𝖆𝖓𝖓𝖊 𝟐𝟗

49 5 1
                                    

Um mês desde minha despedida com Lorenzo e Otto. Estávamos eu e minha mãe nos arrumando para curtir um almocinho de boas vindas pra ela que acabou de chegar. Eu já estava melhor de toda a situação passada. Claro que fiquei na merda, fui no fundo do poço, mas consegui reagir. Otto as vezes me manda mensagens, mas eu ignoro todas. Não tenho notícias do Lorenzo e a Alice tinha ido viajar com ele e a aparentemente, a Laís, namorada do Lorenzo. Alice me chamou, mas ainda bem, consegui usar minha mãe de desculpa. 

Assim que terminei de me arrumar, me despedi da minha vó e desci porque minha mãe já me esperava no carro. Dei um abraço apertado nela que estava cheirosa, como sempre. Ela é a típica patricinha mimadinha que não tem noção de nada da vida adulta. Por muito tempo eu implorava pra estar com ela e amava quando acontecia, mas conforme os anos foram passando e eu entendendo melhor a situação, toda minha admiração por ela esfriou. 

Nos sentamos e ela fez o pedido do vinho preferido dela pra brindarmos nosso reencontro. Ficamos conversando por horas porque ela não para nunca de contar sobre ela, incrível como ela me tem mais como uma amiga do que filha e ok, deixa, eu não queria falar nada de mim e ela estava me distraindo. Pediu pra tirarmos uma foto porque precisávamos atualizar uma foto juntas, ela pediu para um garçom e eu postei.

 Pediu pra tirarmos uma foto porque precisávamos atualizar uma foto juntas, ela pediu para um garçom e eu postei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Visitinha da mamis ♥"

Já tinha escurecido quando ela avisou que tinha marcado de sairmos para uma baladinha com uns amigos e então, ela pagou a conta e voltamos pra minha casa. Ela ficaria lá, como sempre quando vinha. Entramos e minha vó estava na sacada com algumas amigas, nos aproximamos para cumprimentá-las e seguimos cada uma para seu quarto, meu pai não estava em casa então, ela ficaria no quarto dele. Fui tomar um banho e quando terminei, fui fumar um baseado na sacada, mexendo no celular e ouvindo música.

•••

Minha mãe me apresentou por alto o pessoal que estava no camarote e eu fui fazer um copo de bebida pra mim. Ela estava super empolgada de reencontrar os amigos e não parava quieta, fiquei um pouco na minha, avaliando o pessoal. Aproveitei pra postar uma foto que tinha tirado enquanto esperava ela terminar de se arrumar.

 Aproveitei pra postar uma foto que tinha tirado enquanto esperava ela terminar de se arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora