Só sua amiga (Part 2)

386 30 0
                                    


Faz quase um mês desde que todo aquele episódio com o Chris ocorreu, ainda estou muito chateada com o que aconteceu,  mas eu não tenho o que fazer, estou totalmente de mãos atadas. Não posso forçar ninguém a estar ao meu lado.

Quanto as gravações da série que estávamos fazendo juntos, é o único momento em que eu o via. Eu não poderia largar o papel assim já que estávamos quase no fim das gravações e a quebra de contrato deixaria um buraco bem grande em minha conta bancária. 

As vezes eu o via me olhar com um olhar triste e até acho que imaginei seus olhos lacrimejarem, tive que tirar forças do além para não me aproximar. Todos ao nosso redor perceberam que algo aconteceu mas ninguém se atreveu a perguntar nada.

Sei que minha atitude foi um pouco imatura, mas tenta ser só amiga de alguém que você é apaixonada. Dói para um caralho, já basta a falta que eu sentia mesmo tendo um lance com ele.

Bem, não importa se ele quer ou não ficar comigo, eu só quero que ele seja feliz. De longe, ele é uma das pessoas que mais merecem ser felizes que eu conheço. 

Eu queria ir até ele e perguntar como ele está, como está lidando com o lançamento da série pois sei que ele sempre fica muito ansioso nesses momentos. Mas não posso. Não posso oferecer ajuda se nem cuidar de mim mesma eu sei.

Hoje vai ter um jantar na casa do meu pai, ele havia me dito que era apenas para os mais íntimos e eu estou torcendo que esses "íntimos" não seja seus ex colegas de cena. Senão, obviamente Chris estaria presente já que é um de seus melhores amigos.

Sou uma Downey, mas sempre usei o sobrenome de minha mãe, apesar de meu pai sempre ser contra a isso. Ele queria gritar para todo mundo que é meu pai mas eu sempre o impedi. Mesmo evitando usar o nome dele, os hates vem com força. 

Principalmente em relação a minha mãe, já que eu sou fruto de uma traição do meu pai com sua ex esposa Deborah Falconer. Sempre dizem que eu fui apenas um golpe que minha mãe quis dar no meu pai, o que não é verdade, não precisavamos nem um pouco do dinheiro dele. Mas as pessoas sempre fazem suas próprias verdades, não é mesmo?

Mas voltando ao presente, tenho que decidir uma roupa com urgência, antes que eu me atrase de novo. E meu pai odeia atrasos, e eu também apesar de sempre estar atrasada para simplesmente tudo.

Como sei que me atrasar é irreversível irei com um vestido simples que ganhei de aniversário do meu pai, ele ama me ver usando as coisas que ele me dá. Ele tenta suprir a sua ausência na minha infância e eu não reclamo.

Separei todo o meu look e fui em direção ao banheiro tomar um ducha rápida. Depois de alguns minutos saio do banheiro de banho tomado e cabelo e maquiagem pronta. Peguei o vestido e fui coloca-lo, ele é bem simples, com um caimento que aperta nos locais certo para valorizar meu corpo, meu pai não era nunca. Coloquei alguns acessórios pequenos só para me dar mais um brilho e estou pronta.

 Coloquei alguns acessórios pequenos só para me dar mais um brilho e estou pronta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - ℂ𝕙𝕣𝕚𝕤 𝔼𝕧𝕒𝕟𝕤Where stories live. Discover now