Mudança de Planos

20 1 0
                                    

SEM TEMPO PARA O AMOR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEM TEMPO PARA O AMOR

CAPÍTULO XXXIX – MUDANÇA DE PLANOS

- Por que você veio mesmo? Você não deveria estar organizando a festa de Natal? – Questiono a Clint, enquanto deixamos o elevador, que havia chegado em meu andar.

Eu estava tão ansioso para encontrar minha esposa, que nem mesmo rejeitei a oferta de Clint vir comigo até minha casa, assim que recebi a mensagem de Hills, informando que ela havia chegado. Mas eu sabia que as ações de meu melhor amigo nunca era apenas uma coincidência e ele definitivamente tinha alguma intenção me acompanhando.

- Já está tudo pronto. O restante está por conta das equipes que contratei. Não vai adiantar nada eu ficar em cima deles cobrando algo que já está sendo feito. Yuval também está responsável por organizar os preparativos finais junto com o Andy. Posso tirar um pouco do meu tempo para acompanhar meu melhor amigo em casa. – Responde o homem, encarando-me com aquele sorriso descarado.

- Você só veio porque é um grande fofoqueiro e está curioso para ver com os próprios olhos se Hills está realmente grávida. – Suponho e recebo o riso irônico de meu melhor amigo, que nem mesmo se dá ao trabalho de negar. Suspiro, sem me surpreender.

Enquanto seguíamos pelo corredor do apartamento, relembro de meu almoço com a minha família e a de Hills. Eu sei muito bem que não posso continuar adiando essa conversa com minha esposa, mas o que fazer quando precisava dar atenção a nossas famílias por ser véspera de Natal. Eu nem mesmo tenho certeza se conseguiremos chegar a tempo.

- Eu não sei como serão as coisas quando nos encontrar, mas poderia cuidar das nossas famílias enquanto não chegamos na festa? – Peço, abrindo a porta do apartamento.

- Claro. Não se preocupe com isso. Eu cuido disso. – Garante Clint, dando tapinhas em meu ombro.

- Hills? – Questiono, entrando no apartamento. Clint vem logo atrás de mim, fechando a porta em seguida. Viro-me para meu melhor amigo. – Ela deve estar no quarto.

- Pelo visto, Naty também está aqui. – Comenta Clint, apontando para o casaco preto de sua esposa que estava sobre o sofá.

Assinto e faço sinal para que seguíssemos para o quarto, onde nossas esposas deveriam estar. Conforme nos aproximávamos, mais alto o som da voz das mulheres se tornavam, confirmando nossas suspeitas. Ansioso para reencontrar minha esposa, apresso meus passos.

No entanto, surpreendendo-me, assim que Clint e eu chegamos ao quarto, encontro Hills sendo abraçada por Natasha. Sua expressão de assustada e a palidez em meu rosto me preocupa.

- Hills? O que aconteceu? Você está bem? – Questiono, entrando no quarto. Natasha se separa de minha esposa, que parecia continuar em estado de choque. Corro até a mulher e me ajoelho diante dela, tentando entender o que havia acontecido para ela estar tão atordoada. – Hills? Meu amor? Você está bem? O que houve?

Sem Tempo para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora