minha primeira obra que tenho coragem de publicar.

Espero muito que gostem desses imagines, preço ajuda de vocês para curtir e comentaremmmm

Beijos e até a próxima Bambis.🌛

Há alguns anos atrás me tornei uma grande atriz de Hollywood, já contracenei com inúmeros atores e atrizes famosos. 

Meu último filme estrelado eu estava atuando junto de um dos maiores e mais gostosos atores que eu já vi. Acabamos nos envolvendo em algum momento, eu realmente não sei dizer quando todo o nosso lance começou, mas começou.

Desde o princípio deixamos claro um para o outro que era melhor mantermos apenas no casual, nenhum de nós dois queríamos algo sério naquele momento até porquê estávamos extremamente focados em nossas carreiras. 

Mas o tempo foi passando e além de nos pegarmos quando convém, nos tornamos melhores amigos. Contamos tudo um para o outro e certamente quando algum de nós dois precisa de ajuda, ambos correm para socorrer. Algo que tem sido bem frequente por conta da estreia de um filme que Chris participou.

Sempre é assim, quando chega perto de premiere ele fica extremamente ansiosos e acaba tendo vários ataques de pânico e crises existenciais. 

Infelizmente hoje foi mais um desses dias, Chris me ligou a alguns minutos atrás e agora estou a caminho da casa dele. Quando isso acontece meu coração fica apertado, ve-lo chorar dói muito em mim e grande parte das vezes eu não sei como ajudar, mas dou meu máximo. 

Estacionei em frente a sua casa e sai rapidamente do carro, fui até sua porta e a abri usando a chave que ele havia me dado para esse tipo de ocasião.

— Chris? — gritei assim que passei pela porta mas não houve respostas sua.— Evans! Cadê você? — Gritei mais alto.

Fui até a cozinha conjunta mas ele também não estava lá. Resolvi subir as escadas e procurá-lo no quarto dele. 

— Chris? — Gritei quando cheguei ao corredor dos quartos mas nada dele responder.

Comecei a ficar mais aflita ainda com sua falta de resposta e corri até seu quarto mas ele também não estava lá. Fui ao seu banheiro e nada dele. Puta que pariu, onde aquele loiro se meteu.

Estava quase saindo do quarto quando vi Dodger vindo em minha direção correndo. Me abaixei para cumprimentá-lo.

— Ei amigão, por algum acaso você sabe aonde é que seu pai se meteu? — Perguntei enquanto esfregava suas orelhas e o mesmo só me olhou com cara de cachorro abandonado.— Me ajuda a achar ele? — Perguntei de novo e o mesmo soltou um latido e começou ir em rumo as escadas e eu o segui.

Dodger foi em direção a área atrás da casa onde ficava a piscina e churrasqueira, algo que eu o obriguei a construir, assim que passei pela porta de acesso o vi sentado na beira da piscina, seus pés estavam para dentro enquanto ele olhava fixamente para a água.

— Tenho certeza que se você olhar mais um pouco a água vai evaporar. — Eu disse o assustando.— Não me ouviu berrar seu nome?

— Sim, mas preferi ver você vir até mim.— ele disse com a voz rouca.

— Como você está? — eu disse tirando os sapatos e colocar os pés na água.

— Estou melhor do que alguns minutos atrás. Estou com medo do que as pessoas vão achar desse filme.— disse ele voltando a focar sua visão na água.

— Pera aí, porquê está preocupado com isso? Você mesmo me disse que o filme está perfeito.— eu falei.— Eu tenho certeza que você deu um show como sempre, Chris. Já vi todos os seus trabalhos e você consegue fazer um filme péssimo ficar ótimo.— eu completei mas o mesmo ainda está olhando pra água.— Ei, olhe para mim.— eu pedi colocando minhas mãos em sei rosto enquanto virava o mesmo para mim.— Eu tenho certeza que todos irão gostar, não se preocupe com isso meu amor. Você acha que todos aqueles grandes filmes que ganharam Oscar de melhor filme não tiveram críticas?— perguntei enquanto olhava em seus olhos.— O que eu quero dizer é, não importa o quão bom um filme seja, sempre há algum infeliz que não entende nada do assunto falando merda. Por favor, não pense nisso por que é exatamente o que eles querem. Se estiver inseguro eu posso ir com você na premiere.— eu disse e vi um sorriso brotar em seu rosto.

Sabia que esse seria o ponto chave, já que ele me pediu para ir com ele algumas semanas atrás mas eu recusei, já basta todas as coisas ruins que falam sobre nós dois, não quero faze-lo pensar sobre isso também.

— Isso se o convite ainda estiver de pé!— eu disse e o mesmo me puxou para seu colo.

Me aconcheguei ao mesmo o abraçando forte enquanto ele acariciava minhas costas.

— Sempre estará de pé para você.— ele disse enquanto se afastava para olhar em meus olhos. Meu deus, eu sempre me perco em seus olhos.

— Então eu estarei ao seu lado no tapete vermelho.— eu falei enquanto passava a mão por sua barba.

— Obrigada, querida.— ele disse com aquele sorriso que sempre aquecia meu coração. Ele se aproximou para me beijar e eu nos impulsionei para trás e caímos na piscina.

Emergi na água e comecei a rir da cara de tacho dele.

— Qual é, SN. Meu beijo é tão ruim assim?— disse ele fazendo drama com um biquinho lindo.

Me aproximei do mesmo e acariciei seu rosto. Olhei para seus olhos e logo após para sua boca que parecia gritar meu nome para que a provasse.

— Muito pelo contrário, Senhor Evans.— Falei enquanto aproximei mais meu rosto do seu e deixando nossos lábios próximos a ponto de sentir sua respiração bater em minha boca.— Você tem o melhor beijo que eu já provei em toda a minha vida.— eu disse o beija do, finalmente.

~~~~~~~~~~~~🦋🦋~~~~~~~~~~~

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - ℂ𝕙𝕣𝕚𝕤 𝔼𝕧𝕒𝕟𝕤Where stories live. Discover now