01

970 120 36
                                    



Yiling, colina da sepultura:


13 anos e o temível Yiling Laozu conseguiu limpar a colina, quase completamente, da energia ressentida. O único lugar ao qual não fez, foi na caverna do abate do demônio. Onde hoje usava unicamente, para desenvolvimento de seus artefatos e seu cultivo demoníaco.

O Wei morava em uma pequena casa, que se localizava o mais alto na colina, com seu filho Wei Yuan. Os outros Wen moravam mais abaixo da colina.

A colina agora era cercada de vida e de verde por todos os lados, mas Wei criou uma barreira ainda mais forte e também ilusória para essa. As seitas não precisavam saber que viviam bem.

Wuxian ensinou seu filho a cultivar pelos meios corretos, mas claro não deixando de ensina-lo a usar seus talismã e artefatos como a bússola do demônio e a bandeira de atração espiritual. O ensinando a faze-los com extremo cuidado para nada dar errado.

Sizhui herdou Suibian de seu pai, Wei não poderia mais usar a espada, já que não tinha um núcleo, e ela aceitou bem seu novo mestre.

Wuxian acompanhava seu filho até a base da colina, o adolescente sairia para sua primeira caçada.


- Pai, já vou!


- Tão direto me lembra tanto... aya, deixe para lá. - Wuxian durante esses anos, finalmente intendera a dimensão de seus sentimentos por Wangji, e por isso que afastou o jade de si, não poderia associar seu amado a si, não com tudo que o acusavam. - Boa caçada meu pequeno rabanete e tenha cuidado.


- Hm!


O mais jovem se curva e sai. Wuxian fica olhando seu filho se afastar, até Wen Qing aparecer ao seu lado.


- Realmente Sizhui está cada dia uma mistura perfeita sua e de Wangji, parece até que é filho biológico de vocês.


- Porque acha que escolhi Sizhui para seu nome de cortesia? - Wei a olha como se outra cabeça tivesse crescido nela e a Wen revira os olhos.


- Você vai atrás dele não vai?


- Não posso deixar meu filho à mercê das grandes seitas. Ele tem que ter suas experiências, mas nada me impede de protege-lo. Além do mais duvido que Sizhui não acabe encontrando com Lan Zhan...


Wei Wuxian sabia que esse momento chegaria, mas não sabia se estava preparado para rever seu "amigo" agora com a certeza que o queria como marido. Wen Qing bate em suas costas de leve.


- É A-Xian, mais cedo ou mais tarde você terá que encontra-lo e explica o porquê que o afastou de vocês dois!


- Qing-jieeeeeee... como poderia deixar ele se associar a mim dessa forma? - Retrucou indignado.


- A-Xian você nem ao menos o deu opção de escolha. - Rebate indignada. - Ele tinha o direito de saber que você o ama e de escolher se queria ao não ficar com vocês dois. - A Wen bufa. - Sinceramente A-Xian, aquela pedra de gelo, sempre fez tudo por você e por A-Yuan, duvido muito que ele não o ame, da mesma forma que você a ele! E quanto a A-Yuan ele sempre deixou claro que o ama como filho.


Qing não espera resposta volta a subir a colina, deixando o teimoso para traz. Wuxian por sua vez suspira e sai atrás de seu pequeno rabanete.


❤️🧡💛💚💙💜💜💙💚💛🧡❤️


Até a próxima...

Caçada NoturnaWhere stories live. Discover now