Surpresa no Jimmy Fallon

477 23 0
                                    


POSITIVO

Era o que o teste dizia em minhas mãos agora mais trêmulas do que antes. Eu não consigo acreditar, como fui tão descuidada e negligente a ponto de esquecer de renovar meu DIU.

E o pior, como irei contar isso ao Chris? Como irei encará-lo e dizer "Oi, eu esqueci de renovar meu DIU e acabei engravidando de você!"?

Chris já havia dito que queria ter filhos então não sei porque estou me sentindo tão culpada e com medo de contar a ele.

Talvez seja porque a gente tinha descido a esperar 1/2 anos depois do casamento. Queríamos aproveitar um pouco antes de encarar isso, mas Chris estava ficando velho e o mesmo sempre fazia questão de mandar indiretas dizendo que queria filhos mas EU não estava pronta para isso.

Eu sei que ele irá ficar feliz com um filho, mas eu já estou entrando em pânico só de pensar que quando o bebê chorar eu vou acabar me desesperando e chorar junto com ele. Eu sou ótima com crianças, mas crianças dos outros que quando começam a chorar eu entrego logo pros pais e está tudo certo.

Aí meu Deus, o que eu vou fazer?

Depois de alguns minutos matutando comigo mesma, me levantei do chão do banheiro que era onde eu me encontrava totalmente desnorteada. Fui correndo procurar meu celular e liguei pra única pessoa que poderia me ajudar naquele momento.

Oi Scarly. Preciso de ajuda!— eu falei esbaforida assim que ela atendeu.

Calma! O que aconteceu, querida?— disse ela já com um tom preocupado.

Eu preciso conversar com você. Está em LA?— eu perguntei tentando controlar a respiração.

Estou sim. Posso ir na sua casa, estou com as crianças, elas adorariam ver você. O que acha?— ela ofertou.

Claro, é uma ótima idéia. Pode vir a hora que quiser, irei esperar.— eu falei já mais calma.

Certo, estarei aí em 1 hora. Beijos.— ela disse já encerrando a chamada mas antes a ouvi gritar com os filhos dela para eles se arrumarem o que me fez rir.

Fui em direção a cozinha para preparar alguns lanchinhos pros filhos dela, sei muito bem que eles são fominhas e eu queria me distrair até que ela chegasse. Terminei de fazer alguns sanduíches e fui tomar um banho com água gelada.

Coloquei uma roupa confortável e desci de novo levando um lençol xadrez, tive uma ideia de fazermos tipo um piquinique no meu quintal assim as crianças poderia brincar ao alcance de nossos olhos.

Estava juntando todos os lanchinhos que eu havia feito para eles quando o interfone soou e eu fui atender.

Olá. — eu disse cordial.

Oi querida, somos nós.— escutei a voz de Scarly junto com alguns gritinhos infantis.

Corri para abrir a porta para eles e logo escutei os gritos das crianças vindo correndo em minha direção, dei um abraço e um beijo na cabeça de cada um e logo vi Scarly abrindo seus braços para um abraço acolhedor.

Quase chorei só de sentir que ela estava ali comigo, mas me segurei, ainda não era o momento nem comecei a falar ainda. Mas ela notou em meus olhos o meu desespero.

— Okay, vamos para o quintal. Eu preparei lanchinhos pra gente fazer um piquenique. — eu falei indo em direção a cozinha. — Venham me ajudar a levar as coisas.

Logo eles vieram alegres em minha direção e eu dei os pratinhos para eles levarem e escolherem um lugar pra gente ficar. Eles pediram para ficar embaixo de uma das árvores que haviam ali e eu estendi o pano sobre a grama com a ajuda de Scarly.

Nos sentamos e eles foram logo pegando seus lanches para comer e depois foram jogar bola com um campinho improvisado que eu tinha no meu quintal.

— Pode começar logo a falar.— disse Scarly puxando minha atenção, fiquei a olhando por alguns minutos até desviar o olhar e respirar fundo para jogar a bomba.

— Eu descobri que estou grávida.— eu disse baixinho olhando para a ponta dos meus pés, achando a coisa mais interessante do mundo.

— O QUE? COMO? — ela gritou e eu logo fiz um movimento com as mãos para ela falar baixo.

— Você sabe como. Eu não estava esperando por isso, Scarly. — Coloquei as mãos em meu rosto dando um suspiro sôfrego.

Ei, está tudo bem. — disse ela me puxando para seus braços. — O Chris já sabe sobre isso?

— Ainda não, nem sei por onde começar. Não queríamos isso agora.— eu disse choramingando.

— Vocês ou você?— ela perguntou me fazendo sair do abraço para encará-la.

— Eu queria aproveitar meu casamento antes disso acontecer. Eu não sei ser mãe, Scarly. Não sei nem por onde começar.— eu disse, começando a me desesperar.

— O primeiro passo é contar para o seu marido. Eu tenho certeza que ele ficaria feliz para um caralho. Ele sempre quis isso, Sn.— ela disse colocando as duas mãos em meu rosto.— Ele não vai te deixar na mão. Nenhum de nós vai te deixar na mão.— eu sorri com isso.

— Obrigada, mas como irei contar isso a ele?— perguntei a ela.

— Fácil. Eu tenho uma ideia em mente, mas antes preciso fazer algumas ligações. Tenho certeza que ele vai pirar com isso. — disse ela rindo já imaginando a cara de Chris e eu me permiti pela primeira vez ficar feliz com essa gravidez repentina.

Ela se levantou e foi correndo para dentro de casa fazer a tal ligação e eu fiquei esperando apreensiva até que ela voltou com um sorriso de orelha a orelha e eu soube que conseguiu o que queria.

— Pelo amor de Deus. Me diga o que tem em mente.


~~~~~~~~~~🦋🦋~~~~~~~~~~~

Gente, ainda não acabou. 

Irei postar o resto amanhã, eu quis postar logo essa parte que já estava feita por conta que eu não postei nada nesse fim de semana porque eu tive que fazer uma viagem. Mas ja estou de volta e irei postar normalmente agora.

Peço que deem ideias para mais imagines nos comentários.

xoxo

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - ℂ𝕙𝕣𝕚𝕤 𝔼𝕧𝕒𝕟𝕤Where stories live. Discover now