𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄

1.1K 122 13
                                    

Verão de 1997, Verona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Verão de 1997, Verona.

AS FLORES DO VESTIDO AMARELO DE Kiara pareciam voar pela noite quente de Verona conforme ela girava em sua dança particular. Ela e seus pais acabavam de chegar em casa após verem o mais novo filme favorito da jovem: Hércules. Talvez fosse pelo romance do semideus com a mortal, ou sobre o sacrifício dele em não se tornar um deus apenas para ficar com Mégara, mas aquela animação havia se tornado sua meta de relacionamento.

— Kiara, você precisa subir! — sua mãe chamou — Vamos, deixe de sonhar com seu príncipe, amanhã você tem aula.

Ela deixou o quintal da casa e subiu as escadas rapidamente, cumprimentando os pais na mesma velocidade antes de entrar em seu próprio quarto. Lá, correu para a pequena varanda, e se debruçou sobre a cerca de pedra, olhando bem o céu e avistando o que pareceu uma maravilhosa coincidência aos olhos da garota.

Uma estrela cadente.

— Obrigada, senhora Vênus — ela apertou seu pingente de quartzo rosa contra o peito.

E, silenciosamente, ali no cenário de Romeu e Julieta, diante de um sinal da deusa do amor, a jovem Kiara Bianchi fez um desejo para a estrela. Um desejo que mesmo depois de anos e decepções terríveis, Vênus não deixou de realizar.

𝐀𝐃𝐃𝐈𝐂𝐓𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ━ john wickOnde histórias criam vida. Descubra agora