14. O sonho é uma manifestação do desejo?

629 53 202
                                    

Haneul se afastou alguns centímetros de Moon-jo para recuperar o fôlego, mantinha as mãos espalmadas em seu tórax e ele ainda a segurava pela nuca.

− Acho melhor eu entrar. - ela disse retirando as mãos dele de seu rosto. - A sra Eom não vai ficar feliz se ver o que estávamos fazendo. - Seo Moon-jo ainda segurava a sua mão quando ela deu o primeiro passo. Ela virou para trás para encará-lo, ele a encarou de volta, sorriu e soltou a sua mão.

Chegou no andar da recepção exausta, o dia por mais que não tivesse tido pacientes complicados, foi cansativo, considerando o ritmo que ela vinha tendo nos últimos dias, de trabalho e noites mal dormidas. Ainda tinha algumas tarefas da pensão pendentes, mas ela com certeza deixaria para o dia seguinte. Ela precisava se organizar, onde tudo tinha se desregulado tanto assim?

Estava cansada foi se arrastando até a cozinha para fazer um leite quente para beber, não havia jantado, mas sua disposição não dava conta de fazer nada mais além disso. Durante todo o momento que esteve na cozinha, ela não encontrou com ninguém da pensão além de dois estudantes, o que foi bom, não estava disposta a lidar com a animação e tom alto que a sra Eom tinha. Os dias estavam ficando cada dia mais frios, em breve o inverno chegaria.

Aninhou-se debaixo das cobertas com o seu gato, que estava extremamente manhoso, além da pensão, precisava dar mais atenção e cuidado a Haru, já era ruim demais ele ficar o dia trancado naquele quarto. Enquanto ele lhe dava cabeçada pedindo um carinho de sua dona, ela chegou a cogitar arrumar um lugar maior para que ele tivesse mais espaço. Além disso, precisava atualizar Jae-Yi dos acontecimentos dos últimos dias, sua vida tinha dado um looping e ouvir uma pessoa de fora sobre o assunto a ajudaria a refletir. Assim, sem muitos detalhes mandou mensagem a convidando para almoçar, essa foi a única ação que Haru lhe permitiu fazer, antes de exigir sua atenção completa. Haneul brincou e fez carinho no seu gato durante um bom tempo, até que ela dormiu com ele deitado em sua barriga.

Os 12° graus matinais fizeram com que Haneul sentisse dificuldade em levantar, no entanto, mais um dia de trabalho a esperava, hoje trabalharia no seu consultório habitual, pois o doutor Kang estava de volta ao consultório, isso a deixava tranquila, agora voltando ao seu lugar poderia observar quais seriam os próximos passos de Moon-jo em relação a ele e entender o que ele de fato queria.

Quando chegou a clínica os dois dentistas conversavam na recepção.

− Haneul! Bom dia! - o doutor Kang a cumprimentou. - O doutor Seo elogiou bastante o seu trabalho, espero que não me troque pelo seu sunbae.

As duas recepcionistas riram junto com o dentista, no entanto ela olhava surpresa para o chefe, enquanto Seo Moon-jo a observava atento com um copo de café na mão. Haneul deu um leve sorriso balançando a cabeça negativamente, tentando entrar na brincadeira.

− Vejo que o congresso lhe fez muito bem, doutor. - ela disse e foi em direção ao vestiário.

A manhã foi agitada. Como alguns pacientes dos dias anteriores haviam sido remarcados, eles atenderam um número maior do que o costume de pacientes, Haneul teve que sair as pressas para não se atrasar no encontro com sua amiga, foi ao vestiário apenas para guardar o jaleco e pegar a carteira, não daria tempo de trocar de roupa. Saiu observando o corredor, já que essa era a porta mais próxima do consultório de Moon-jo.

Quando chegou ao restaurante Jae Yi já a esperava, ela havia reservado uma sala só para as duas conversarem mais a vontade.

− Haneul!

− Desculpa o atraso, hoje está um pouco complicado na clínica.

− Sem problemas, pedi o tteobokki com queijo extra que você gosta. Eu fiquei bem animada com o seu convite e ansiosa também.

Strangers from... Heaven?Where stories live. Discover now