𝐂𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄. la curiosità della regina

733 104 46
                                    

CINCO

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

CINCO. a curiosidade da rainha

ERA A SEGUNDA VEZ NAQUELE DIA QUE Kiara sentia algo. Mesmo que ela não soubesse explicar exatamente o que sentia. Não sabia se era admiração ou estava com medo, mas seu coração batia tão rápido e com tanta força, que ela temeu que alguém ouvisse seus batimentos de longe.

— Ele precisa de cuidados médicos. Você pode proporcionar esses cuidados, depois eu o quero de volta.

— Você fala como se ele lhe pertencesse.

— Bom, eu salvei a vida do homem.

Kiara não disse nada, só pegou seu telefone e mandou uma mensagem para Vincent, o motorista que havia viajado com ela para os Estados Unidos. Disse que precisava dele com urgência em um certo endereço. Se voltou ao Rei Bowery e deu um sorriso mínimo.

— Vou consertá-lo para você. Devolverei um novo John Wick, acredite.

— Quem sou eu para duvidar da palavra da própria rainha no trono da Camorra?

Não era um título que ela gostava, mas sempre poderia se acostumar.

• • •

Santino D'Antonio era um homem muito rico. Ele não precisava de um hotel em NY, e para isso, tinha uma casa na cidade. Ou melhor, afastada da cidade. E era uma casa digna de seu dono. Uma bela propriedade à beira de um lago, luxuosa e cheia de conforto. Era o lugar perfeito para deixar Jonathan, dado o fato que todos os assassinos dos Estados Unidos estariam atrás dele assim que soubessem que ele ainda estava vivo.

Vincent os deixou na casa e imediatamente Kiara ligou para uma médica americana que conheceu em uma de suas viagens. Ela informou que estava em Washington, mas Zanotti informou que era uma situação de extrema urgência, e que pagaria bem se ela estivesse lá até o fim do dia com toda a sua equipe. Obviamente ela aceitou.

Enquanto esperava, Kiara preparou um café, e enquanto segurava firmemente sua caneca em formato da cabeça de uma raposa, foi até o principal quarto da casa, onde John estava. Deitado na cama que havia pertencido a Santino, e que ele muitas vezes dividiu com Kiara.

— Eu o avisei, sabe? Eu disse que era uma péssima ideia forçar você a voltar, mas ele não acreditou em mim. Estava confiante como sempre.

Sem muito controle sobre si mesma, ela começou a caminhar na direção da cama. Se aproximou e sentou-se na beira da enorme cama king size. Algo sobre ver um assassino temido numa situação tão vulnerável fazia com que o interesse e a curiosidade de Kiara aumentassem a cada segundo. Ela deveria sentir medo, aquele mesmo homem havia matado seu marido com um tiro no centro da testa, era conhecido por ser extremamente habilidoso. Com certeza ele poderia matá-la com as próprias mãos.

E Kiara só se sentia mais interessada. Entre outras coisas.

Ela se aproximou mais, suas delicadas e incontroláveis mãos tocando levemente seu braço direito e subindo pelo ombro, clavícula e a lateral do pescoço. Então, em um segundo que Zanotti mal pôde ver o que acontecia, John segurou seu braço com uma mão e o pescoço com a outra. Foi a primeira vez que ela o viu com os olhos abertos, e o castanho profundo deles fez com que Kiara perdesse o rumo e as palavras.

— O que você pensa que está fazendo?

— Eu... Eu só quero ajudar.

Ele soltou seu pescoço e mão. Seus olhos demonstravam dor, mas ele não parecia querer baixar a guarda.

— Meu nome é Kiara, eu sou a dona dessa casa.

— Kiara? D'Antonio?

Ela revirou os olhos.

— Não mais. Graças a você.

A feição dele era confusa, mas conforme a frieza dos fatos o atingia, seu rosto saiu de confusão para algo que parecia tristeza, mas com um fundo de raiva. Ele não estava arrependido de matar Santino, mas as consequências de sua morte estavam sendo mais do que qualquer ser humano poderia lidar.

E agora ele estava diante de uma das mulheres mais angelicais que ele já havia visto, e que curiosamente era a viúva do homem que ele matou há poucos dias. E o qual não se arrependia nem um pouco de ter matado. 

𝐀𝐃𝐃𝐈𝐂𝐓𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ━ john wickDonde viven las historias. Descúbrelo ahora