Mas não posso imaginar o que vai ser de mim

6.1K 576 91
                                    

1944

-Harry- ouço a voz da Morte me chamando

-Oi, eu precisava falar como você mas vivia me esquecendo e-

-Dumbledore morreu.- me cortou

-O quê?- gritei alarmado- Como assim morreu?

-Bom, ele tinha muitos inimigos qie estavam presos em Askaban, acabou que eles deram um jeito de o jogaram para o beijo do dementador, ele não aguentou e se matou.

-Eu... eu estou aliviado mas... eu seria uma pessoa horrível por querer que ele tivesse sofrido mais antes de ir?

-Não, eu também queria que ele tivesse sofrido mais, bom Harry, foi um prazer fazer negócio com você, sua ajuda foi de muita utilidade

-Acabou?

-Sim oras! Dumbledore morreu, você salvou o mundo bruxo, agora seja feliz. Sei que você não quer voltar para o futuro então não vou nem perguntar.

-Sirius?

-Está bem. Casado com remus e grávido.

Sorri ao pensar em sirius vivo e grávido.

-Meu pais? - pergunto

-Bem também Harry, você tem uma irmã chamada hope. Estão todos bem, não se preocupe

-Eu seria egoísta de querer ficar aqui para sempre e abandonar eles?

-Harry querido, você nunca foi egoísta em nenhuma única vez em sua vida toda, eu acho que escolher sua felicidade em primeiro lugar nao é egoísmo, e amor próprio. Seus pais não te conhecem, ninguém conhece. Seja feliz aqui, com o homem que você ama.

-Eu.... obrigada- abracei a mulher que é como uma mãe para mim

-De nada, se precisar me chame. E Harry, seja feliz, sim? Você já sofreu muito e merece ser a pessoa mais feliz de todas.

...

Acordo e penso sobre tudo que aconteceu....acabou, posso fazer o que eu quiser, posso viver feliz com Thomas.

...

Faz duas semanas que as férias começaram, e Tommy já está instalado aqui em casa, ele me ajudou a me instalar porque, afinal de contas, também é minha primeira vez aqui em casa.

Nossa rotina consiste em coisas comuns como, passear em hosmegade, nadar na piscina, fingir que vamos ver um filme quando isso na verdade é um código de "vamos nos pegar loucamente no sofá e ignorar completamente o filme", saímos para passear e eventualmente comprar alguma coisa, Tommy tem algumas crises gays, enfim, nada muito fora do comum.

Estamos vivendo como como um casal, e eu me sinto assustado ao perceber que gosto disso, gosto de acordar e ver ele dormindo com os cabelos ondulados espalhados pelo travesseiro, gosto de como fazemos a maior bagunça na cozinha tentado cozinhar algo comível, gosto do nosso código para pregação no sofá, gosto de como estamos vivendo.

E eu sei que parece e é muito cedo para pensar sobe isso, mas eu gosto de pensar no futuro, porque o antigo Harry, o Harry do "futuro" no caso, não tinha tempo para pensar em um futuro com alguém, eu sempre achei que tivesse de salvar o mundo bruxo, que precisava doar cem porcento de mim, mas não preciso mais, nunca precisei na verdade. Então sim, quero pensar em um futuro com Thomas, e quero imaginar nossos filhos correndo pela casa e fazendo bagunça.

-Hazz, mais tarde vamos ver um filme? - perguntou sorrindo inocente.

-Vamos- concordo e rimos cúmplice

𝓢𝓮𝓰𝓾𝓷𝓭𝓪 𝓬𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮-𝓣𝓸𝓶𝓪𝓻𝓻𝔂 |𝓯𝓲𝓷𝓪𝓵𝓲𝔃𝓪𝓭𝓪|Onde histórias criam vida. Descubra agora