Só sua amiga

528 31 1
                                    


Já faz 1 ano desde que eu comecei a me relacionar as encondidas com meu parceiro de cenas, Chris Evans. Viemos nos conhecendo bastante ao longo dos meses e algo que eu jamais queria que acontecesse, adivinha, aconteceu.

Acabei me apaixonando por ele sem nem perceber, mas também, tem como não se apaixonar?

Chris sempre foi atencioso em níveis extremos comigo, sempre demonstrou que de alguma forma ele gostava de mim. Em alguns momentos eu cheguei a pensar que ele nutria algum sentimento por mim também, mas essa ideia mudou no momento em que o vi saindo com outras mulheres que também trabalharam ao lado dele.

Eu sei que não posso falar nada sobre meus sentimentos pra ele, estragaria com o que quer que a gente tenha e eu realmente não quero ficar longe dele. Mas esse relacionamento que a gente tem já está me afetando e eu odeio isso. Odeio ainda mais que afete diretamente no meu trabalho.

Já que estamos atuando juntos em uma nova série onde fazemos um casal, e ve-lo me olhar com olhos apaixonados e dizer que me ama me tira de órbita e eu simplesmente não consigo focar no trabalho.

Ontem ele me ligou perguntando se podíamos nos encontrar para um jantar, ele alegou que tinha algo sério para falar comigo e eu aceitei na hora.

Estou nesse exato momento descidindo que roupa vestir para esse evento que me tirou o sono noite passada. Ele havia dito que íriamos em nosso restaurante favorito, do qual era de um amigo nosso que fornecia um lugar mais reservado para evitar sermos vistos.

Comecei a fuçar todo o meu guarda-roupa até lembrar que havia ganhado um vestido para divulgar numa publi, aproveito e já trabalho.

Fui correndo atrás da minha câmera e comecei a gravar um vídeo de Get Ready With Me. Depois de quase 2h me arrumando e gravando me olhei no espelho para checar se estava bem apresnetavável e até que gostei do resultado.

Era um vestidinho preto e simples, com mangas bufantes que iam até os pulsos em tule, nos pés estava com um salto simples e não tão alto preto com detalhes em prata. Eu realmente estava muito linda.

Peguei as coisas que iria precisar, vulgo celular, e coloquei em uma bolsinha preta e fui quase correndo pro estacionamento do meu prédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei as coisas que iria precisar, vulgo celular, e coloquei em uma bolsinha preta e fui quase correndo pro estacionamento do meu prédio. Já estava atrasada 30min. Mas ele merece esperar por tudo que ele faz com minha cabeça, como pode, ele da um sorriso e eu sinto como se estivesse fumado dois beck.

Dirigi o mais rápido que pude me preparando psicologicamente para esse jantar do qual ele não quis me dar um aviso prévio do que seria.

Parei em frente ao restaurante e logo um manobrista veio me minha direção para levar o carro ao estacionamento. Dei uma arrumada no vestido e entrei.

- Olá, tenho uma reserva em nome do Senhor Evans.- eu falei me aproximando da recepcionista com cara de poucos amigos.

- Qual seu nome, por favor?- perguntou ela.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - ℂ𝕙𝕣𝕚𝕤 𝔼𝕧𝕒𝕟𝕤Onde histórias criam vida. Descubra agora