04

716 110 13
                                    



Na subida do monte Defan os três juniores finalmente se conhecem e é inevitável uma amizade verdadeira começar a nascer.

Jin Rulan e Lan Jingyi, como ótimos alunos que eram logo identificaram Suibian. E fora esse o começa da conversa dos três.


- Ei você. - Chamou Rulan. - O que faz com a espada do meu tio?


- Suibian é minha. Mas pertenceu ao meu pai. - Falou simples. - Você deve ser Jin Rulan, meu primo, Filho da tia Yanli e do tio Zixuan!


- Sim sou eu mesmo, mas quem é você? - O Jin perguntou, mas quem respondeu foi Jingyi.


- Ele deve ser Wei Yuan, Filho do tio Wuxian e do tio Wangji. - A compreensão brilhou nos olhos do Jin.


- Wei Sizhui, é meu nome de cortesia! É você quem é?


- Esse é Lan Jingyi, filho do tio Xichen.


- Há sim, tio Xichen é irmão do meu pai Zhan, não é? E ainda tem o tio Cheng que é irmão do pai Ying, certo?


- Sim. - Disseram os outros dois com sorrisos enormes nos rostos.


Os três continuaram subindo e conversando, sem nem notarem que tinham três mestres os escutando o tempo todo.

Wuxian estava feliz pelos três terem se dado tão bem, mas sabia que não demoraria para Wangji os encontrar e automaticamente o encontrar também.

Já Cheng e Wangji que já estavam juntos, estavam emocionados com o jeito carinhoso pelo qual A-Yuan se referiu a ambos. Cheng até estava surpreso, mas enfim entendia o que acontecia com o seu irmão e a pedra de gelo, ao seu lado.

Wangji estava radiante seu filho, o reconhece como pai. E essas palavras saída da boca de A-Yuan, quer dizer que seu Wei Ying o ensinou assim. Se Wuxian o ensinou assim, quer dizer que ele também sente algo, não é? A esperança brilhava nos olhos dourados.


.

.

.


Os meninos subiram o monte, mas o mostro devoradores de alma não era um simples mostro e isso pediu a interferência dos três mestres seniores.

O primeiro a aparecer foi Wuxian, que não demorou a chamar Wen Ning com Chenqing, esse que destruiu rapidamente a deusa dançarina. Depois retirou o excesso de energia ressentida do amigo o fazendo ficar consciente novamente e correu para os juniores.


- A-Yuan, você está bem? Meninos? - Perguntou apreensivo.


- Sim pai estou bem! - Respondeu com um grande sorriso no rosto.


Wuxian puxou os três para um abraço forte e nesse momento o aroma inconfundível de sândalo chegou a si.


- Lan Zhan... - manhou ainda abraçado aos juniores, mas logo os largou e se virou. Jiang Cheng não resistiu e correu para abraçar o irmão. - A-Cheng... também senti sua falta!


- Quem disse que senti sua falta? Seu idiota. - Falou rude, mas sem larga o irmão. - Se você sumir de novo eu vou quebrar as suas pernas!


Todos caíram na gargalhada, até Wangji que esse era o jeito do Jiang dizer que amava o irmão. Cheng se afasta do irmão escutando um "também te amo". E Wuxian enfim encara Wangji.


- Lan Zhan... eu... - foi interrompido por um abraço forte.


- Hm, eu sei Wei Ying.


Cheng pegou os três juniores e foi para a pousada na frente, não precisavam está ali. Logo atrás deles Wen Ning tinha um sorriso feliz finalmente seu amigo estava sorrindo verdadeiramente.


❤️🧡💛💚💙💜💜💙💚💛🧡❤️


Até a próxima...

Caçada NoturnaWhere stories live. Discover now