Em tuas mãos

5.4K 615 73
                                    

1944

–Ah... Tommy, você quer que eu seja, tipo... quer que eu seja seu melhor amigo ou o cara que você gosta?- perguntei meio inseguro de quem ele precisava agora 

–Quero que seja meu... meu alguma coisa, quero que sejamos alguma coisa no sentido romântico, só não sei bem o quê- disse corado 

–Ahh, Tommy, você ainda está... hm, sei lá,se descobrindo, então acho que devemos so ser hazz e Tommy.... não quero que se sinta precionado por minha causa..

–Você vai....hm, me esperar?

–Claro! Apesar do interesse romântico que tenho por você, você ainda é e sempre vai ser acima de tudo meu melhor amigo e eu respeito seu tempo.

–Eu te amo.- como Hazz, seu melhor amigo 

–Eu também te amo- como Tommy, meu melhor amigo 



...

2 Meses depois 

Eu e Tommy estamos bem, ainda não temos um nome para o que estamos vivendo, mas estamos bem. Fizemos nossas provas de fim de ano e estamos a 3 dias das férias, não quero que ele passe as férias dele na querer orfanato horrível  então vou chamá-lo pata passar comigo e talvez nomear nosso relacionamento

Sobre Dumbledore... ele está preso, e vai ficar preso por um bom tempo, então não tenho me preocupado com isso, mas acho que vou falar com  a Morte para ver o que faremos, estou adiando isso há um tempo

Essa foi a "missão" mais fácil da minha vida, porque  descobri que Thomas não era um maníaco Assassino psicopata, ele é só um garoto fofo, as vezes tímido e muito inteligente, acho que esses traços de Thomas assustaram Dumbledore, porque sim, tomas seria a pessoa mais querida por todos, ele iria mudar o mundo bruxo -para melhor obviamente- e Dumbledore seria deixado de lado. Ele vai mudar o mundo bruxo, ouvir seus ideiais é incrível, ele fala disso com tanto amor, paixão, seus olhos brilham. 

Acho que estou pronto para dar mais um passo em nosso relacionamento-sem-rótulo,  acho que ele também está. 

Saio de meus pensamentos quando Tommy entra no quarto com uma expressão de "precisamos conversar" e eu definitivamente não gosto dela.

–Quero dizer uma...hm... uma coisa, que eu disse que falaria quando estivesse preparado, bem, eu estou.

–Hmmm, sobre o porque não gosta do seu apelido?- sugeri

–Sim- disse parecendo surpreso- como se lembra? Faz tanto tempo

–Me lembro de tudo que o que tem haver  com você

–isso soou meio psicopata...

Rimos de forma cúmplice

–Então, Dumbledore me deu aquele apelido....hm.... ele meio que.... droga 

–tudo bem, não precisa me contar ainda

–Não! Eu quero, só não sei como dizer isso.... é muito... vergonhoso

–Pode confiar em mim.

–Tá bem, eu não tenho muitas lembranças disso, acho que ele acabou apagado elas, mas bem.... ele me chamava de Tom quando me... hmmm, como dizer isso..- ele parecia muito triste, acho que isso era um assunto que o machuva muito, mas as vezes é bom desabafar– enquantoeleabusava de mim.- disse correndo mas eu entendi. Ele terminou com os olhos marejados .

Eu não sei se no momento quero ir até askaban e torturar Dumbledore lentamente até a morte ou cuidar de Tommy e acariciar seus cabelos enquanto digo o quanto amo e o quão importe ele é para mim

Obviamente escolho a segunda opção, corro para abraçá-lo e começo a dar beijinhos por todo sej rosto 

–Eu sinto muito -beijo- por tudo isso -beijo- você não merecia aquilo - beijo- eu amo você -beijo- estarei aqui sempre que precisar -beijo-  você foi  melhor coisa que me aconteceu, eu não sei como posso te ajudar a passar por isso e nem se você precisa da minha ajuda, mas conte comigo para tudo,  eu te amo. - declarei.

Sinto suas lágrimas escorrem no meu pescoço e o abraço ainda mais forte para ajudar a dor passar

–esta tudo bem- mentiu- só preciso que fique comigo. - concluiu

–Não, não está tudo bem e não precisa estar, vou ficar aqui com você, mesmo que um dia você não me queria mais, ainda vou estar aqui por você, para sempre 

–Eu sempre vou querer você.

Não sei como, mas em algum momento nós dois acabamos na cama, Thomas jogado em cama de mim enquanto eu fazia cafuné nele e cantarolava uma música de ninar.

–Ei -chamei baixinho- esta acordado? 

–Sim -sussurou.

–Quer passar suas férias comigo? Na minha  casa 

– sério?!- levantou a cabeça para me olhar com os olhinhos verdes brilhando.

–Claro! Eu amo passar tempo com você.

–Sim, é claro que eu vou. Na verdade eu estava pensado quando tempo mãos você iria demorar para me convidar - sorriu me dando a bela visão da sua covinha na bochecha direta.

Ele é tão lindo.

Revirei os olhos e Murmurei um "idiota" antes de me aconchegar melhor e fechar os olhos.

–Boa noite, Hazz. Não sei o que seria de mim sem você

Eu sei. Mas tento não lembrar disso.

–Boa noite, Tommy. Você foi a melhor coisa que me aconteceu.

Não era nem de longe a situação ideal, mas naquele momento, percebi o quanto eu amava Thomas, percebi isso um pouco depois de pensar sobre nosso futuro, um juntos, com filhos e tudo mais,  há alguns meses eu pensava que isso era uma missão, mas agora sei que foi o destino me juntando com a pessoa com quem vou passar o resto da minha vida 

 Eu estava incondicionalmente apaixonado pelo Lord das trevas, ironico não? Levando em conta que ele "tentou matar meus pais". Ele não os matou, Dumbledore os matou. 

Sempre fico muito irritado quando me lembro que o homem que eu mais  confiei na vida havia matado meus pais, manipulado meus amigos, minha família e toda a população bruxa, pois é, parece que o mocinho era o vilão.

Mas agora durmo tranquilo a noite, sei que ele deve estar se fodendo em Askaban

E uma parte muito maligna minha torce para que os dementadores seguem toda sua felicidade e ele vague pela terra sendo a pessoa mais infeliz do mundo.

Na verdade, uma  grande parte de mim torce por isso. 

Acabo caindo no sono sem perceber enquanto mexo nos cabelos macios de Thomas e me deleito com o cheiro inebrante do perfume dele.

𝓢𝓮𝓰𝓾𝓷𝓭𝓪 𝓬𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮-𝓣𝓸𝓶𝓪𝓻𝓻𝔂 |𝓯𝓲𝓷𝓪𝓵𝓲𝔃𝓪𝓭𝓪|Onde histórias criam vida. Descubra agora