03

734 120 21
                                    


Tanto Cheng, quanto Wangji já tinha conseguido entrar na colina anteriormente, pois a barreira de Wuxian permitia que ambos entrassem. Mas o que ambos não contaram era que Wuxian havia finalmente intendido que para que seus irmãos e seu amigo vivessem bem, não poderia ser vinculado a ele de forma alguma. Então quando refez a barreira com o campo ilusório, também retirou a permissão para que seus irmãos e Wangji entrassem.

Quando ambos foram levando as notícias, que o líder Jin havia sido assassinado, e Meng Yao havia morrido por esse crime e Jin Zixun estava preso devido as condições das prisões, sem contar que não demorou muito a morrer pela maldição dos cem buracos, ao qual o idiota do Su She não fez questão nenhuma de esconder que foi ele quem a lançou, sendo preso logo em seguida também.

Ambos foram repelidos pela barreira, Cheng xingava seu irmão de todos os nomes e depois de muitas tentativas desistiu e foi embora.

Já Wangji passou dois dias inteiros ali, mas não tentava quebrar a barreira. Só o fato de não poder mais ver os olhos prateados e os sorrisos de Wuxian, o fizeram compreender a dimensão do que sentia.

O Lan sentou no chão mesmo sem se importa se ficaria sujo e, pois, a tocar sua guqin. As notas harmoniosas de Wangxian enchiam o local. A tristeza estava estampada nos olhos dourados, que pela primeira vez deixou a máscara sem expressão de lado, Wangji chorou, chorou por ter demorado demais a entender o que sentia.

O que eles não sabiam era que Wuxian estava ali, do outro lado da barreira desde que ambos chegaram e que viu e ouviu tudo que seu irmão e amado fizeram e disseram, mas estava convicto em sua decisão ele os iria proteger mais que para isso tivesse que viver parcialmente infeliz e quebrado.

No último dia que o Lan ficou ali, o cheiro de lótus chegou a ele e ele sabia que seu amado estava do outro lado, mesmo que ele não pudesse o ver. Se aproximou da barreira a tocando com as mãos.


- Wei Ying, sei que está ai! - Wei se assustou, mas permaneceu imóvel com as lagrimas que escorriam por seu rosto. - Wei Ying eu te amo, nunca esqueça disso. Eu entendo o que está fazendo e vou esperar por você. Se cuide e cuide do nosso filho! Nós vemos em sua primeira caçada noturna! - Se virou assumindo novamente sua posse de indiferente e saiu dali.


- Lan Zhan... - Wuxian sussurrou para si mesmo.


Ninguém além dos dois sabiam dessas palavras e por esse motivo que Wuxian estava apreensivo para a saída do filho. Como Wen Qing havia dito Wuxian não deu opção de escolha ao Lan, mas Wuxian sabia que o seu amor era retribuído na mesma intensidade, assim como o amor por A-Yuan.

Agora os três juniores estavam seguindo os rumores de que havia um mostro devorador de almas no monte Defan. Os três separadamente chegaram em pés de Buda, cidade ao pé do monte, e colhiam informações necessárias para enfim subir o monte.


❤️🧡💛💚💙💜💜💙💚💛🧡❤️


Até a próxima...

Caçada NoturnaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora